Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

img264/650/emparedadosne7.gif

Esta semana, no paredão triplo, temos Antonio, que já foi ao paredão uma vez e voltou, Carlos, que estréia no paredão, e a Rafaella que também está sendo emparedada pela primeira vez. Confira a breve entrevista feita com os três. Que as palavras deles auxiliem os votantes a definirem o resultado desse 5º paredão do BBBCeC, considerado o "Paredão do Terror", já que eliminará os 2 mais votados.

 

img513/1851/logo17bs8.jpg

 

Antonio, no primeiro paredão você quase não foi votado. E na enquete do "castigo" você recebeu apenas 1 voto. Que acha disso? O povo está do seu lado (ao contrário do pessoal da casa)?

Pelo contrário, no primeiro paredão eu tive o dobro de votos que a Pri teve. Ela teve 12 e eu 24; Foi um paredão atípico, pessoal tava muito mais empenhado em tirar o Cristiano que votar em mim ou na Pri. Aí veio a enquete do castigo... Mesmo que eu tivesse votado, como o idiota do Thiago insinua (ele tinha muito mais motivos pra votar no carlos que eu) eu nao poderia apagar os votos de quem desejaria me castigar. E so tive um, quem sabe não foi do proprio Thiago?

Depois que ganhei só um voto fiquei mais confiante, pq o paredao ia ser triplo. Mas aí veio o lance da eliminação ser dupla e fiquei frustrado. Dificilmente vou escapar dos dois juntos, ser o preferido entre duas pessoas que tem mais conhecidos no forum do que eu, que entrei há pouco. Mas se eu sair, valeu pela experiência, só achei que as batatas podiam ser mais frequentes, muitas vezes a gente fica ali sem assunto algum. Podia ser algo do tipo: essa semana aconteceu tal coisa, o que acha disso? Como no lance do ator que morreu drogado, que gerou uma discussão calorosa que achei bem legal. Geralmente eu entro e tão falando de futebol (que amo, mas não foi pra isso que entrei aqui), ou de cosias que nao curto e acabo não participando ou sendo irônico pra dar uma agitada na casa. Muito clima "paz e amor" é um saco, imagino que seja pra quem acompanha tb.

 

Essa sua postura polêmica e explosiva incomoda muita gente. Você não tem consciência disso? Não acha que se "pegasse mais leve" não seria o atual "bode espiatório" no jogo? Aliás, quem acha que será o próximo "bode", caso você seja eliminado?

Pelo contrário, desde a primeira semana eu por não ser conhecido era o bode eXpiatório, tanto que fui bem votado e só escapei pq empatou e o cristiano escolheu o rafael pra ir com ele. Aí qq coisa é motivo pra ir pro paredao, brincadeiras com as meninas (engraçado é que todos brincaram e exageraram na primeira semana), o temperamento do cristiano xingando, a pri ter ligado pra ele, enfim... enqto que pessoas que pouco participam nao ganham indicações somente pelo fato de serem conhecidos.

A Vania disse que tinah uma pergunta cabeluda pra mim e ela me disse no msn qual era. Essa pergunta responde bem a essa sobre "pegar mais leve". Ela perguntava pq no começo eu dava em cima das meninas e nas semanas seguintes fui ficando mais "engraçadinho". A resposta é que na primeira semana eu estava num grupo onde eu só conhecia a Kika. E eu fico tímido em situações assim e as brincadeiras com as meninas foram exageradas sim, mas tb nao acho que seja algo pra me preocupar. Com o tempo fui me acostumando com as pessoas e com algumas tenho mais afinidade e outras nao, tanto que vc nunca me ve brincando com algumas pessoas... mas a maioria faz uns comentários que nao curto entao pego esses comentários e passo meu tempo me divertindo zoando qdo falam alguma bobagem. O Thiago é o principal alvo pq é o mais burro e sempre fala alguma "buesta". 12

 

Explique-nos porque acha que deve ser mantido no BBBCeC por, pelo menos, mais uma semana.

Bem, eu espero que quem esteja fora da casa não goste de marasmo, pq é o que vai acontecer se as pessoas que agitam mais o jogo saírem. Vai ficar o jogo de comadres com pessoas falando "oi tudo bom? e aih o que fez hj? so trabalhou? legal...bem, to saindo, beijo". Putz, isso é muito chato. Queria muito ficar e agitar mais, ainda tem tanta coisa a ser dita 19

 

 

img252/4811/logo9ng7.jpg

 

 

Carlos, se o Thiago tivesse permitido, você poderia ter vencido fácil a prova do líder e se safaria do paredão, que nem seria triplo. Que achou da atitude dele? Acha que ainda é um "ranço" que sobrou, da semana passada, qdo vc o indicou ao paredão (antes do veto)?

 

 Pra mim significava escapar da ida certa ao paredão, coisa que não consegui. Pra ele significava ficar imune a possibilidade de ir ou não. Ele teve competencia de conseguir isso. Mas não posso reclamar, isso é um jogo, e ele viu o lado dele.

