Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Indomáveis


Recommended Posts

  • Members

Primeira vez que assisto um western no cinema... E confesso que a experiência foi formidável! (In)Felizmente não chegou a ser 10 e número de pessoas na sessão que fui (e fui na estréia; felizmente, por que a sessão foi uma maravilha, sem nenhum píu; infelizmente, por que o filme parece não ter despertado interesse nas pessoas). Fazia tempo que não me sentia tão bem ao assistir um filme no cinema (é estranho dizer; foi uma sensação boa). Isso talvez se deva ao fato do longa conter duas excelentes interpretações de dois atores pelos quais tenho enorme admiração - Christian Bale e Russell Crowe > nunca tinha visto Crowe num papel de 'vilão', e fiquei muito impressionado (e satisfeito).

Recomendo este; Os Indomáveis - ***** - assistam!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme em si foi excelente, mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957.

 

Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas.

 

Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme.

 

8/10.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

só achei meio forçado no final o crowe acabar com todo o bando dele, ficaria melhor da seguinte forma, o filho do bale mata o ben foster, surgindo na base da surpresa e devido a isso todo o bando do crowe se vira para matar o garoto...aí então o crowe, pega e detona todo seu bando...ficaria melhor assim, mais organico e menos forçado...imagina a dor de cabeça que vai ser ele fugir de yuma sem ajuda e o pior montar outro grupo de cabras da peste....heuhehuuhe, brincadeiras a parte é um filmaço...abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O filme em si foi excelente' date=' mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957.

Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas.

Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme.

8/10.
[/quote']

 

o original é bem melhor..alias, o diretor tomou algumas liberdades em relacao ao carater dos personagens q, no geral, fazem alguma diferenca sim..ambos sao bons, mas fico com o original!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...