Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Dia Daqueles...


Scarlet Rose
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal, inauguro este tópico hoje, para que daqui pra frente tenhamos um válvula de escape neste fórum para lamentar os maus dias que sempre acabam chegando...aqueles momentos de depressão, de profunda angústia e melancolia, quando tudo parece dar errado, quando todos os caminhos parecem estar fechados, quando não há pra onde correr...

Vou abrir com uma experiencia pessoal...hoje, 27 de dezembro de 2005 foi um dia de cão´pra mim... acordei com dor de garganta, comecei a espirrar de 10 em 10 segundos... fiquei tão mal que nem tive ânimo pra esudar pro vestiba (eu estudo todo dia). Não bastasse a gripe, recebí um telefonema que me derrubou de vez: não passei no teste de seleção de professores do Yazigismiley18.gif

Deu vontade até de chorar, pq eu sempre tirei notas acima de 8 em todas as provas de ingles que fiz na minha vida e quando finalmente precisei desta minha "habilidade natural" consegui acertar apenas 83% do teste e não passei.

Quando tudo parecia suficientemente ruim, minha mãe me ligou dizendo que viajaria amanha e que iria passar o ano novo no sitio da familia no interior do RS...só tinha um problema: todos os carros iam cheios e meus primos (com quem estou morando) vão pra praia...liguei pro meu tio, o unico que poderia me dar carona e ele disse que não poderia ir pq meu primo está doente. Resultado: não poderei passar o reveillon com meus pais. Estou morrendo de saudade deles!smiley19.gif

Estou tão derrubada hoje que quero compartilhar isso com vcs, afinal...todo mundo já passou por uma maré de azar e sabe como isso é.

Espero que passe, mas no momento tô com vontade é de engolir uma bombinha caseirasmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bah, que chato isso! Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui. (vide tópico da sinceridade e educação, afinal, eu não poderia estar falando sério. No que raios eu poderia ajudar a Scarlet?! Apenas estou fazendo meu papel de moço bem educado e prestando minha falsa solidariedade na qual ela fingirá acreditar, só para não causar um constrangimento)

Desculpe te envolver nisso, mas é que saiu naturalmente. Precisando de alguma coisa...smiley4.gif

Forasteiro38714.075150463
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse semestre inteiro foi lamentável...era o meu quarto semestre na facu, e a coisa estava difícil financeiramente, mesmo tendo bolsa. Mas dai consegui um emprego, e tudo estaria muito bem se justamente nesse semestre eu não tivesse aula em DUAS matérias com o mesmo professor, que é daqueles que de tão maus viram até lenda.

O cara passava 2 trabalhos dificeis por semana (as matérias eram Desenho e História em Quadrinhos...eu não sei desenhar muito bem mas sempre consegui fazer algo apresentável, mas não nesse ritmo!)...o resultado? Fiz pouquíssimos trabalhos, eu era um dos que menos apresentava na minha classe.

Mas uma coisa me deixava mais tranquilo, todos diziam que somente o último trabalho do semestre era o que importava, bastava fazer uma coisa foda e pronto...mas daí o cara me pede pra fazer uma revistinha de história em quadrinhos com pelo menos 4 páginas de quadrinhos, mais 7 infográficos, e ainda por cima colorido. Se eu não estivesse trabalhando que nem uma mula, até que seria possível, mas o stress de fim de ano + os problemas nas outras matérias me fizeram adiar isso até o último fim-de-semana antes da entrega. Eu nem cheguei a dormir nesse fim-de-semana, e tampouco consegui chegar perto de terminar o trabalho...passa o dia da entrega, terça, quarta, quinta....e na sexta eu finalmente terminei, mas era tarde demais...---> 2 DP's. smiley19.gif

Mancharão o meu histórico para sempre, provavelmente vou perder a bolsa, e ainda vou me atrasar em relação aos meus colegas. Mas a pior parte mesmo é aquela sensação de fracasso, de que eu não fui competente...é foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pô, esse tópico é bem deprê hein smiley36.gif....aliás, Scarlet, vc podia mudar o nome do tópico p "Confessionário", pois é mais ou menos isso q vai acontecer aqui smiley36.gif

