Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Wonder Years


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acredito que essa foto seja do primeiro episódio, assim como a morte do irmão da Winnie tb é no primeiro. Tenho quase certeza. Aliás, esse episódio termina tocando When a man loves a woman, que é justamente a musica que toca no fim do penutimo episódio, quando Kevin pega Winnie o traindo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu catei 115 episódios(segundo me disseram são 120' date=' então me faltam 5) em DVD-R, e estou vendo na ordem... coisa q antes eu não conseguia fazer... Já to na metade, no capítulo 62...Muito bom.. com certeza a melhor série q já fizeram...impossível não morrer de rir e não se emocionar em todos os episódios...[/quote']

Pelo que eu soube são apenas 115 episódios mesmo, vc deve ter todos já.

Até tentei pegar os episodios pela net, mas não consegui nem metade, vou ver se compro em algum site.

Quanto a serie em si, nem tenho duvidas em afirmar que é a melhor que já foi feita! Pena que na rede Cultura daqui daqui da Bahia só passa um episodio por dia, e vive repetindo!! E ainda fora de ordem!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Olá! Ainda bem que existem foruns como esse na net onde nos "fans incondicionais" possam matar a saudade dessa  obra de arte q foi Anos Incriveis, que na minha opinião é a serie mais sensivel e profunda do genero, não tem como não se emoncionar com as histórias dessa serie é puramente nossas vidas expostas na televisão, eu me idenfiquei bastante com ela pois na epoca eu deveria ter quase a mesma idade do Kevin, e tbm estava apaixonado por uma garota e tbm não consegui q ela tivesse o mesmo amor reciproco...mas paciencia a vida é assim mesmo, aprendemos com as experiências.

Ainda falando sobre a sério eu acho q ela é meio injustiçada e os fans mais ainda, pq não teve um trabalho posterior q comemorasse por exemplo os 10 anos de anos incriveis ou algum aniversário para reunir os atores e dá um presente para os fãs ávidos por informação, sem falar q não encontramos muitas curiosidades a respeito da serie, como detalhes de gravações, fofocas etc..tudo isso deixa os fans maniacos como eu viverem mais bem nutridos de informação..rsrss..Acho uma pena tbm os atores desta serie com o Fred Savage hj com + de 30 anos não terem ingressados em papeis mais siginificativos apos a serie ter acabado, isso tbm aconteceu com a atriz Danica McKellar.

Gostaria que o pessoal aqui colocasse mais informações a respeito da serie como curiosidades e informações a respeito da vidas dos atores hoje, tendo em vidata q essas informações são dificeis de se encontrar.

Para finalizar, meu parabens a turma do forum e ao pessoa da tv cultura q depois de uma enxorrada de e-mail e atenderam aos inumeros pedidos de estão reprisando a serie ás 18:30...ABRAÇOS.  

user_dsm2006-3-14 9:47:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí vai uma entrevista que achei na net com a atriz Danica McKellar, eu fiquei surpreso ao saber q ela ingressou na faculdade de matematica e conseguiu junto com um cara provar um teorema...muito interessante a entrevista..leiam!

abraços

b2ffd3289a.jpg

Paixão pelos números

A atriz Danica McKellar, a Winnie do seriado “Anos Incríveis”, não só adora matemática como é uma das autoras de um teorema que é conhecido hoje pelo seu nome

Juliana tiraboschi
 

divulgação
 
Talvez você se lembre dessa garota como a meiga Winnie Cooper, a eterna namorada de Kevin Arnold, personagem principal da série de TV "Anos Incríveis", produzida entre 1988 e 1993. Pois a atriz Danica McKellar não se contentou apenas com a carreira de atriz, e, apaixonada por matemática desde os 12 anos, foi estudar sua disciplina favorita na Universidade da Califórnia, em 1994. Nesse período, Danica ajudou um professor a demonstrar um teorema conhecido hoje como Chayes-Mckellar-Winn. O trabalho diz respeito ao processo de percolação (distribuição de algo, por exemplo o escoamento de um líquido por tubos interconectados ou um vírus espalhando-se por uma população) e trata da possibilidade de percolar por meio de uma rede quadriculada com determinados parâmetros (entre eles a temperatura e a "probabilidade de passagem", ou P). "O problema é determinar o valor mínimo de P para que seja possível, saindo de um ponto, ter uma chance diferente de zero de chegar em outro", define o físico Silvio Dahmen, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Imagine como exemplo uma rede de ruas que se cruzam, por onde circulam vários veículos sob determinadas regras. "A Danica e seus colegas provaram que, para esse modelo, se a probabilidade de chegar ao outro lado for diferente de zero para um tipo de objeto, então será assim para todos os outros", esclarece Dahmen. Apesar do promissor início de sua carreira acadêmica, Danica decidiu retornar para as telas em 2000, depois de se formar. Participou de alguns episódios da aclamada série dramática "The West Wing" e escreveu e dirigiu três filmes ("Speachless", "Broken" e "Talking in Your Sleep"), entre outros projetos. Porém, mesmo com a agenda cheia não descarta a possibilidade de lecionar matemática no futuro.

