Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Pesadelo (Remake)


Beckin
 Share

Recommended Posts

Refilmagem do clássico de terror dos anos 80, é, mais uma.. icon_rolleyes

Nightmare_DVD.jpg

Sinopse
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

-----------


E quem é que vai produzir ? Claro, Michael Bay, que tbm tá encarregado do remake de Os Pássaros (protagonizado pela Naomi Watts) que deve iniciar as filmagens ainda nesse primeiro semestre.

 

No artigo, da Variety, ainda tá incluindo que a mesma produtora pretende ressucitar tbm a franquia "Sexta-feira 13", cujo o retorno será dirigido pelo Marcus Nispel e deve iniciar as filmagens em maio.

 

 

Ainda não se sabe se o Robert Englund vai retornar ao papel, mas a New Line já deu sinal verde pro início de produção.

 

---------

 

É, pelo visto eles não vão mais parar 12...
Beckin2008-01-31 12:18:27
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 227
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Será ? eu acho que não, provavelmente vai ser que nem no remake de Halloween, uma parte do filme destinada a contar a "origem" do personagem... smiley24  e o resto uma refilmagem seguindo mais ou menos a história do original. E realmente, sem o Robert Englund NÃO tem filme

Link to comment
Share on other sites

Com o Englund fazendo o Freddy' date=' eu até vejo...

 

A direção será de quem? Do Wes??? Se for aí eu vejo e compro até o DVD. 0506[/quote']

 

Parece que não, vão colocar um novato ou um desses que dirigiram o remake ou a prequel de o massacre da serra elétrica acho...

 

E tão dizendo que o Englund não tá nos planos do estúdio pra integrar o elenco da refilmagem! 12

 

Englund Not Among New Nightmare Plans

February 4, 2008


Last week, it was announced that Platinum Dunes and New Line are re-launching the A Nightmare on Elm Street franchise featuring the iconic Freddy Krueger. The character was originated by Robert Englund, but it doesn't look like the actor will reprise the role once again. ShockTillYouDrop.com reports:

A number of industry sources recently phoned in to shed some light on the early discussions going on behind-the-scenes regarding "Nightmare"...and none of them include Englund starring as Krueger.

Click
here for more on this!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

A Hora do Pesadelo ganha roteirista
Rodolfo Bruno Braz
(23 07 2008 - 08:40:00)

ahoradopesadelo_remake_text.jpgHá tempos, o Herói divulgou que Freddy Krueger voltaria aos cinemas com o remake de A Hora do Pesadelo, clássico de terror criado por Wes Craven em 1984. Alguns meses depois que notícia foi divulgada, eis a hora de conhecer o roteiristas do novo longa. A Warner Bros. e a New Line Cinema divulgaram o nome do felizardo e será Wesley Strick, de A Casa de Vidro e Doom - A Porta do Inferno.

A história original de A Hora do Pesadelo gira em torno de quatro adolescentes, Nancy Thompson, Tina Gray, Rod Lane e Glen Lenitz, que são atormentados em seus onhos por horríveis visões do malígno Krueger, que é um assassino de crianças e adolescentes do sonho. Ele ficou conhecido por matar mais de vinte pessoas na Rua Elm.

O remake do filme está previsto para estrear quando o longa original completar seus 25 anos, o que acontece no dia 16 de novembro de 2009.

Séra ?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Esse também é o roteirista de Lobo com o Nicholson' date=' medo. 06[/quote']

 

Com esse roterista... Medo total.

 

O filme do Doom nada mais é que um remake vagabundo do Resident Evil (que já não é grande coisa). Já A Casa de vidro, não vi, mas não ouvi coisas boas dele.

 

Se não conseguirem um diretor bão para esse projeto, sei lá... E o Wes estando envolvido (como produtor ou qualquer poutra coisa) seria necessário ao meu ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terça-feira, 12 de Agosto de 2008

Billy Bob Thornton como Freddy Krueger?

André Luiz de Mello

O remake de um filme que fez muito sucesso, que gerou culto e que tem um personagem tão carismático, apesar de ser um assassino malandro, só pode criar boatos sobre quem poderia interpretar o papel que todos aprenderam a gostar.

Quando foi anunciado que o Freddy Krueger original, o ator Robert Englund não voltaria para usar a maquiagem de quem foi queimado e carcomido pelo cão no novo A Hora do Pesadelo, muito se falou, inclusive sobre a possível escolha de Michael Rosenbaum para o papel, mas depois as coisas ficaram quietas.

Até agora.

O próprio Robert Englund, ao dar uma entrevista para uma rádio enquanto promove seu novo filme, Jack Brooks, Monster Slayer, foi questionado sobre o remake. Ele disse que não via problemas em produzirem um e contou que ouviu um boato de que os produtores estavam atrás de Billy Bob Thornton para o papel do Freddy Krueger.

Pra quem não liga o nome à pessoa, Billy Bob Thornton é o ex-marido da Angelina Jolie, e o cara que deu um catraco mestre na Halle Berry em A Última Ceia. De brinde, ele já ganhou Oscar, foi um Papai Noel sagaz em Papai Noel às Avessas, e trabalhou com o produtor do remake de A Hora do Pesadelo, o Michael Bay, em Armageddon.

É uma boa escolha? Não sei. Poderia funcionar, mas pelo fato de ser mais um remake eu já fico com os dois pés atrás. Pelo cara eu até dou um desconto, mas eu ainda não sei se existe algum outro motivo que não seja “ganhar dinheiro pra cacete” quando eu penso no remake de A Hora do Pesadelo.

O primeiro filme é legal, não precisa ser refeito. É a mesma coisa se daqui alguns anos alguém olhar pra trás e falar “Vou fazer um remake de Jogos Mortais. Não tem porque, a não ser o dinheiro. Quando o filme não é conhecido, tem uma premissa boa mas foi trabalhada porcamente, aí você pode falar “Vou fazer isso da maneira certa”. A Hora do Pesadelo não se encaixa nesse perfil. Tá bom do jeito que foi feito.

O novo A Hora do Pesadelo tem previsão de lançamento para 2010.

Fonte: Judão
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...