Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Pesadelo (Remake)


Beckin
 Share

Recommended Posts

 

Esse também é o roteirista de Lobo com o Nicholson' date=' medo. 06[/quote']

 

Com esse roterista... Medo total.

 

O filme do Doom nada mais é que um remake vagabundo do Resident Evil (que já não é grande coisa). Já A Casa de vidro, não vi, mas não ouvi coisas boas dele.

 

Se não conseguirem um diretor bão para esse projeto, sei lá... E o Wes estando envolvido (como produtor ou qualquer poutra coisa) seria necessário ao meu ver.

E não nos esqueçamos também de Aracnofobia 07

A Casa de Vidro é uma porcaria também, by the way 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 227
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

By Cinema em Cena

 

Novo filme da série realmente vai acontecer - 12/12/2008 13:57

O novo filme da série Hora do Pesadelo realmente vai acontecer. É o que disse os produtores Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form para o site Shock Till You Drop.

Em julho, o roteirista de Cabo do Medo, Wesley Strick, foi chamado para escrever o roteiro do novo longa. E agora que ele está pronto e a produção deve começar a ser rodada na próxima primavera norte-americana, Fuller revelou algumas detalhes do filme.

"Não se trata de Freddy Krueger fazendo piadas. Queremos fazer um longa aterrorizante. O conceito, a idéia do vilão te atacar no seu sono, o momento quando você está mais vulnerável, já é muito assustador. O novo longa será mais parecido com o primeiro filme, mas em termos de assassinatos e sonhos tivemos influências de toda a série", declarou.

Fuller ainda revelou que o sinal verde dado pela Warner Bros. para a produção de A Hora do Pesadelo só foi possível graças à boa resposta do público nas exibições-teste do novo Sexta-Feira 13.

(V.D.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sobre o novo Freddy Krueger, Fuller comentou que o personagem é mais difícil que o protagonista de Sexta-Feira 13. "Jason é um assassino silencioso, Freddy é mais desafiador. Não é só mandar alguém colocar as luvas e ligar as câmeras. Ainda estamos discutindo a melhor maneira de criar esse filme. Estamos sendo bastante cuidadosos. O filme está bem no começo ainda". Quanto ao boato de que Billy Bob Thornton poderia viver o maníaco, os produtores não deixaram dúvidas: "É apenas um rumor bizarro. Nunca falamos com ele. Mas Robert Englund tem que aparecer de alguma maneira. Não será um a hora do pesadelo se ele não estiver", completou Fuller, referindo-se ao Krueger original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas é nova sequência ou remake?

 

E com esse roteirista mesmo? Putz... só falta o Freddy não ser o Robert Englund pra fechar com chave de ouro. 06

 

Não deve ser seqüência. Tá mais pra remake mesmo, e pelo que sei, vão seguir mais o filme original, mas vai ter algo das sequências (sei lá o que vai ter de um filme ou de outro).

 

O Wes Craven, acho que não entra nessa (ele mesmo já tá produzindo sua próprias refilmagens de filmes de terror), mas o Robert Englund deve entrar só que como participação especial, não o vilão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de rever o original e acho bem complicado que façam algo tão bom qto mesmo. Pra começar, Robert Englund é perfeito no papel e qualquer outro ator realmente não será a mesma coisa. Bem que poderiam fazer uma sequência então.

 

Mas enfim, será que Johnny Depp toparia refazer o papel dele no filme, mesmo agora sendo "velho" para o mesmo? 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem dá para esperar mesmo que essa refilmagem fique no nível do 1º filme (isso é praticamente inimaginável), mas espero que seja melhor que as continuações (pelo menos, as últimas). Mas o que vai pegar mesmo é outro ator no papel do Freddy. Isso é missão impossível para produção achar alguém, ainda mais porque o Freddy original ainda tá na ativa...

Jailcante2008-12-25 17:58:24
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Produtores de novo filme com Freddy Krueger dão detalhes do personagem
(05/02/2009 - 13h25)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_04022009MATERIA-freddy2l.jpg

Robert Englund como Freddy Krueger
Brad Fuller e Andrew Form, produtores da franquia conhecida no Brasil como A Hora do Pesadelo, deram detalhes da produção do novo filme do Freddy Krueger, que deve ser filmado em Chicago no meio do ano.

