Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
vão nada...que time vc torce?

o corinthians num tem entrosamento só...está no caminho certo' date=' só ta faltando o finazzi hahaha


[/quote']

 

Palmeiras...04 o Luxemburgo tá tentando acertar o time, mas acho que tá na hora de tirar o 'Alex Mineiro', ele perdeu pelo menos três gols feitos ontem...o Valdívia pelo menos voltou a jogar bola... Agora sacanagem mesmo é ter sacado o Diego e ter colocado o Marcos...11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
não...

falando em assistir vi o primeiro episodio da quarta temporada de LOST

muito bom!

 

Eu adoro 'Lost', mas tenho dificuldades de acompanhar devido eu não ter um horário fixo para as minhas atividades e trabalho, assim fica muito dificil.... alguém aqui sabe em qual site posso conseguir resumos dos últimos episódios da terceira temporada???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que no Dude tem Thiago. Ou no LostBrasil!02

O po, tu não gostou do marcão voltar? Ta certo que ele falhou ontem, mas ele jogava muito, merece mais uma chance. Alem do que, apesar de eu achar o Diego ótimo tb, o Diego tomou uns gols ali que eram defensaveis06

 

E Gustavo, o time ta bom na defesa, mas na criação ta horrivel. Ontem quem tava tentando criar algo era o Perdigão!!!0906 

E o Lulinha é horrivel, ontem ele apanhou da bola09
Carlos BBB2008-02-07 13:22:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que no Dude tem Thiago. Ou no LostBrasil!02

O po' date=' tu não gostou do marcão voltar? Ta certo que ele falhou ontem, mas ele jogava muito, merece mais uma chance. Alem do que, apesar de eu achar o Diego ótimo tb, o Diego tomou uns gols ali que eram defensaveis06

 

E o Lulinha é horrivel, ontem ele apanhou da bola09
[/quote']

 

O Diego não tem motivos para ter sido sacado, foi injusto... o Marcos tem que pendurar as chuteiras mesmo, já deu o que tinha que dar... o 'Lulinha' é jogador de entrar para colocar fogo no jogo, ou seja, de segundo tempo... como o Denilson era... Não sei o que o 'Mano' está esperando para tirar ele do time...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele entrando no segundo tempo tb não ta dando em nada. E outra, nunca vi, ele não sabe chutar, digo, não tem força na perna, os chutes dele são mais fracos do que muito moleque de 10 anos por ai0906

E o ainda acho que o Palmeiras vai engranar, no papel é um time bom, é só dar mais tempo pro Luxa, igual Cruzeiro fez, e até mesmo o Santos, apesar de só ter ganho oPaulista na Vila. Se a famosa turma do Amendoin do Palestra quiserem resultados diretos pra março, não vai dar certo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Thiago já postou parte da notícia, mas acho interessante colocá-la inteira.

 

 

E viva o campeonato estadual!

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo.

E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de Ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record --que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 e 23h18).

Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo atrasado:06 mas ache a diferença muito grande. Se isso ainda fosse no jogo entre Portuguesa x São Caetano, va lá, mas num jogo do Corinthians?09 

Eu até gosto dos estaduais06 Mas que o nivel vem caindo, isso vem12

 

 

Começou um dilúvio aqui13
Carlos BBB2008-02-07 15:46:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cla, aqui ela passou correndo06

 

Oi Fê!05 É mesmo, essa semana ta parada. Tomara que seja apenas reflexo do carnaval1206

 

ola Fernandete05

 

semana que vem vai ser um pouquinho pior..ja que começa as aulas05

 

Eu tentei ser otimista. Ja tu foi pessimista, ou seria realista?060606
Carlos BBB2008-02-07 16:26:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cla' date=' aqui ela passou correndo06

 

Oi Fê!05 É mesmo, essa semana ta parada. Tomara que seja apenas reflexo do carnaval1206

 

ola Fernandete05

 

semana que vem vai ser um pouquinho pior..ja que começa as aulas05

 

Eu tentei ser otimista. Ja tu foi pessimista, ou seria realista?060606

 

eu tento ser realista no máximo0906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que fechou tudo , começou uma chuva danada, durou 10 min e arou06 Mas o tempo fechou de novo, jaja cai mais agua06

 

 

eu tento ser realista no máximo0906

 

ente ser mais otimista06

 

 

Droga, entrou uma abelha aqui, ela ta do meu lado e se aproximando cada vez mais e tipo, eu detesto abelha, tenho pavor desse bicho. 0906
Carlos BBB2008-02-07 16:37:22
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...