Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Dia em Que a Terra Parou (remake)


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confira os dois primeiros cartazes do remake - 24/07/2008 09:54

 

A Fox divulgou os dois primeiros pôsteres da refilmagem de O Dia em que a Terra Parou. Aliás, o título do original será mantido também no Brasil. A diferença é que o estúdio marcou a estréia em nossos cinemas para 9 de janeiro, enquanto nos Estados Unidos o filme entrará em cartaz em 12 de dezembro.

 

daytheearthstoodstill_01.jpg

 

 

daytheearthstoodstill_02.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

SDCC 08: Nada de Constatine 2
Rodolfo Bruno Braz
(25 07 2008 - 00:00:00)

comicon%20%28210%29.JPG

 

Durante a coletiva para promover O Dia Em Que a Terra Parou na San Diego Comic-Con 2008, as pessoas tiveram a chance de fazer algumas perguntas para o astro Keanu Reeves sobre este remake. Na conversa, o ator hollywoodiano revelou que a Warner Bros. não quer mais saber de Constantine; conseqüentemente, o segundo filme que adapta as histórias em quadrinhos sob o nome de Hellblazer.

"Nós matamos o personagem por ele ser um filme para maiores de dezoito anos", disse Reeves. Ele também revelou ao site Bloddy-Disgusting que ele era, na verdade, um dos interessados em fazer a seqüência, mas que não basta apenas fazer o filme, tem que render um bom número em bilheterias.

O site americano revelou que logo mais entrará um vídeo da entrevista com Reeves.

11015165_ori.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E realmente uma pena, eu gostei do John Constatine e acho que tinha muita coisa para se  aprofundar no 2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando o OFF-TOPIC...

 

Acho que esse momento seria o correto para termos um Constatine de verdade, e não aquela coisinha lá que tivemos anos atrás... Depois de termos 300 e TDK, que são filmes mais adultos e que tiveram um bom retorno, seria o momento certo para vir o Constantine para adultos...

 

Voltando ao assunto do tópico...

 

Vi o teaser ontem... Achei bem interessante, e se fizerem da forma como tem de ser feita, levando a sério, tem tudo para ser uma ficção-científica estupenda, para marcar época...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comic-Con 2008 - O Painel da Fox

O Dia em que a Terra Parou, Max Payne e a apresentação surpresa do Wolverine

comicon2008.jpg

comicon%20%28216%29.JPG

O painel da Fox na sala H começou com mais de meia hora de atraso. O motivo foi uma enorme cortina que ficava na parede do fundo e resolveu cair. E o que é ainda pior, descobri no fim do dia que caiu em cima do nosso Steve Weintraub, do Collider! As circunstâncias do acidente e as conseqüências à cabeça raspada do Steve nós ainda não sabemos, mas o fato é que foi uma baixa considerável para a nossa equipe hoje. Melhoras, Frosty!

Por precaução, os organizadores resolveram dar uma reforçada na parte da cortina que estava na lateral da sala, o que causou todo o atraso. Quando as luzes se apagaram, Keanu Reeves subiu ao palco e chamou para compor a mesa os seus colegas no remake de O Dia em que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still): o diretor Scott Derrickson, a linda Jennifer Connelly e o produtor Erwin Stoff.

Para dar a largada, Derrickson contou uma história afetiva que tinha com o diretor do filme original: "Quando era um estudante de cinema consegui um jantar com Robert Wise. Conversamos sobre cinema, ele me deu dicas", lembra o ainda jovem cineasta. "Há vários filmes que falam de aliens, mas poucos que mostram nós humanos como os aliens", fala Derrickson sobre a escolha de refazer o clássico.

O bate-papo foi intercalado com três clipes. O primeiro foi batizado de "interrogatório" (interrogation)", e mostra Keanu Reeves sendo questionado sobre os motivos que o trouxeram à Terra e termina de maneira magistrosa. A segunda cena é mais dramática e mostra Keanu conversando com Jaden Smith na carroceria de uma caminhonete. O clipe 3 é um vídeo apanhadão de várias cenas, todas elas recheadas de muitos efeitos especiais.

Antes de terminar, o diretor falou mais um pouco sobre o que motivou a montar este remake: "Pegar o filme original e ver o que funcionou e trazer isso para a nossa realidade, que é mais ecológica e biológica e não tão impressionada pela tecnologia." Uma das últimas duas coisas ditas foram que "Gort está no filme. Não dava para não estar. Vários desenhos foram feitos e a equipe de efeitos especiais está trabalhando nisso."

Legal ver a Connelly num possível blockbuster e o filme tenta mostrar que tem conteúdo além de efeito visuais.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Uma galeria de fotos inéditas de O Dia em que a Terra Parou

Por Renato Cozta

09/08/2008

 

A refilmagem de O Dia em que a Terra Parou ganhou novas fotos. A produção, estrelada por Keanu Reeves e Jennifer Connely, tem direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose).

