Jump to content
Forum Cinema em Cena

NewsRadio


Lucie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém aqui chegou a acompanhar a série NewsRadio? Eu vi apenas a primeira e a segunda temporada, que aluguei - estou aguardando a terceira chegar aonde alugo filmes.

 

Sinceramente, é a série cômica mais engraçada depois de Seinfeld. Inteligente, sarcástica e divertida, com um ótimo elenco - destaque para o comediante Phil Hartman, ex-Saturday Night Live que morreu na época da penúltima temporada. Sem contar o Dave Foley (o que aconteceu com ele depois da série? Não fez nada relevante...), que fazia parte da trupe canadense Kids in the Hall.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

É, eu também gostava da série. Foi também uma das mais estranhas, por causa da morte do Phil. O episódio post-morten foi constrangedor... tentar fazer rir em torno de uma morte real não tem graça nenhuma. Encaixaram o Jon Lovitz depois (que, aliás, considero ótimo comediante), mas não foi o suficiente para segurar a onda por muito mais tempo. Pena.

 

O Dave Foley faz participações em diversos programas depois, mas nada fixo até onde eu saiba.

A Maura Tierney fez alguns filmes e entrou para o elenco fixo de E.R.

A Khandi Alexander entrou para o elenco fixo de CSI Miami (é minha personagem favorita na série).

O Andy Dick virou porra-louca de vez. É presença constante em sites de bochichos e paga micos em série.

O Stephen Root (o chefão) e vi em alguns filmes aqui e ali, até mesmo em um episódio de CSI.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com a terceira temporada de NewsRadio - comprei os DVDs das três primeiras (a 1ª e a 2ª vêm juntas)... nossa, sensasional! O bom é que se trata de uma das séries mais baratas à venda. Peguei uma promoção em uma loja e paguei R$100,00 nos dois boxes.

Legal saber que mais alguém curtia a sitcom!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Era engraçado mesmo, principalmente no começo quando o Matthew era tratado como um idiota. Tinha também o tal de Joe que era o técnico ou faxineiro, sei lá. Ele depois foi apresentador de um Reality Show chamado "Fear Factor" que inclusive teve aqui no Brasil tb.

 

O Dave Foley hoje é o apresentador de "Celebrity Poker Showdown" e eu o acho muito irritante...

 

Newsradio decaiu depois da saída da Khandi, e acabou de vez com a morte do Phil Hartman.

 

Já o imbecil do Andy Dick é talvez o maior pentelho que existe no mundo...

ele foi a última pessoa vista com o David Strickland (o Todd de Suddenly Susan, outra série que eu gostava), que se suicidou em Las Vegas depois de se drogar.

 

Já li também que o Andy Dick foi responsável pela esposa do Phil Hartman se drogar e fazer o que fez, mas acho que é só boato.

 

E ele não se dava bem com o Jon Lovitz, depois que este entrou no elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

awwww *-*

 

eu adorooo newsradio!

dificil achar quem conheça rsrsrsrs

 

eu nem via na época, a série comecou no ano q eu nasci 06

 

eu comprei as duas primeiras temps só por causa da Maura mesmo, mas o elenco todo é demais!

 

newsradio e friends são as melhores série de comédia, na minha opnião
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...