  Eu não me lembro se tive um dia assim tão ruim, acho q sim, mas juro q não me recordo..aliás, sabe pq eu não me recordo?? pq eu tenho um sério problema, eu sempre tento enxergar tudo de maneira positiva, então os problemas quase nunca me afetam, eu dificilmente me abalo com alguma coisa....isso é bom por um lado, e é ruim pq eu vou acumulando tudo, hora q explodir eu tô lascado smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse semestre inteiro foi lamentável...era o meu quarto semestre na facu' date=' e a coisa estava difícil financeiramente, mesmo tendo bolsa. Mas dai consegui um emprego, e tudo estaria muito bem se justamente nesse semestre eu não tivesse aula em DUAS matérias com o mesmo professor, que é daqueles que de tão maus viram até lenda.

 

O cara passava 2 trabalhos dificeis por semana (as matérias eram Desenho e História em Quadrinhos...eu não sei desenhar muito bem mas sempre consegui fazer algo apresentável, mas não nesse ritmo!)...o resultado? Fiz pouquíssimos trabalhos, eu era um dos que menos apresentava na minha classe.

Mas uma coisa me deixava mais tranquilo, todos diziam que somente o último trabalho do semestre era o que importava, bastava fazer uma coisa foda e pronto...mas daí o cara me pede pra fazer uma revistinha de história em quadrinhos com pelo menos 4 páginas de quadrinhos, mais 7 infográficos, e ainda por cima colorido. Se eu não estivesse trabalhando que nem uma mula, até que seria possível, mas o stress de fim de ano + os problemas nas outras matérias me fizeram adiar isso até o último fim-de-semana antes da entrega. Eu nem cheguei a dormir nesse fim-de-semana, e tampouco consegui chegar perto de terminar o trabalho...passa o dia da entrega, terça, quarta, quinta....e na sexta eu finalmente terminei, mas era tarde demais...---> 2 DP's. smiley19.gif

Mancharão o meu histórico para sempre, provavelmente vou perder a bolsa, e ainda vou me atrasar em relação aos meus colegas. Mas a pior parte mesmo é aquela sensação de fracasso, de que eu não fui competente...é foda.

[/quote']

 

  Eu sempre faço isso de deixar o trabalho p última hora, mas por sorte até hoje eu nunca deixei de entregar um trabalho, eu me fodo, mas eu termino a tempo smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' inauguro este tópico hoje, para que daqui pra frente tenhamos um válvula de escape neste fórum para lamentar os maus dias que sempre acabam chegando...aqueles momentos de depressão, de profunda angústia e melancolia, quando tudo parece dar errado, quando todos os caminhos parecem estar fechados, quando não há pra onde correr...

Vou abrir com uma experiencia pessoal...hoje, 27 de dezembro de 2005 foi um dia de cão´pra mim... acordei com dor de garganta, comecei a espirrar de 10 em 10 segundos... fiquei tão mal que nem tive ânimo pra esudar pro vestiba (eu estudo todo dia). Não bastasse a gripe, recebí um telefonema que me derrubou de vez: não passei no teste de seleção de professores do Yazigismiley18.gif

Deu vontade até de chorar, pq eu sempre tirei notas acima de 8 em todas as provas de ingles que fiz na minha vida e quando finalmente precisei desta minha "habilidade natural" consegui acertar apenas 83% do teste e não passei.

Quando tudo parecia suficientemente ruim, minha mãe me ligou dizendo que viajaria amanha e que iria passar o ano novo no sitio da familia no interior do RS...só tinha um problema: todos os carros iam cheios e meus primos (com quem estou morando) vão pra praia...liguei pro meu tio, o unico que poderia me dar carona e ele disse que não poderia ir pq meu primo está doente. Resultado: não poderei passar o reveillon com meus pais. Estou morrendo de saudade deles!smiley19.gif

Estou tão derrubada hoje que quero compartilhar isso com vcs, afinal...todo mundo já passou por uma maré de azar e sabe como isso é.