Galileu: Depois de "Anos Incríveis", você ainda fez alguns trabalhos na TV como "Justice for Annie" e "Cradle of Conspiracy". Por que resolveu deixar a carreira de atriz e ingressar na faculdade?

Danica Mckellar: Eu nunca questionei ir ou não para a faculdade. Eu sempre adorei a escola, então foi muito natural. A série "Anos Incríveis" acabou quando eu estava no meu último ano do colégio. No primeiro ano da faculdade eu fiz esses filmes mencionados. Depois decidi fazer uma pausa e me dedicar à matemática por alguns anos. E eu adorei.

Galileu: Qual sua área favorita na matemática?
Danica: É uma disciplina do terceiro ano chamada "análise clássica", é uma área da matemática usada para verificar os teoremas de cálculo que estudamos nos primeiros anos. Ela lida com questões infinitamente pequenas. Eu adoro estudar coisas que apenas a mente humana pode compreender. Computadores não podem compreender o conceito de infinidade.

Galileu: Muitas pessoas têm "medo" da matemática e acham que é complicado demais. O que a matemática tem que faz você gostar tanto dela?
Danica: A matemática é pura imaginação e habilidade na solução de problemas. É a única área da ciência que é totalmente pura e cristalina. É um desafio às vezes, mas também é recompensador e divertido! Eu incentivo as pessoas a experimentarem. Uma vez que você supera o receio, aprender a resolver um problema realmente ajuda nas habilidades lógicas do dia-a-dia também.

Galileu: Como era sua rotina enquanto você estava trabalhando no teorema?
Danica: Nós trabalhamos cerca de 12 horas por dia, pelo menos 5 dias por semana por três meses sem intervalo, além dos nove meses de preparação antes de começarmos a resolver o teorema de fato. O trabalho é exaustivo, mas como muitas tarefas desafiadoras é muito recompensador.

Galileu: Quais são as aplicações práticas desse trabalho?
Danica: Eu sei que alguns algoritmos de computador podem ser executados mais facilmente por causa do teorema.

dmpic3.jpg

Galileu: Por que você deixou seu trabalho acadêmico?
Danica: Porque por mais que adore matemática, eu sentia falta de atuar. Eu tenho uma paixão por ambos, e talvez um dia eu lecione. Por enquanto, eu estou gostando de atuar e obtendo sucesso nessa área.

Galileu: Quais são seus projetos mais recentes?
Danica: Eu tenho um filme prestes a ser lançado na televisão americana chamado "Path of Destruction" [vai ao ar no dia 24 de setembro no canal Sci-fi], e comecei a filmar um novo filme chamado "Hack" em agosto. Eu também estou preparando um DVD de ioga e meditação que será lançado em meados de 2006.

Galileu: Você sentiu que seus colegas menosprezavam seu trabalho acadêmico por você ser uma atriz jovem e bonita?
Danica: Sim, eles me menosprezaram a princípio, mas não durou muito.

Galileu: Você acha que as mulheres são discriminadas no meio científico?
Danica: As mulheres são desencorajadas a aspirarem a uma carreira científica, mas o problema não é na faculdade. O problema está no ensino fundamental. Começa em uma faixa etária de 10 a 12 anos, quando as garotas são desestimuladas pelos professores, porque eles não esperam que elas sejam boas em matemática. É aí que mora o verdadeiro problema. Na realidade, no nível universitário existem mais bolsas de estudo disponíveis para mulheres do que para homens.
 

 

user_dsm2006-3-14 9:57:0
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Pô, sempre gostei da série dublada... mas com o áudio original é ainda melhor.

Agora discordo que a série tenha caído em qualidade com o decorrer das temporadas.
Acho que foi mudando de acordo com o personagem. Alguns episódios dele mais velho são simplesmente perfeitos, como por exemplo quando o carro dele enguiça quando sai com os amigos, quando ele compra o carro do avô, quando ele não consegue ver a Winnie por causa do trabalho no China... pô, muito bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu amo Anos Incríveis, chorei mto no último episódio, a série é maravilhosa, nunca enjôo de assistir e ja vi milhões de vezes os mesmos episódios.

