Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demi Moore & Sharon Stone


R. Deckard
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Demi Moore e Ashton Kutcher encontram-se com Robert Redford

Atores estão reunidos em Park City, nos Estados Unidos, para conferir mostra de filmes independentes

Do EGO, no Rio

 

Reprodução%20/Reprodução

Os atores e namorados Demi Moore e Ashton Kutcher cumprimentam Robert Redford, no festival de cinema independente de Sundance, em Park City, nos Estados Unidos, neste sábado, 17. Segundo informações do site Gossip Girl, Ashton está no local para promover seu novo longa, “Spread".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Demi Moore e Ashton Kutcher querem adotar um garotinho

Segundo a revista ‘The National Enquire’, depois de várias tentativas, o casal estaria considerando a adoção com uma alternativa.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Ashton%20Kutcher%20e%20Demi%20Moore %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

Demi Moore e Ashton Kutcher querem aumentar a família. De acordo com a revista “The National Enquire”, o casal estaria planejando adotar um garotinho ainda este ano.

 

Segundo uma fonte revelou à publicação, os atores já fizeram várias tentativas de fertilização in vitro, mas não deram certo.

Agora parece que o casal mudou de idéia e considera a adoção como uma boa alternativa. “Eles sempre resistiram a adotar porque eles queriam um filho deles, mas agora tudo mudou”, afirmou a fonte.

O ator de 30 anos e a atriz de 46 estão casados há três anos, mas estão juntos há seis. E esse seria o quarto filho de Demi Moore.

Moore tá lindona e ate eu me apaixonaria por ela e teria filhos.08

 

Sharon Stone inverte papel e tira foto de paparazzi

Atriz se irrita, desce do carro e começa a clicar fotógrafa

Do EGO

Grosby%20Group/Agência

Sharon Stone foi flagrada em uma cena inusitada na última semana. Irritada com o assédio dos paparazzi, a atriz desceu do carro e começou a clicar uma das fotógrafas. Olha só o susto que ela tomou!

Em compensação da Stone eu fugiria06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bem-humorada, Demi Moore divulga novo drama em Berlim

Atriz estrela o longa-metragem 'Happy Tears', de Mitchell Lichtenstein.
Ela divide a cena com Parker Posey, conhecida por filmes independentes.

Do G1

A atriz Demi Moore deixa as grandes produções de Hollywood de lado na comédia "Happy tears", em que faz uma mulher que luta para sustentar sua família e ao mesmo tempo cuidar de seu pai senil. 

Foto:%20Markus%20Schreiber/AP

Demi Moore posa durante sua passagem pelo Festival de Berlim, no qual divulgou nesta quarta-feira (11) o drama familiar 'Happy tears', que participa da competição.

Parker Posey representa sua irmã ingênua e mimada, que reluta em abandonar sua vida confortável em San Francisco para dividir o peso de cuidar do pai das duas, que está começando a sofrer de demência. As irmãs entram em choque. Jayne (Posey) se agarra a sua visão otimista do pai, enquanto Laura (Moore) lhe revela a verdade em relação ao tipo de pai e marido que Joe foi de fato.

Rip Torn faz o pai ranzinza e cada vez mais inconstante, que, apesar de ter mais de 70 anos, tem uma namorada bem mais jovem (Ellen Barkin). Ele é divertido, incontinente, teimoso e fala muitos palavrões, e Torn descreve como foi dirigido no papel de Joe: "Tentei representar a mim mesmo um pouco".

Dirigido por Michael Lichtenstein, "Happy tears" fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Berlim nesta quarta-feira (11), dentro da competição principal. O festival vai terminar no sábado.

Conhecida por seus papéis principais em filmes de destaque dos anos 1990 como "Assédio sexual", "Proposta indecente" e "Até o limite da honra", Demi Moore disse que, em vista do clima econômico atual, filmes de produção independente não são mais arriscados que produções de Hollywood.

"Cada projeto no qual você mergulha tem algum elemento de risco", disse a atriz de 46 anos. Indagada se a família ou a carreira vêm em primeiro lugar para ela, respondeu: "Acho que é sempre a família em primeiro lugar, porque é ela que você terá no final da vida, enquanto o trabalho é apenas o que você faz, que é uma dádiva". 
 

Foto:%20Eckehard%20Schulz/Reuters

No filme 'Happy Tears', do cineasta Mitchell Lichtenstein, Demi Moore contracena com Parker Posey, considerada pela imprensa norte-americana a 'rainha' do cinema independente.

O diretor Michael Lichtenstein é filho do famoso artista pop Roy Lichtenstein, que morreu em 1997. Ele disse que queria ver Demi Moore de volta às telas num papel discreto. "Gostei da idéia de vê-la representando uma pessoa normal. Não é um papel glamouroso. Eu queria ver Demi fazendo isso outra vez."

No filme, o marido de Jayne, Jackson, é o altamente estressado filho de um artista famoso que tenta administrar o legado de seu pai após a morte dele.

Lichtenstein disse que há alguns paralelos entre ele mesmo e Jackson, na medida em que ambos carregam o peso de ter tido um pai famoso e bem-sucedido. 