Espero que passe, mas no momento tô com vontade é de engolir uma bombinha caseirasmiley36.gif

[/quote']

 

  Scarlet, sabe o q vc faz quando tudo estiver uma merda?? faz isso: 912257.gifsmiley4.gifsmiley2.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


  Eu sempre faço isso de deixar o trabalho p última hora' date=' mas por sorte até hoje eu nunca deixei de entregar um trabalho, eu me fodo, mas eu termino a tempo smiley36.gif
[/quote']

Pois é, eu tb sempre fui assim, até que me acontece isso...e eu sempre tento ver a coisa pelo lado positivo, mas é que realmente essa foi uma desgraça!smiley36.gif 

Mas é como dizem, a gente se fode mas se diverte...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Eu sempre faço isso de deixar o trabalho p última hora' date=' mas por sorte até hoje eu nunca deixei de entregar um trabalho, eu me fodo, mas eu termino a tempo smiley36.gif

[/quote']

Pois é, eu tb sempre fui assim, até que me acontece isso...e eu sempre tento ver a coisa pelo lado positivo, mas é que realmente essa foi uma desgraça!smiley36.gif 

Mas é como dizem, a gente se fode mas se diverte...smiley36.gif


   É a vida né Vicking, mas logo tu recupera isso e já esquece smiley2.gif....pelo menos era uma professora gostosa?? Ou a turma em q vc vai fazer DP junto tem uma gostosa de parar o quarteirão?? Se vc responder sim a qualquer uma das perguntas, então tu acaba de achar o lado positivo disso smiley4.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este ano foi um ano bom pra mim. O melhor q tive desde a uns 5 anos. Foi um ano sem grandes problemas, tranquilo! O segundo semestre foi melhor q o primeiro embora a saúde não tenha ajudado muito. Só a 3 meses é q estou me recuperando de uma grave e longa crise de asma, que já havia me largado a mais de 10 anos, mas ainda não posso largar de vez a minha bombinha. Hoje fui ao médico e finalmente posso usar uma com remedio mais fraco, até q não precise mais de nenhum.

Namorei, conheci pessoas interessantes e estou num trabalho legal q aprendo muito todos os dias. Ganhei um sobrinho!

E 2006 parece q as coisas vao melhorar ainda mais. No trabalho vou passar pra outro setor q me parece interessante, e tb estou em vias de conhecer pessoalmente o meu querido Zangão! Será q isso irá mesmo acontecer???

Mas ae, na faculdade tomei pau em Matematica financeira. Valeu Jack Bauer!smiley7.gif Tu é ótimo em matematica!

Dai mais seis meses pra eu me formar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só tinha um problema: todos os carros iam cheios e meus primos (com quem estou morando) vão pra praia...liguei pro meu tio' date=' o unico que poderia me dar carona e ele disse que não poderia ir pq meu primo está doente. Resultado: não poderei passar o reveillon com meus pais. Estou morrendo de saudade deles!smiley19.gif

 

[/quote']

não dá pra vc ir na rodoviária e pegar um latão? ainda tem tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante. Escrevi um emocionante e intenso depoimento sobre como a minha vida atual é deprimente' date=' mas quando cliquei em responder, meus relatos nao foram postados e a página não foi encontrada. Não vou escrever tudo de novo. Estou deveras deprimido para tal.smiley36.gif[/quote']

Vc acionou a tecla anti-depressãosmiley36.gif13849915.jpg

magnus everest38715.0497685185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante. Escrevi um emocionante e intenso depoimento sobre como a minha vida atual é deprimente' date=' mas quando cliquei em responder, meus relatos nao foram postados e a página não foi encontrada. Não vou escrever tudo de novo. Estou deveras deprimido para tal.smiley36.gif[/quote']

Isso também acontece comigo, é horrível.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só tinha um problema: todos os carros iam cheios e meus primos (com quem estou morando) vão pra praia...liguei pro meu tio' date=' o unico que poderia me dar carona e ele disse que não poderia ir pq meu primo está doente. Resultado: não poderei passar o reveillon com meus pais. Estou morrendo de saudade deles!smiley19.gif

 

[/quote']

não dá pra vc ir na rodoviária e pegar um latão? ainda tem tempo...

