Members Bart Scary Posted December 28, 2005 Members Report Share Posted December 28, 2005 Quem não se lembra daquela voz rouca de Joe Cocker, cantando With a Little Help From My Friends, enquanto era exibido um vídeo caseiro cheio de cenas de uma família típicamente americana? Quem nunca se arrepiou ou se emocionou ao ver aquele garotinho de 12 anos viver exatamente aquilo que já vivemos um dia? Pois é, sem duvida todo mundo já viu pelo menos um episódio ou acompanhou a série Anos Incríveis. Alguns como eu, devem ser apaixonados pela série, mas não é difícil saber por quê. Anos Incríveis trata de um tema atual na cabeça de todos nós, os conflitos, as descobertas, as lembranças da juventude. Fala da família e de seus desencontros, e mostra a beleza da vida que por muitas vezes sozinhos não conseguimos enxergar. Quem nunca se apaixonou pela professora, ou andou com má companhia? Quem nunca se envolveu com uma pessoa qualquer prá fazer ciúme em quem você acreditava ser o grande amor da sua vida? Era assim a vida de Kevin Arnold e sua família entre os anos 60 e 70 no subúrbio dos Estados Unidos, uma época mágica, encantadora, realmente Anos Incríveis! Dados da Série The Wonder Years (Anos Incríveis) 1989/1993 Direção: Arthur Albert, Peter Baldwin, entre outrosCriado por Neal Marlens e Carol BlackProduzido pela New World TelevisionProdutor Executivo: Bob Brush Elenco Principal Fred Savage .... Kevin Arnold Dan Lauria .... Jack Arnold Alley Mills .... Norma Arnold Olivia d'Abo .... Karen Arnold Jason Hervey .... Wayne Arnold Danica McKellar .... Winnie Cooper Josh Saviano .... Paul Pfeiffer Bart Scary38714.0894791667 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 28, 2005 Members Report Share Posted December 28, 2005 Não tinha um tópico sobre essa série por aqui? Ou eu tô ficando loko? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted December 28, 2005 Author Members Report Share Posted December 28, 2005 Tinha tópicos de varias séries aqui, que foram sendo apagados com o tempo, como o da Blosson. Não acredito que essas fotos não abriram. Vou trocar-las. Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 30, 2005 Members Report Share Posted December 30, 2005 Eu catei 115 episódios(segundo me disseram são 120, então me faltam 5) em DVD-R, e estou vendo na ordem... coisa q antes eu não conseguia fazer... Já to na metade, no capítulo 62...Muito bom.. com certeza a melhor série q já fizeram...impossível não morrer de rir e não se emocionar em todos os episódios... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 30, 2005 Members Report Share Posted December 30, 2005 É a minha série predileta. Não tem como não se identificar com o Kevin e com as cagadas que ele faz, pra depois terminar com uma bela lição de moral. Eu sempre fui mais a Becky do que a Winnie. A Winnie é muito tchonha(?). A Becky, mesmo com aquele "instinto assassino", é mais humana e combina mais com alguém como o Kevin, não com o personagem exatamente(ele é pra Winnie, mesmo), mas um tipo que pisa na bola as vezes também. Agora, a melhor de todas foi aquela mina das férias, que matava a tubaína na caminhonete. Pô, até adivinhava as falas do Kevin naquele episódio. A mina era perfeita, mas muito forçada. É o melhor e o pior capítulo, pra mim. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 31, 2005 Members Report Share Posted December 31, 2005 Essa série é muito boa. Gostaria de ter um BOX completo com todos episódios. Eu já chorei em alguns capítulos desta série ... Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 31, 2005 Members Report Share Posted December 31, 2005 Cara eu nãoo sou muito sensível pra filmes/séries ,essas coisas, mas essa série faz eu me emocionar em quase todos os episódios... Eu tenho praticamente toda ela em DVD-R ripado de VHS, mad se sair um box oficial com os DVDs eu compro na hora... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted December 31, 2005 Author Members Report Share Posted December 31, 2005 Eu nunca vi essa série em audio original em inglês. Só vejo mesmo dublado na cultura. Mas tenho que adimitir que a dublagem é perfeita. Detalhe: É uma mulher que dubla o Kevin. Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 31, 2005 Members Report Share Posted December 31, 2005 Eu gosto bastante das vozes originais... principalmente do narrador (Kevin mais velho)... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 31, 2005 Members Report Share Posted December 31, 2005 Gosto da voz do Paul, é bacana ver como acompanha o crescimento do muleke passo-a-passo. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 31, 2005 Members Report Share Posted December 31, 2005 Essa série ainda passa na Multishow? ...eu nunca mais vi, essa série realmente era sensacional Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted December 31, 2005 Author Members Report Share Posted December 31, 2005 Jack, a série passa diariamente na tv cultura, das 19 às 20h. 2 episódios por dia. mt bom !! Quote Link to comment