Se é ranço? Espero que não, pois ele na mesma semana descontou com juros sobre juros altissimos. Eu dei um peteleco e recebi uma espadada. 06

 

Você diz "não entender" porque foi "castigado" e questiona o número de votos. Acredita que algum (s) participante do jogo te considera forte e quer que vc saia logo? Quem seria (m)? A propósito: Você se considera um candidato forte?

 

Disse que o pq eu não sei, ja que é uma votação, não é algo com justificativa, então o pq certo eu não sei06 E não questiono,  apenas que ganhei disparado, e com o Angelo em segundo tb disparado. Mas os votos tão la, não tem o que questionar. Não creio isso não, e eu não me considero forte, mesmo pq se fosse forte talvez nem estaria respondendo essa pergunta pra esse quadro.06

 

Explique-nos porque acha que deve ser mantido no BBBCeC por, pelo menos, mais uma semana.

 

Bom, o jogo ta legal, gostaria de continuar sim mais uma, duas, tres semanas, não gostaria de sair tão cedo assim não. Ainda tem muito o que rolar ainda, deixem eu continuar mais um pouquinho. Não expliquei muita coisa nessa resposta, mas é isso.

 

 

 

img513/8507/logo4zx7.jpg

 

 

Rafaella, acha que foi mandada ao paredão simplsmente por ser "ausente"? O que tem a dizer em sua defesa?

Bem, não tenho como negar minha "ausência" no BBBCeC.. realmente não participo tão ativamente quanto outros, mas tento está sempre presente na "casa", conversando com os demais participantes.
Infelizmente minha rotina me impede de está mais presente, afinal, tenho faculdade, trabalho e filho diariamente.
Mas mesmo com o tempo limitado, estou diariamente  no BBBCeC, tentando interagir ao máximo com todos, participando das provas, das festas e dos demais acontecimentos...


 

2. O Thiago decidiu te mandar ao paredão, no lugar do Renato. Os dois são amigos de longa data, na CMJ (tópico de flood). Acha que a amizade pre-BBB influenciou na decisão dele?

Acho mais do que justo. Faria o mesmo se estive em seu lugar.

 

3. Explique-nos porque acha que deve ser mantido no BBBCeC por, pelo menos, mais uma semana.

O BBBCeC está me possibilitando uma experiência de convívio com pessoas diferentes.. floodar nunca foi meu forte, mas com essa convivencia forçada percebi que é interessante conhecer novas personalidades. Gostaria muito de continuar à compartilhar essa experiência com essas pessoas maravilhosas que conheci aqui.

 

 

--------------------------------------

 

Vote e decida quem sai! O resultado do paredão será divulgado amanhã, depois das 23:00 hrs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Quer mais? Ela não fala duas palavras com nexo... ela se expressa mal. Prova disso é que na sua liderança' date=' quando indicou o Fernando ela nem deu justificativa... e o Bial nem cobrou, provavelmente com pena da fera. "Ela entrou no programa apenas para ser famosa", disse o irmão dela tentando justificar a ignorância da moça... só por isso já mereceria a eliminação sumária...
[/quote']

 

E quem não entrou pela fama??? Vencer é o que menos eles importam...

 

É o mesmo que falar "fulano tá jogando", não é um jogo? 06

Sua justificativa foi pior ainda, Renato.

 

Seu argumento encerra a questão, mesmo que você tenha feito sem perceber.

 

As pessoas entram para jogar e disputar 1 milhão. Ficar "famoso' é conseqüência. Quem entra só para ficar famoso geralmente não consegue nem o prêmio e nem ficar famoso.

 

Além do mais, citar a Gimenez como exemplo para defender a Gyselle... é justificar a burrice pela burrice.

 

Não conseguem? 06

A Grazi é o quê então? Ela entrou pra ficar famosa. 03

A Juliana do "ninguém merece" é outra, entrou pra ser atriz, já fez uma novela. 03

 

Apenas citei a Gimenez pra mostrar que ela não é burra, afinal, quem mora por 10 anos ou mais, sei lá, nos EUA, consegue ter um filho do Mick Jagger e ter sucesso na vida do jeito que ela tem não pode ser burra, seu julgamento é totalmente infeliz.

E a Gyselle participou de um reality show na França e ganhou, ou seja, ela tá preparada pra isso, de burra a garota não tem nada. 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo, você com certeza está certo sobre a Gimenez... só não está sabendo a diferença entre inteligência e esperteza... pode ser só semântica se você quiser, mas não vamos conseguir seguir adiante com isso.

 

Quanto a Grazi e Juliana. Ambas entraram para ganhar o prêmio. Como eu disse, ficar "famosa" foi conseqüência.
Renato BBB2008-02-11 11:27:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade eu deveria explicar o lance do Big Fone só amanhã, mas como amanhã é dia de pagar contas, e fazer novas contas, não estarei por aqui o dia todo.