Fuller declarou ao portal CHUD que o longa irá rever elementos da primeira produção da franquia, lançada em 1984 e dirigida por Wes Cravin. "O conceito original era as crianças descobrirem o que aconteceu e pagarem o preço pelo pecado de seus pais. O que nós estamos quebrando a cabeça é como vamos abordar esses crimes de uma maneira em que os jovens não vão apenas ao Google digitar Freddy Krueger" e ter um resultado em mãos".

Segundo Form, o visual de Freddy Krueger não irá mudar sensivelmente. Os produtores dizem estarem a procura de um diretor. "Procuramos por um diretor visual para termos o timming certo no filme", afirmou Fuller.

Entre 1984 e 1989, foram lançados seis filmes da franquia A Hora do Pesadelo. Todas contavam com Robert Englund na pele malvado assassino que castigava crianças. No primeiro longa, único dirigido por Cravin, Freddy é queimado vivo como punição a uma série de assassinatos que cometeu. Mas seu espírito volta para se vingar dos filhos de quem o matou. Na nova versão, Cravin volta a dirigir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo: Produtores de Sexta-Feira 13 falam de A Hora do Pesadelo

Filme deve estrear no início de 2010

10/02/2009

Na noite de ontem, em Los Angeles, aconteceu a première do novo Sexta-Feira 13, filme que nós já vimos, aprovamos e estamos falando bastante no nosso Especial. Quem esteve no tapete vermelho representando o Omelete foi o nosso correspondente hollywoodiano Steve Weintraub, editor do parceiro Collider.

Além de conversar com o produtor-executivo Michael Bay, ele também falou com os produtores e mentes por trás do projeto de refilmar a história do Jason, Brad Fuller e Andrew Form. E o foco do bate-papo entre eles já não era mais Sexta-Feira 13, mas o próximo projeto da dupla: A Hora do Pesadelo.

Veja o que eles falaram sobre o filme:

Andrew Form:
O nosso próximo filme é o
remake
de
A Hora do Pesadelo
e nós não estamos pensando além disso.

Brad Fuller:
É verdade, nós estamos focados em
A Hora do Pesadelo
.

Andrew Form:
É só no que nós estamos pensando nesse momento.

Eu acho que vocês fazem bons filmes. Seria esse o motivo para vocês fazerem bons filme, o fato de se dedicarem a um projeto de cada vez?

Brad Fuller:
Bom, é muito importante pra gente fazer bons filmes - ou pelo menos tentar. E nós achamos que conseguimos fazer o melhor se fizermos uma coisa de cada vez.

Quando vocês imaginam que os fãs vão poder ouvir alguma novidade sobre o filme, como o elenco, início das filmagens, etc?

Andrew Form:
Já no próximo mês nós devemos começar a divulgar algumas coisas.

Brad Fuller:
Bom, é verdade. Tá aí uma novidade!

E quando vocês planejam colocá-lo nos cinemas?

Andrew Form:
Nos primeiros meses do próximo ano.

Brad Fuller:
Tá aí outra novidade!

Andrew Form:
Estou errado?

Brad Fuller:
Não. Você está certo!

Minha próxima questão é: como vocês estão planejando fazer esse filme? Vai ser uma revisão da série? Ou vocês estão de olho em um dos episódios específicos? Vai ser uma refilmagem? Como vai ser?

Andrew Form:
Como fizemos no
Sexta-Feira 13
, estamos mais interessados no filme original. Na verdade, no caso de
Sexta-Feira 13
, nós pegamos os dois primeiros, mas aqui vamos focar mesmo é no primeiro [da série].

Brad Fuller:
Mas estamos olhando a série toda para ter ideias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lindsay Lohan enfrentará Freddy Krueger em novo filme
(13/02/2009 - 17h26)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_13022009lindsaydentro.jpg

Freddy Krueger adorará colocar
suas garras em Lindsay Lohan
De acordo com o site Just Jared, o produtor Andrew Form confirmou que Lindsay Lohan (Eu Sei Quem Me Matou) será a mocinha da refilmagem de A Hora do Pesadelo. "Tivemos a sorte de receber um telefonema do empresário de Lindsay, que nos avisou que ela está bastante interessada em fazer parte do filme", afirmou o produtor, que ainda afirmou ter mandado a primeira versão do roteiro à atriz, que, por sua vez, achou que seria um ótimo veículo para ela.

Esta nova versão dos assassinatos conduzidos por Freddy Krueger será produzida por Form e Bradley Fuller (dos remakes Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica), assim como Michael Bay, outro grande apostador de refilmagens de terrores dos anos 80. "Michael, Bradley e eu não poderíamos imaginar ter uma melhor atriz para o papel", conclui o produtor.