 

O enredo conta a história de uma alienígena chamado Klaatu (Reeves) que vem a Terra acompanhado de um robô, para ajudar a humanidade. Ao chegar ao nosso planeta ele é aprisionado e deve lutar pela sua liberdade, antes de tudo ser destruído.

 

Veja as imagens:

odia2.jpg

odia.jpg

odia3.jpg

odia4.jpg

 

Gostei das fotos a produção tá bem caprichada e Keanu e o cara olha só quem tá juntinho dele, eu não tenho a mesma sorte06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até eu que sou um fã absurdo do filme original...tanto que tenho DOIS dvd´s do filme 0505, já to achando que sairá algo bacana daí...ainda é uma refilmagem inútil na minha opinião, mas tá indo por um ótimo caminho...se o filme for metade do original eu nunca mais falo mal do Keanu. E isso é uma promessa. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Clipe de sete minutos do remake com Keanu Reeves - 15/09/2008 11:49

A Fox divulgou um vídeo de sete minutos da refilmagem de O Dia em que a Terra Parou. O longa será lançado nos cinemas em janeiro no Brasil.

odia3.jpg

Fonte: Cinenews

 

A 1° metade e centralizada na dra. Benson (Connely) e as pesquisas sobre a invasão até depararem com um corpo aparentemente sem vida, Klatu (Reeves) que estuda a humanidade e tem poderes além da nossa imaginação, os efeitos estão bem finalizados e o clima de catastrofe e iminente como a onda de destruição em massa, parece que Fox tem em mente lançar um grande blockbuster de primeira. como não vi o original queria entender a relação de Connely e Reeves no filme.

odia4.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista a um vídeo com sete minutos de cenas de O Dia em que a Terra Parou

Remake ganha prévia bastante completa, exibida pela Fox na TV dos EUA no último fim de semana.

odiaemqueaterraparouposter.jpg

 refilmagem da clássica ficção científica O Dia em que a Terra Parou (The day the Earth Stood Still), de 1951, teve uma nova prévia divulgada. O vídeo com sete minutos, exibido na TV dos EUA pela Fox neste fim de semana, reúne várias cenas do filme.

Confira na galeria ("Clipe 1", requer Quicktime).

O filme original, dirigido por Robert Wise (1914-2005), mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, imbuídos da missão de salvar a humanidade e o nosso planeta, envolvidos na Guerra Fria. Se os humanos não conseguissem viver em paz, o planeta seria destruído.

Jennifer Connelly interpreta Helen Benson, papel que foi de Patricia Neal no original. Keanu Reeves (O Homem Duplo, Constantine) viverá o alienígena, Klaatu. Kathy Bates também está no elenco.

Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) dirige o filme, que estréia em 12 de dezembro nos EUA e em 9 de janeiro no Brasil.Fonte: Omelete

Henrique Felipe voce pode acessar o:www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?ID_NOTICIA=25689&ID_FILME=6131&aba=cinenews e assitir vai valer pena. e antes que os cinefilos da 7° arte reclamem o Reeves continua canatrão não tem jeito e inevitável06
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Confira o cartaz alemão de O Dia Em Que a Terra Parou
(11/10/2008 - 11h34)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_11102008thedaytheearthstoodstill4_large4.jpg

Cartaz de O Dia Em Que a Terra Parou
O site Worst Previews divulgou um interessante cartaz alemão do longa O Dia Em Que a Terra Parou, remake do clássico homônimo de ficção de Robert Wise.

O filme conta a história do alienígena Klaatu (Keanu Reeves, de Os Reis da Rua), que chega à Terra acompanhado do robô Gort. Em missão de paz, os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Apesar de suas boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.

O Dia Em Que a Terra Parou, dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose), estréia em 9 de janeiro de 2009 nos cinemas brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Quatro novas imagens de O Dia em que a Terra Parou

Por Arthur Melo

29/10/2008

 

A revista Empire desse mês trouxe um artigo especial sobre o filme "O Dia em Que a Terra Parou", com Keanu Reeves e Jennifer Connelly. Junto com a matéria foram divulgadas quatro novas imagens.

 

O longa é uma refilmagem do clássico de Robert Wise (falecido em 2005). No longa, um alienígena com um poderoso robô gigante chegam na Terra devendo estabelecer a paz entre os humanos para evitar que destruam o próprio planeta.

 

A direção do atual é de Scott Derrickson ("O Exorcismo de Emily Rose") e a estréia brasileira ocorre em 9 de janeiro. Veja as imagens abaixo

diaemqueaterraparou2rf4.jpg

 

diaemqueaterraparou3tm0.jpg

 

diaemqueaterraparou4zo5.jpg

 

diaemqueaterraparou5xs0.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...