 

Na quarta já temos a prova da semana, então... No próximo post revelo quem atendeu o Big Fone e que mensagem essa pessoa recebeu. Acho que vc e o Carlos vão gostar, Antonio. A Rafaella deve ter gostado também, mas não será surpresa, afinal ela já sabe que mensagem havia nele. Aguardem.
Enxak2008-02-11 11:27:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o emparedados...

 

Aparentemente só a Rafaella não precisa perder peso...06

 

E tem uns que precisam ganhar graça 06060606

 

Coloquei 4 carinhas de propósito 16

 

Opa' date=' pisei no calo de alguém...06
[/quote']

 

que nada, até pq pra eu chegar no peso do Carlos eu preciso dobrar de tamanho 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' você com certeza você está certo sobre a Gimenez... só não está sabendo a diferença entre inteligência e esperteza... pode ser só semântica se você quiser, mas não vamos conseguir seguir adiante com isso.

 

Quanto a Grazi e Juliana. Ambas entraram para ganhar o prêmio. Como eu disse, ficar "famosa" foi conseqüência.
[/quote']

 

E quem ali é inteligente de verdade? 06

Aquilo não é um programa de cultos para cultos.

Veja os ganhadores dos outros programas, Bambam, o Caubói, Dhomini, Cida, Jean baitola, Mara e Alemão. Algum inteligente? Só o Jean.

Inteligência ali é o que menos se leva em conta. E não acho a Gyselle burra, mas já que você acha não posso fazer nada.

 

Eu acho que todos ali entram pra ganhar, senão nem entrariam, mas é claro que há outros desejos.

Só ganhar o programa pode ser menos lucrativo do que ficar famoso.

Acho que a Grazy tá faturando muito mais que o Jean, por exemplo, que ganhou o BBB dela. 06 Idem à Sabrina Sato.
Angelo BBB2008-02-11 11:36:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo num jornal aki saiu uma pagina inteira com erros da Gyselle. Ela é burrinha sim. Ou como vc nomeia alguém que falava que brincava de salada mística?

 

Talvez vc ache ela esperta, mas inteligente ela não é não.

 

Aliás nem esperta ficando perto do Dr. Neurótico e só aparecendo dormindo ou deitada o tempo todo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o último Big Fone:

 

No último sábado, o Big Fone tocou. Fabiano, que estava online, ficou com medo de atender, e deixou ele lá, tocando:

 

bigfoneik9.gif

 

Vania também passou pelo tópico e não atendeu. Ela disse depois que não tinha percebido. Será?

 

Algumas horas depois, eis que uma MP pipoca na minha caixa postal. Era a Rafaella:

 

 

 

Avatar-- Previous Private Message --
Enviado por : Rafaella BBB
Enviados : 09/Fev/2008 as 13:06

 

 

 

 

 

 

 

 



bigfoneik9.gif

Ai deus.. espero naum me arrepender...

ALÔOOOO!09

 

----------------------------------------

 

Eu então, enviei a mensagem previamente elaborada, imediatamente, à Raffaela:

 

-- Previous Private Message --
Enviado por : Enxak
Enviados : 09/Fev/2008 as 13:10

ATENÇÃO:

Se você que atendeu o Big Fone, já está no paredão triplo (Antonio, Carlos ou Rafaella) você deve passar essa missão para um amigo. Ele é obrigado a cumprí-la (optando por uma das duas possibilidades).

MISSÃO: Dado o resultado do paredão, na terça, você tem a possibilidade de vetar a eliminação de um dos dois eliminados. Se optar por esse ato de bondade, você estará, porém, automaticamente no próximo paredão. Se você decidir não salvar ninguém, numa demonstração de total falta de altruísmo, você recebe dois castigos: Está fora da disputa pela liderança na próxima semana, além de impossibilitado de ser imunizado pelo próximo Anjo. Você decide...

PS: Não revele sua missão a ninguém, nem mesmo ao amigo que vc possa vir a querer salvar da eliminação.

Responda essa MP me avisando que atitude você pretende tomar, inicialmente. Mas só na terça, após o resultado do paredão você agirá, podendo mudar de idéia até lá.

--------------------------------------

 

 

Como Rafaella já estava no paredão, teve então que enviar a "missão" para outra pessoa. E ela enviou à Vania.

 

Avatar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois é isso. O destino de Antonio, Carlos ou Rafaella está nas mãos dela. Na terça-feira, após o paredão, saberemos que decisão foi tomada pela Vania...

 

Ela está, porém, proibida de revelar aqui no tópico, antes do resultado do paredão, que decisão tomou (se é que já tomou). Caso ela faça isso, ou caso algum participante revele aqui a sua decisão (se conseguir a resposta dela, via MP), esse participante será severamente punido.

 

 

Fiquem de olho. 03

 
Enxak2008-02-11 11:52:53
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...