Em 2008, Robert Englung, que interpretou o personagem nos filmes anteriores, já declarou que não deverá voltar no remake da franquia. Ele acredita que, desde que a trama comece o zero, um novo ator deverá ficar em seu lugar. Em um programa de rádio, o ator comentou ter ouvido dizer que o estúdio quer Billy Bob Thornton (A Sangue Frio) no papel de Kruger. Englund ainda afirmou que não se importa se for realmente substituído e acha que o longa merecia ter um maior orçamento para os efeitos especiais. Por enquanto, ainda não se sabe quem interpretará o vilão nesta refilmagem.

O roteiro foi escrito por Wesley Strick (A Casa de Vidro) e a direção ficará por conta de Samuel Bayer, um dos diretores de videoclipes mais requisitados do mercado, tendo assinado a direção de memoráveis vídeos, como de Smells Like Teen Spirit (Nirvana), mas estreia somente agora na direção de um longa-metragem.

A história original de Freddy Krueger foi escrita e dirigida por Wes Craven em 1984. Krueger é um serial killer que caça nos sonhos de suas vítimas enquanto elas dormem. Quando era vivo, o assassino abusava e matava crianças nos arredores da rua Elm. Os pais das crianças o queimaram vivo. Após a morte, Krueger volta por dos sonhos para se vingar. A Hora do Pesadelo teve cinco seqüências e mais três longas com o serial killer, interpretado pelo ator Robert Englund.

A nova versão deve ser lançada no aniversário de 25 anos do longa original, comemorado em 2009, e pretende explorar a psicologia dos pesadelos de forma mais profunda. Mas a estréia está prevista somente para 2010.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lindsay Lohan e Freddy Krueger não vão se encontrar em filme

(14/02/2009 - 15h27)

 

Da Redação www.cineclick.com.br Depois de publicar que Lindasy Lohan (Eu Sei Quem me Matou) estaria no novo filme da franquia A Hora do Pesadelo, o Just Jared desmentiu a informação. O site, que afirmara ter consultado Andrew Form, produtor do filme, justifica que alguém se fez passar pelo produtor.

 

O agente da atriz negou a participação no filme. Form afirmou ao site que um produtor de elenco ainda não foi contratado. Outra informação desmentida diz respeito à participação de Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme) na pele de Freddy Krueger, informação negada por seu agente.

 

A nova versão dos assassinatos conduzidos por Freddy Krueger será produzida por Form e Bradley Fuller (dos remakes Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica), assim como Michael Bay, outro grande apostador de refilmagens de terrores dos anos 80. "Michael, Bradley e eu não poderíamos imaginar ter uma melhor atriz para o papel", conclui o produtor.

 

Em 2008, Robert Englung, que interpretou o personagem nos filmes anteriores, já declarou que não deverá voltar no remake da franquia. Ele acredita que, desde que a trama comece o zero, um novo ator deverá ficar em seu lugar. Em um programa de rádio, o ator comentou ter ouvido dizer que o estúdio quer Billy Bob Thornton (A Sangue Frio) no papel de Kruger. Englund ainda afirmou que não se importa se for realmente substituído e acha que o longa merecia ter um maior orçamento para os efeitos especiais. Por enquanto, ainda não se sabe quem interpretará o vilão nesta refilmagem.

 

O roteiro foi escrito por Wesley Strick (A Casa de Vidro) e a direção ficará por conta de Samuel Bayer, um dos diretores de videoclipes mais requisitados do mercado, tendo assinado a direção de memoráveis vídeos, como de Smells Like Teen Spirit (Nirvana), mas estreia somente agora na direção de um longa-metragem.

 

A história original de Freddy Krueger foi escrita e dirigida por Wes Craven em 1984. Krueger é um serial killer que caça nos sonhos de suas vítimas enquanto elas dormem. Quando era vivo, o assassino abusava e matava crianças nos arredores da rua Elm. Os pais das crianças o queimaram vivo. Após a morte, Krueger volta por dos sonhos para se vingar. A Hora do Pesadelo teve cinco seqüências e mais três longas com o serial killer, interpretado pelo ator Robert Englund.

 

A nova versão deve ser lançada no aniversário de 25 anos do longa original, comemorado em 2009, e pretende explorar a psicologia dos pesadelos de forma mais profunda. Mas a estréia está prevista somente para 2010.img_news_14022009lohan.jpgmenos maldance1

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...