Jump to content
Forum Cinema em Cena

Super-Herói: O Filme


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

procurei e não achei

 

Já saiu o primeiro trailer dessa comédia que promete ser bem engraçada. O filme é dirigido por Craig Mazin colaborador do David Zucker

 

Superhero Movie: Assista ao trailer do filme que parodia os super-heróis

E com Leslie Nielsen fazendo o Tio Ben!

01/02/2008Marcelo Hessel

Desde 2004 os realizadores da série Todo mundo em Pânico almejam parodiar os filmes de super-herói. A demora se faz notar: o primeiro trailer de Superhero Movie tira sarro do primeiro Homem-Aranha!

http://www.youtube.com/watch?v=HVXbnLuuVoc

 

Sara Paxton, Drake Bell, Jeffrey Tambor e o ícone Leslie Nielsen (vivendo Tio Ben) estão no elenco. David Zucker, diretor de Apertem os cintos, Top Secret, Corra que a polícia vem aí e Todo Mundo em Pânico 4, produz o longa. Craig Mazin, que, ao contrário do bom currículo de Zucker, só tem Todo Mundo em Pânico 3 e 4 manchando sua carreira, escreve e dirige Superhero Movie.

A Dimension Films - distribuidora da franquia Todo mundo em pânico - lança o filme em 28 de março nos EUA.

 

 

 

cinéfilo2008-02-02 23:34:53

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Superhero Movie não vai zoar apenas Homem-Aranha

David Zucker promete satirizar também Batman, Superman, Quarteto Fantástico, X-Men...

08/02/2008Marcelo Hessel

Depois do trailer, Superhero Movie, paródia dos filmes de super-herói produzida pelos realizadores da série Todo mundo em Pânico, teve uma imagem revelada. Confira na galeria Drake Bell como o Homem-Libélula (ou seja lá qual o nome do herói).

Paralelamente, o produtor David Zucker explicou ao jornal USA Today que a sátira não se restringirá a Homem-Aranha.

predominantemente Homem-Aranha, mas zoamos Batman Begins, X-Men,

Quarteto Fantástico, Superman, tudo. É parecido com o que fizemos com

Todo Mundo em Pânico, mas com uma trama mais unificada, como em Corra

que a Polícia Vem Aí", disse Zucker, que dirigiu as duas primeiras comédia do tenente Frank Drebin.

Sara Paxton, Jeffrey Tambor e o ícone Leslie Nielsen (vivendo Tio Ben) também estão no elenco de Superhero Movie. Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 3 e 4) escreve e dirige. A Dimension Films lança o filme em 28 de março nos EUA.

 

superheromovie_01.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

mais duas fotos

 

superheromovie_05.jpgsuperheromovie_04.jpg 

a Pamela Anderson tá muito gostosa 3d01

a participação dela (ainda mais com esse figurino) já vale o ingresso

 

 

e os posters oficiais do filme (um é igual ao do Todo Mundo em Pânico)

 

superheromovie_03.jpg

superheromovie_02.jpg

 

 

 

 

agora fiquei com mais vontade de assistir esse filme no cinema

 

cinéfilo2008-02-28 10:32:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com excessão de Todo Mundo em Pânico 1, 2 e 3 (o 4 é péssimo!!), não consigo achar esses filmes de paródias engraçados, vide Uma Comédia Nada Romântica e Deu a Louca em Hollywood. Mas apesar de não achar engraçado, gosto de vê-los só pela zoação com os outros filmes. Por isso irei assistir esse filme, bem como Os Espartalhões. 03

E como já disseram, só esse decote da Pam já vale o ingresso. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto de TMEP 3 e 4. Detesto o 2, sendo q o pouco que vi de Date Movie eu detestei.

 

 

 

Como esse filme é da mesma equipe do 3 e do 4, pretendo dar uma chance. Deve estrear por aqui no meio do ano, época dos filmes cabeças da estação do Oscar sairem de férias e entrarem alguns pipocões, alguns bons, alguns assistíveis e algumas atrocidades. Espero que esse seja um dos bons.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como fã absoluto do Super - Leslie Nielsen 05, assim que estrear nos cinemas brasileiros, eu  vou correndo assistir.

 

Só de ver o Leslie Nielsen 101010 no filme, já vale a pena.

 

O Leslie é sensacional.

 

 Já tem gente criticando o filme. Quando eu critiquei o novo Coringa na sequência do novo Batman, todo  mundo disse: "Como ele pode criticar se nem viu".

 

A mesma coisa digo agora aos que nem viram ao filme ainda e tão dizendo que vai ser ruim: Como vocês podem falar mal do filme, se nem assistiram ainda ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo desde Todo Mundo em pânico 3, que todos estes filmes são péssimos.

Na verdade só gostei MESMO de o 1 e do 2.

 

Depois alguns dos produtores originais saíram e aquilo começou a cair.

Vide Epic Movie, Date Movie e essas merd*s todaaaaaas.

 

Porem, algo me diz que este vai tentar voltar a essência do Scary Movie 1/2.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os trailers desses filmes sempre me enganam. Fico pensando que vão ser engraçados' date=' mas qdo assisto [img']smileys/14.gif" align="middle" />

 

 

 

por eu isso que falei

 

 

 

o decote da Pamela Anderson já vale o ingresso 

 

 

 

 

 

Pelos "cincão" que eu teria que pagar (o mínimo na minha cidade), eu teria que ver uns mamilinhos pra valer a pena! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olhe pelo lado bom...

pelo menos é uma série própria com personagens criados pelo próprio Craig Mazin com piadas que são mais próximas dos filmes do trio ZAZ

 

Alem do decote da personagem Pamela Anderson outra coisa que já vale o ingresso é o Leslie Nielsen e a hilária Regina Hall que no Superhero movie está parodiando a Tempestade (no poster) e o Professor Xavier (em uma cena com a personagem da Pamela Anderson)
cinéfilo2008-03-01 23:19:45
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

superhero movie 3 parodiando o homem aranha 3, mostrando a simbiose cobrindo o uniforme do libelula, depois surge aquele vilão o Vespa satira do Venom e o homem serragem ou cimento satira do homem areia. depois parodiando o liga da justiça, superman the man of steel, wolverine e magneto, e tambem aparece a personagem Bryce Stacey satira da Gwen Stacey. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficaria legal!

 

Poderiam até aproveitar essa piada:

 

VESPA: Ei, Ricker!

 

LIBÉLULA: Ray, eu... ei, ei, ei! Por que você tem essa cara assustadora de Vespa se você vai apenas tirar pra falar.

 

VESPA: Por que assim eu apareço mais tempo.

 

LIBÉLULA: Isso é ridículo!

 

VESPA: VOCÊ É RIDÍCULO!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o nome do personagem Ray Topher, mas como seria o uniforme do vespa, dava para chamar aquele ator para interpretar aquele vilão que é a satira do Venom  é o Shaw Ashmore o homem gelo do X men  e o uniforme pode ser preto.

shawn_ashmore.jpg

pela foto o cabelo dele igual do Topher Grace.

 

vespawj7.jpg

Vespa
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...