Jump to content
Forum Cinema em Cena

Super-Herói: O Filme


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

e tambem a abertura do filme, muito melhor do que aquele todo mundo em panico, tomara que lance a sequencia mas não colocar o outro super heroi no lugar do homem libelula, assim como fizeram quando tiraram o vilão do todo mundo em panico 1 colocando varios vilões dos outros filmes. E tomara que na sequencia parodia o segundo filme do homem aranha (homem aranha 2). E coloquem aquele vilão fazendo a satira do doutor octopus, quando o terrivel cientista maluco e os seus braços mecanicos, sequestra a Jill Jonhson a namorada do Rick Riker, e criando uma experiencia devastadora. mas até la tem a presença dos super herois, como homem de ferro, Elektra, Justiceiro etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme é muito engraçado e Drake Bell também

 

ontem eu estava vendo um pedaço de um episódio da série Drake e Josh e ri muito na cena que eles se desesperam quando descobrem que mandaram a irmãzinha mala do Drake (a Miranda Crosgoove de Escola de Rock) pra Los Angeles por engano

 

 

 

cinéfilo2008-04-21 17:20:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pro Superhero II tem ótimas cenas que poderiam ser satirizadas:

 

Homem-Aranha 1:

Peter participando de uma luta livre como Fantástico Homem-Aranha

o resgate da Mary Jane da ponte e do bonde na ponte

 

Homem-Aranha 2:

Homem-Aranha parando o metrô
Harry descobrindo a identidade do Homem-Aranha e o esconderijo do pai
Peter andando feliz da vida ao som de Rain Drops Keep Fallin' on my Head
Homem-Aranha começando a perder os seus poderes temporariamente

Peter Parker salvando um bebê de um incêndio

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou tentar ver amanhã.

 

''Superhero Movie II'' poderia parodiar ''Homem-Aranha II'', com toques de outros filmes. Uma cena que eu curtiria ver.

 

Uma cena muito foda de uma paródia do Batman (O Ratman) em cima de um prédio na chuva, com música de ópera e tal. Então, ouvimos um ''Hãã... Dá licensa?''

 

O Libélula olhando para o Ratman:

 

RATMAN: O que é?

 

LIBÉLULA: Hãã... Esse é o meu prédio de patrulhar. E Pensando bem, esse é o meu filme!

 

RATMAN: Não mais. Eu estou no comando aqui!

 

LIBÉLULA: Quem você pensa que é, Hein?

 

RATMAN: I'M RATMAN.

 

LIBÉLULA: Tá... E Eu sou o Super-Homen.

 

RATMAN: Não... Ele é...

 

O Ratman aponta para um genérico do Superman.

 

LIBÉLULA: Tá... Mas pelo menos desliga esse rádio, essa música é um porre.

 

Então, vemos um rádio com a música instrumental que ouvíamos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Terrííível.

 

Não defendo o politicamente correto apenas pelo politicamente correto' date=' mas acho que com certas coisas - e pessoas - não se deve brincar.

 

Aquelas piadas com Stephen Hawking e o Dalai Lama foram foda, de muito mau gosto mesmo.

 
[/quote']

 

concordo com vc. Há cenas do filme que ficaram bem bacaninhas em que eu ri bastante, porém outras....  de muito mal gosto.... rsrsrsrsrsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

na cena quando o Hepter Heptavil faz uma experiencia do sol, logo toda a plateia ficam queimadinhos e outros usam trajes de banho e passando protetor. E o Rick Ricker olha ao lado do tenis o clip de metal indo para direção do sol, depois o seu cinto vai para o sol, e sua calça cai e todos olham para o Rick e o doutor Heptavil olha o Rick sem a calça, e o raio atinge o Doutor Heptavio.

a cena quando o Lance Lander tenta matar o libelula para vingar o seu tio, antes de ele tentar matar o libelula, Lance tira a mascara do Libelula, e aparece a outra mascara, Lance tira de novo aparece a outra, outra e outra e por ultimo aparece a mascara do homem aranha e depois o rosto Rick Riker.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essas "paródias" de hoje em dia são medonhas.

 

 

Como eu tinha falado no tópico de "Meet the Spartans", o nome de David Zucker na produção de "Superhero" faz toda a diferença.

 

Não tem nem comparação com aquelas merdas "Date Movie", "Meet the Spartans"... o nível de "Superhero" é outro..

 

É uma pena que essas criaturas chamadas Jason Friedberg e Aaron Seltzer (diretores de "Epic Movie") existam e ainda encontram gente que pagam seus "filmes"... eles estão sujando o gênero.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Este filme está na lista dos piores do ano até agora.Segue a mesma linha de Todo Mundo Em Pânico 1,2,3,4.Não tem uma piada que preste o filme inteiro,é um tipo de humor burro e de mal gosto.E eles ainda se acham tão bons para criticar todos aqueles filmes.14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhores filmes do gênero e suas devidas notas, na minha opinião:

 

 

  • Apertem Os Cintos O Piloto Sumiu! (Airplane) - 9,5/10
  • Top Secret! - 10/10
  • Corra Que A Polícia Vem Aí (Naked Gun) - 10/10
  • Corra Que A Polícia Vem Aí 2 1/2 (Naked Gun 2 1/2) - 7,5/10
  • Corra Que A Polícia Vem Aí 33 1/3 (Naked Gun 33 1/3) - 8,5/10
  • Top Gang (Hot Shots!) - 8/10
  • Top Gang 2 (Hot Shots Part Deux) - 9,5/10
  • Todo Mundo Em Pânico 3 (Scary Movie 3) - 7,5/10
  • Super-Herói - O Filme (Superhero Movie) - 6,5/10

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...