Nunca vi a legendada, mas queria muito assistir, mas dublada é bem legal, ainda mais qnd a gente não tem opção smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu até acho a dublagem boa, mas prefiro o som original.

 

Quem faz a voz do narrador (Kevin adulto), na versão original é o Daniel Stern, um dos bandidos dos filmes "Esqueceram de Mim".

 

Muito boa essa série, trilha sonora perfeita, só os clássicos dos anos

60 e 70, tem um tom nostálgico e aquelas mensagens interessantes no

final do episódio.

 

 

 

Alguém aqui, também acha que a série "Scrubs" lembra um pouco "Anos In críveis"?

 

Além da narração do personagem principal, a série também tem aquela

"moral da história" no final dos episódios. Scrubs é ótimo, eu

recomendo.

 

 

 

Obs: Outras séries que lembram Anos Incríveis:

 

 

 

"Oliver Beene" - Essa eu acho horrível, cópia mal-feita...

 

"Everybody Hates Chris" - Essa já é melhor, mostra a infância do comediante Chris Rock e é narrada por ele também

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Juliana tiraboschi

Essa entrevista foi ótima e, reflete um pouco do que era a Winnie: uma mulher inteligente. Podemos conferir no episódio em que eles (Winnie e Kevin) passam por um teste e o Kevin fica surpreso com a nota que a Winnie alcança. Kevin que achava que tinha ido bem no teste estava todo orgulhoso de si, até ouvir a nota que (sem graça) a Winnie lhe diz que tirou. Era uma nota muito superior e, Kevin sentiu-se humilhado...

 
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Dificilmente ela sairá para DVD. E se algum dia sair, não será com a trilha sonora original.

 

A trilha (que é fodona) é o grande empencilho para o DVD já que os realizadores não conseguem negociar os valores com os artistas e tal.

 

Eu estou revendo a série. É fantástica.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Uma das séries da minha infância...hj em dia nem lembro direito mto o que acontecia' date=' faz tempo que não vejo, mas sigo rezando para ser lançada em dvd, que ae é cofre. 16

[/quote']

 

Eu tenho DVDs com a série com legenda, o Flutotal me mandou por carta. Se você quiser posso amndar pra você a série com todas as temporadas completas.03

 

Me mande MP se tiver interesse!

 

Nossa Renato, não sabia desse problema copm a trilha sonora, vou dar uma pesquisada.

FRAM2008-10-16 21:23:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma das séries da minha infância...hj em dia nem lembro direito mto o que acontecia' date=' faz tempo que não vejo, mas sigo rezando para ser lançada em dvd, que ae é cofre. 16

[/quote']

 

Eu tenho DVDs com a série com legenda, o Flutotal me mandou por carta. Se você quiser posso amndar pra você a série com todas as temporadas completas.03

 

Me mande MP se tiver interesse!

 

Nossa Renato, não sabia desse problema copm a trilha sonora, vou dar uma pesquisada.

 

    Eu quero 05...que massa, todas as temporadas de Anos Incríveis! Série espetacular, mas confesso q não lembro mais nada tb

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Abençoado Emule!!

Consegui todos os episódios em AVI e legendados. Guardo a mais de um ano, para quando tiver tempo, assistir tudo de vez, na sequência.

Já viram um especial gravado, se não me engano, dez anos depois do fim da série? Tem entrevista com todos os atores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abençoado Emule!!

Consegui todos os episódios em AVI e legendados. Guardo a mais de um ano' date=' para quando tiver tempo, assistir tudo de vez, na sequência.

Já viram um especial gravado, se não me engano, dez anos depois do fim da série? Tem entrevista com todos os atores.

[/quote']

 

Ainda bem que vc deixou esserecado, não sabia onde encontrar. Acho essa série uma graça, marcou bastante16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abençoado Emule!!

Consegui todos os episódios em AVI e legendados. Guardo a mais de um ano' date=' para quando tiver tempo, assistir tudo de vez, na sequência.

Já viram um especial gravado, se não me engano, dez anos depois do fim da série? Tem entrevista com todos os atores.

[/quote']

 

Ainda bem que vc deixou esserecado, não sabia onde encontrar. Acho essa série uma graça, marcou bastante16

 

Eu fui pegando os links através do Tv-rip. Tinha também no Emulinha, mas esse saiu do ar.

Faça o cadastro lá no Tv-rip e veja se os arquivos ainda estão por lá.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...