Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Vania' date=' pense bem hein. Eu preferiria ficar fora do paredão e da prova do líder do que ter a certeza de que estarei no próximo paredão.

Se você quer vencer é a melhor decisão a ser tomada, mesmo que possa afetar alguém que você goste muito aqui, mas nesse jogo você deve pensar primeiro em você do que pensar no outro. 1906
[/quote']

 

A decisão mais coerente' date=' sem dúvida é não livrar ninguém.... [/quote']

 

Será? 17

 

Onde está o altruismo de vocês, rapazes? 040406

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Planeta Terror fosse indicado pra melhor filme eu votaria 10

 

É verdade' date=' porque não foi indicado? 11

 

Filmaço! 161616

 

Meus votos:

 

 

Os Simpsons: O Filme - 1

 

 

 

O filme dos Simpsons foi uma decepção pra mim... Talvez se tivesse saído por volta de 1993, 94, quando os roteiristas estavam afiadíssimos, aí sim teríamos uma OP. O seriado merecia isso... 04

 

Eu já gostei bastante. Claro que não foi a suprema inspiração dos roteiristas, mas valeu e muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A vania ganharia de qq um no paredão que fosse com ela atualmente' date=' entao o que ela menos deve ter medo eh de ser emparedada. [/quote']

Nunca se sabe.

 

Você esperava o Cristiano ter ficado na primeira semana? 03

 

Rapaz' date=' assim que eu terminar a maratona Oscar tentarei ver Zodíaco... o hype aqui está incrível...06 [/quote']

É muito foda. 16

Preciso rever logo. O melhor que vi nos últimos anos, sem dúvida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vania' date=' pense bem hein. Eu preferiria ficar fora do paredão e da prova do líder do que ter a certeza de que estarei no próximo paredão.

Se você quer vencer é a melhor decisão a ser tomada, mesmo que possa afetar alguém que você goste muito aqui, mas nesse jogo você deve pensar primeiro em você do que pensar no outro. 1906
[/quote']

 

A decisão mais coerente' date=' sem dúvida é não livrar ninguém.... [/quote']

 

Será? 17

 

Onde está o altruismo de vocês, rapazes? 040406

 

 

 

06

 

Eu só salvaria se fosse a Rafa. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde está o altruismo de vocês' date=' rapazes? 040406

  [/quote']

É uma questão matemática06

 

Bom, pra vocês eu não sei, mas para mim e para o Bauer sim, é uma questão matemática. Se não houver uma dupla eliminação nesta semana, haverá em breve. 19 Ainda há um participante a mais no jogo, que está sobrando...

 

 
Enxak2008-02-11 13:07:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vania' date=' pense bem hein. Eu preferiria ficar fora do paredão e da prova do líder do que ter a certeza de que estarei no próximo paredão.

Se você quer vencer é a melhor decisão a ser tomada, mesmo que possa afetar alguém que você goste muito aqui, mas nesse jogo você deve pensar primeiro em você do que pensar no outro. 1906
[/quote']

 

A decisão mais coerente' date=' sem dúvida é não livrar ninguém.... [/quote']

 

Será? 17

 

Onde está o altruismo de vocês, rapazes? 040406

 

 

 

06

 

Eu só salvaria se fosse a Rafa. 05

 

Isso me lembra um desenho da Disney...qual mesmo? Pinóquio?

 

06060606

 

Vania volta, é fato 1016

 

0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Onde está o altruismo de vocês' date=' rapazes? 040406

  [/quote']

 

É uma questão matemática06

 

Bom, pra vocês eu não sei, mas para mim e para o Bauer sim, é uma questão matemática. Se não houver uma dupla eliminação nesta semana, haverá em breve. 19 Ainda há um participante a mais no jogo, que está sobrando...

 

 

 

Então tira o Thimonstro, ele nao serve pra nada aqui dentro 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...