Vai a pé!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Este ano foi um ano bom pra mim. O melhor q tive desde a uns 5 anos. Foi um ano sem grandes problemas' date=' tranquilo! O segundo semestre foi melhor q o primeiro embora a saúde não tenha ajudado muito. Só a 3 meses é q estou me recuperando de uma grave e longa crise de asma, que já havia me largado a mais de 10 anos, mas ainda não posso largar de vez a minha bombinha. Hoje fui ao médico e finalmente posso usar uma com remedio mais fraco, até q não precise mais de nenhum.

Namorei, conheci pessoas interessantes e estou num trabalho legal q aprendo muito todos os dias. Ganhei um sobrinho!

E 2006 parece q as coisas vao melhorar ainda mais. No trabalho vou passar pra outro setor q me parece interessante, e tb estou em vias de conhecer pessoalmente o meu querido Zangão! Será q isso irá mesmo acontecer???

Mas ae, na faculdade tomei pau em Matematica financeira. Valeu Jack Bauer!smiley7.gif Tu é ótimo em matematica!

Dai mais seis meses pra eu me formar.

 

[/quote']


  Eita meu Deus, foi mal Belhinha smiley19.gif..vou te dizer q eu me senti muito culpado ao resolver os exercícios, pois só percebi q eu esqueci um maldito de um nº 1, depois q vc já tinha entregue os exercícios, pois achei meu caderno de Mat Financ., e vi esse pequeno erro, q se tornou grande....aprendi uma lição, nunca mais ajudo ninguém sem ter certeza, pois eu "achava" q lembrava a fórmula..me enganei smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante. Escrevi um emocionante e intenso depoimento sobre como a minha vida atual é deprimente' date=' mas quando cliquei em responder, meus relatos nao foram postados e a página não foi encontrada. Não vou escrever tudo de novo. Estou deveras deprimido para tal.smiley36.gif[/quote']

Isso também acontece comigo, é horrível.smiley11.gif



Já ouviram falar em ctrl + c, ctrl + v?smiley36.gif

Ressabiei do orkut e agora me acostumei a fazer isso..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante. Escrevi um emocionante e intenso depoimento sobre como a minha vida atual é deprimente' date=' mas quando cliquei em responder, meus relatos nao foram postados e a página não foi encontrada. Não vou escrever tudo de novo. Estou deveras deprimido para tal.smiley36.gif[/quote']

Isso também acontece comigo, é horrível.smiley11.gif



Já ouviram falar em ctrl + c, ctrl + v?smiley36.gif

Ressabiei do orkut e agora me acostumei a fazer isso..

Depois do computador, a melhor invencao foi Ctrl +C e Ctrl +V

Mas é chato ter que fazer isso o tempo todo ehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   É a vida né Vicking' date=' mas logo tu recupera isso e já esquece smiley2.gif....pelo menos era uma professora gostosa?? Ou a turma em q vc vai fazer DP junto tem uma gostosa de parar o quarteirão?? Se vc responder sim a qualquer uma das perguntas, então tu acaba de achar o lado positivo disso smiley4.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Nem era professora, era professor mesmo...smiley19.gifsmiley36.gif e não, na minha sala não tem nenhuma gostosa disponível, mas quem sabe na turma que eu vá fazer a DP...smiley36.gif pena que na minha facu só dá aquela gente "alternativa", que usa all-stars laranja com meia preta, então já é um turn-off para mim...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem era professora' date=' era professor mesmo...smiley19.gifsmiley36.gif e

 

não, na minha

 

sala não tem nenhuma gostosa disponível, mas quem sabe na turma que

 

eu vá fazer a DP...smiley36.gif pena que na minha facu só dá aquela gente

 

"alternativa", que usa all-stars laranja com meia preta, então já é um

 

turn-off para mim...smiley36.gif

[/quote']

 

DP? = Dupla Penetração? image026.gif

 

 

 

giggle.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...