Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Vania' date=' pense bem hein. Eu preferiria ficar fora do paredão e da prova do líder do que ter a certeza de que estarei no próximo paredão.

Se você quer vencer é a melhor decisão a ser tomada, mesmo que possa afetar alguém que você goste muito aqui, mas nesse jogo você deve pensar primeiro em você do que pensar no outro. 1906
[/quote']

 

A decisão mais coerente' date=' sem dúvida é não livrar ninguém.... [/quote']

 

Será? 17

 

Onde está o altruismo de vocês, rapazes? 040406

 

 

 

06

 

Eu só salvaria se fosse a Rafa. 05

 

Obrigada Angelo05

 

Vanita, naum se sinta forçada a fazer nada!!! Sério.. como a tarefa era difícil, fiquei receosa de passa-la para outra pessoa. Logo, escolhi alguém mais próxima, com uma chance menos de ficar chateada comigo..... rsrsrs.. desculpe pela bomba.... 09090909

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
e ai Vanilda' date=' ta tudo certo02[/quote']

 

Siim, tudo bem 01

Finalmente. Porque esse final de semana foi complicado.

Ontem, na rádio, muitas pessoas me xingaram porque os locutores falavam os nomes de quem pedia música errado e tals, como se eu tivesse escrito errado 09 E eu faço a letra mais caprichada do mundo 04

Tudo bem, eu supero 02

 

E contigo?
Vania BBB2008-02-11 14:44:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
e ai Vanilda' date=' ta tudo certo02[/quote']

 

Siim, tudo bem 01

Finalmente. Porque esse final de semana foi complicado.

Ontem, na rádio, muitas pessoas me xingaram porque os locutores falavam os nomes de quem pedia música errado e tals, como se eu tivesse escrito errado 09 E eu faço a letra mais caprichada do mundo 04

Tudo bem, eu supero 02

 

E contigo?

 

Ta tudo legal, tenho que imprimir umas coisas, mas a impressora não ta funcionando11, cheguei agora do restaurante, comecei a ajudar (de novo) a fazer entrega, parei agora.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Justificando mais uma vez minha pouca participação neste fim de semana... não sei se viram.. mas meu filho tah com virose..tah mal' date=' tadinho...mas vai mehorar...08
[/quote']

 

Torço para que o garoto fique bem logo, Rafa. 01 

 

Quanto ao paredão, um aviso importante (que pode ser de grande interesse da Vania):

 

Caso não haja dupla eliminação neste paredão, a dupla eliminação ocorrerá já no proximo paredão.

 

 

 
Enxak2008-02-11 15:11:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando que não tem nenhum BBB online...

 

 

 

 

TRIMMMM!!!

 

telefone.gif

 

O BIG FONE ESTÁ TOCANDO!

 

Para atendê-lo, basta enviar um quote desta mensagem.

 
Enxak2008-02-11 15:59:57
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...