Members Bob_ Posted December 31, 2005 Members Report Share Posted December 31, 2005 Sobre a voz do Kevin,eu sempre percebi que a voz da dublagem era de mulher...mais agente acaba se acostumando. E durante o crescimento dele parece que a voz acompanha,vai engrossando aos poucos,já vi algumns episódios com a voz original,axei estranho, ele tem uma normal nada ver com a dublagem... No geral a dublagem da série foi muito boa..que bom que a cultura está passando denovo... ... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 1, 2006 Members Report Share Posted January 1, 2006 Essa é a melhor série de comédia que eu já vi, e a mais profunda. Os episódios são ótimos, é incrível a forma como os temas são tratados. Realmente vc chega a se emocionar várias vezes, pq vc vê que td ali é real, é como sua própria vida. Edit: esse tpc até me animou a trocar de assinatura. -felipe-38718.4544560185 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 1, 2006 Author Members Report Share Posted January 1, 2006 Legal sua assinatura felipe. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Eu nunca vi essa série em audio original em inglês. Só vejo mesmo dublado na cultura. Mas tenho que adimitir que a dublagem é perfeita. Detalhe: É uma mulher que dubla o Kevin. Acho que eu não gostaria de assistir com o audio original.É como assistir qualquer filme clássico da Sesão da tarde sem a dublagem da Globo...E sabia que quem dupla o Bart dos Simpsons,na versão original,é uma mulher tbm? hehe Esse seriado é PERFEITO.Atuações,roteiro,personagens,trilha sonora...A identificação com o personagem do Kevin é inevitável,talvez seja um seriado que funcione mais com pessoas do sexo masculino,pois é visto totalmente por uma otica masculina.Adoraria poder ter tudo em DVD... Perfeito é exagero,na verdade a série vai perdendo a qualidade com o passar das temporadas,com o Kevin mais adulto.Mas isso é natural,afinal é um seriado,todos tendem a se desgastar.Mas pelo menos as duas primeiras temporadas,no minimo,são irretocáveis,obras de arte mesmo,pra eternidade. Tava vendo o episodio da guitara ontem,putz...Muito bom.Tive que ligar o som depois e ficar ouvindo música alta até ficar tarde demais pra fazer isso sem incomodar os vizinhos hehe...enxak38721.4155671296 Quote Link to comment
Members Highlander Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Meu, não canso de dizer isso, eu me emociono em praticamente todos os episódios... Pela primeira vez tô vendo na ordem, e to achando ainda melhor... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 Eu nunca vi essa série em audio original em inglês. Só vejo mesmo dublado na cultura. Mas tenho que adimitir que a dublagem é perfeita. Detalhe: É uma mulher que dubla o Kevin. Acho que eu não gostaria de assistir com o audio original.É como assistir qualquer filme clássico da Sesão da tarde sem a dublagem da Globo...E sabia que quem dupla o Bart dos Simpsons' date='na versão original,é uma mulher tbm? hehe Esse seriado é PERFEITO.Atuações,roteiro,personagens,trilha sonora...A identificação com o personagem do Kevin é inevitável,talvez seja um seriado que funcione mais com pessoas do sexo masculino,pois é visto totalmente por uma otica masculina.Adoraria poder ter tudo em DVD... Perfeito é exagero,na verdade a série vai perdendo a qualidade com o passar das temporadas,com o Kevin mais adulto.Mas isso é natural,afinal é um seriado,todos tendem a se desgastar.Mas pelo menos as duas primeiras temporadas,no minimo,são irretocáveis,obras de arte mesmo,pra eternidade. Tava vendo o episodio da guitara ontem,putz...Muito bom.Tive que ligar o som depois e ficar ouvindo música alta até ficar tarde demais pra fazer isso sem incomodar os vizinhos hehe... [/quote'] Não sabia disso enxak. Eu ja vi Os Simpsons legendado, e agora puxando pela memoria, realmente parece mesmo voz de mulher a do Bart. rrsrs. Mas a dublagem em portugues é ótima, mas só a das primeiras temporadas, quando colocaram o dublador do Macaulin Coukin no Bart. Depois trocaram, e não ficou bom. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 5, 2006 Author Members Report Share Posted January 5, 2006 Hoje eu assisti os dois episodios que passaram, até que o Kevin tem que escolher entre duas garotas para ir ao baile da escola (a melhor amiga dele ou a garota mais bonita da escola). rsrsrsr. No final ele acaba magoando a amiga e não ficando com a outra garota... E o episodio acaba, com aquele ar triste e melancolico de sempre com aquela musiquinha, que acho que td mundo adora. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 5, 2006 Members Report Share Posted January 5, 2006 Aqui em casa não pega Cultura. Eu via por uma tal de Paraná Educativa, que me parece ser uma filial da Cultura, mas agora eles não estão passando mais. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 6, 2006 Members Report Share Posted January 6, 2006 Não sabia disso enxak. Eu ja vi Os Simpsons legendado' date=' e agora puxando pela memoria, realmente parece mesmo voz de mulher a do Bart. rrsrs. Mas a dublagem em portugues é ótima, mas só a das primeiras temporadas, quando colocaram o dublador do Macaulin Coukin no Bart. Depois trocaram, e não ficou bom. [/quote'] Pois é,tbm gosto do bart com o dublador do Macauly Culkin (aliás só quando vc disse isso q eu fui perceber que era o mesmo dublador hehe).Na primeira temporada a dublagem do Bart é parecida com a americana,mas eu não gosto muito,prefiro a da segunda temporada em diante,já com a voz do Macauly. Aliás,se na epoca do auge dos Simpsons,se tivessem feito um filme em live action,acho que o Macauly seria perfeito pra fazer o Bart hehe...Mas Simpsons em live action ficaria podre... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 8, 2006 Members Report Share Posted January 8, 2006 Algumas fotos da série: Quote Link to comment
Members Highlander Posted January 8, 2006 Members Report Share Posted January 8, 2006 A cena do meio é do primeiro ou segundo episódio... o Kevin e a Winnie muito novinhos... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 10, 2006 Members Report Share Posted January 10, 2006 Se não me engano é do segundo.Aquele que termina com eles no balanço.É quando o irmão a Winnie morre no Vietnã,acho... Quote Link to comment
Members Highlander Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 exato, é a morte do Brian, irmão da Winnie, segundo episódio...revi hj esse episódio... fiquei afim de rever só pq vi a foto aqui..dá vontade de chorar... puta merda, q seriado bom esse!!!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts