Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members
Ela mostrava o papel que estava escrito que o Marty tava demitido e tinha se apagado e o Doc respondia algo como: o futuro não esta escrito' date=' vc é que faz o seu futuro06 Não sei pq, lendo aquele seu post, me lembrei dessa cena06[/quote']

 

Essa frase poderia ser usada como título da próxima prova do líder... 17
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Rapaz, fui ver Cloverfield hoje... bem fodão mesmo... no entanto não tem como não sair do cinema com a mesma frustração de quando se assiste Bruxa de Blair...

 

E o lance da câmera subjetiva é bem maneiro, mas chega uma hora que realmente cansa, ela balança o tempo todo, sem pausa...

 

Mas o filme é bem bom no geral...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapaz' date=' fui ver Cloverfield hoje... bem fodão mesmo... no entanto não tem como não sair do cinema com a mesma frustração de quando se assiste Bruxa de Blair...

 

E o lance da câmera subjetiva é bem maneiro, mas chega uma hora que realmente cansa, ela balança o tempo todo, sem pausa...

 

Mas o filme é bem bom no geral...
[/quote']

 

Meu amigo saiu vomitando, ele ficou MEGA enjoado por causa da camera 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi Sinais esses dias também.

Nada como uma releitura para se fazer justiça a um grande filme. Mel Gibson está espantosamente bem como o ex-padre que perde a fé após uma tragédia e agora precisa unir a família para protege-los de um ataque alienígena. O ataque aliás, é somente um adereço para o drama pessoal vivido por Gibson. Shyamalan nos dá a mesma sensação que a família sobre a invasão, já que só sabemos das notícias que passam na TV e nada mais. Ainda tem um Joaquim Phoenix muito bem como o tio bonzinho e uma Abigail Breslin quase bebê dando uma amostra do seu talento prematuro que seria escancarado posteriormente em Pequena Miss Sunshine.

Fodaço. 5/5.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O nome dela não é Silvia Saint? 06

 

Se for será um puta presente mesmo. 1006

 

Ligia' date=' já comeu alguma? 06

 

Eu vi Sinais esses dias também.

Nada como uma releitura para se fazer justiça a um grande filme. Mel Gibson está espantosamente bem como o ex-padre que perde a fé após uma tragédia e agora precisa unir a família para protege-los de um ataque alienígena. O ataque aliás, é somente um adereço para o drama pessoal vivido por Gibson. Shyamalan nos dá a mesma sensação que a família sobre a invasão, já que só sabemos das notícias que passam na TV e nada mais. Ainda tem um Joaquim Phoenix muito bem como o tio bonzinho e uma Abigail Breslin quase bebê dando uma amostra do seu talento prematuro que seria escancarado posteriormente em Pequena Miss Sunshine.

Fodaço. 5/5.

Muito bom mesmo. Shy só faz filme foda. 16
Angelo BBB2008-02-11 22:13:20
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...