Adoro a Parker Posei01 e espero que ela de uma boa sorte para a Demi Moore neste filme que aliás tem tudo para ser bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Douglas e Sharon Stone: reencontro 17 anos após 'Instinto Selvagem'

Atores participaram de entrega de prêmio em LA

Do EGO

Reprodução%20/Reprodução

Michael Douglas e Sharon Stone: reencontro após 17 anos

Ele está sessentão e ela, cinquentona. Mas há 17 anos eles estavam no auge da sensualidade. Michael Douglas e Sharon Stone, astros do caliente "Instinto Selvagem", reencontraram-se durante o Costume Designers Guild Awards, em Los Angeles.

 Sharon chegou a fazer a continuação do thriller, em 2006, mas Douglas se recusou, dizendo-se "muito velho para o papel".

 Segundo o "Daily Mail", apesar da passagem de tempo, nenhum dos dois envelheceu muito. No caso de Michael, resultado de diversas plásticas. Já Sharon nega ter feito intervenções cirúrgicas

Que pena que Stone e Douglas não conseguiram repetir o exito em outro longa qualquer. Mas Instinto Selvagem com certeza marcou
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Para internautas, Demi Moore é a musa dos anos 80 que está em melhor forma

Para 97% dos leitores, atriz está com tudo em cima

Do EGO, no Rio

Reuters/Agência

Demi Moore: aos 46 anos ela ainda é considerada modelo de beleza

No finzinho dos anos 80, Demi Moore estrelou, ao lado de Patrick Swayze, o filme "Ghost" e logo virou um sucesso. Dali em diante, viveu mulheres desejadas na telona - como Diana Murphy, de "Proposta Indecente" e a protagonista de "Streaptease".

 Quase 20 anos depois, a popularidade de Demi Moore parece continuar em alta. Em enquete realizada pelo EGO para saber se o tempo tinha sido generoso com as musas da década de 80, ela foi a campeã da resposta afirmativa. Para 97% dos internautas, Demi está com tudo em cima.

 Não à toa, a atriz, de 46 anos, mãe de três filhas, é casada com Ashton Kutcher, 15 anos mais novo do que ela.

 Depois de Demi, as musas que estão em melhor forma, na opinião dos leitores, são as atrizes Jennifer Beals (96% de votos positivos) e Michelle Pfeiffer (92%).

 As musas que estão mais "caídas", na opinião dos internautas, são as atrizes Kelly McGilles e Melanie Griffith: ambas tiveram 95% de votos negativos. Em segundo lugar vem Goldie Hawn, mãe da belíssima Kate Hudson.

Também acho que tá muito linda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sharon Stone pode estar no próximo filme de Tarantino


Por Renato Cozta
18/05/2009

A colunista americana Liz Smith, especializada em fofocas, afirma categoricamente que Sharon Stone vai ser uma das estrelas do próximo filme de Quentin Tarantino, Weekend. A produção deve ser filmada na Sérvia, com elenco formado por Jessica Biel, Lucy Liu, Dennis Hopper e Michael Madsen.

Vindo de uma colunista de fofocas, a informação não é nada muito confiável. Mas Tarantino é conhecido por falar de projetos, mesmo aqueles que estão longe de acontecer. Isso dá margem para as especulações e asa as fofocas.

De certo é que o diretor trabalha para a estreia de Bastardos Inglórios em Cannes.

090519-004505-1-2.jpg
Sharon Stone

090519-004505-2-2.jpg
Quentin Tarantino

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro a Demi Moore e os filmes Gost, Proposta indecente, Questão de Honra a qualquer filme com a sharon Stone.

Achei akela cruzada de pernas uma tremenda bobagem supervalorizada pq não tiveram mais nada pra explorar na divulgação do filme do q a falta de calcinha da atriz principal.

 

Acho os filmes com a Sharon Stone bem medianos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
David Duchovny (o eterno Agente Mulder de Arquivo X), Demi Moore (Striptease) e Amber Herd (Alpha Dog) formarão a família perfeita na comédia The Joneses. A direção é do estreante Derrick Borte, que também assina o roteiro, descrito como um ácido comentário sobre a atual sociedade.

 

Na trama, uma família se muda para tranqüilo bairro e imediatamente

se transforma no centro das atenções, amada e invejada por todos os

vizinhos. Só que a tal "perfeição" é apenas aparência: a família é um

golpe formado por uma companhia de marketing que tenta vender

caríssimos produtos em bairros mundo afora.

 

Duchovny será o "falso-pai", um homem em crise por viver uma

mentira; Moore, a "falsa-mãe", mulher de negócios que se descobre

apaixonada pelo parceiro de trabalho; Heard será a "falsa-filha" do

casal, jovem que tenta seduzir seu "falso-pai" enquanto não encontra um

homem rico para casar.

Eu gostei! 05

É uma forma diferente, e que pode ser bem divertida, de mostrar a família aparentemente funcional, tema que de vez em quando aparece no cinema americano.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Sharon Stone e Chris Evans viverão par romântico - 05/10/2009 18:09

Sharon Stone (Alpha Dog) voltará aos cinemas no drama Satisfaction. A atriz contou a revista Prestige que as filmagens da produção terão início em janeiro do ano que vem e o longa será comandado por Anya Camilleri, responsável pelo terror Pesadelos Mortais.

Quem revelou a sinopse do filme foi Stone. De acordo com a atriz, a história segue "um garoto de programa que vive em Londres e perde a sua chefe e seu emprego, já que a agência ficou cansada do comportamento incorreto do jovem. Após a demissão, o rapaz procura outra pessoa para trabalhar com ele, e quem ele encontra é a personagem de Sharon Stone. No decorrer da jornada, os dois se apaixonam e enfrentam vários problemas.

sharonstone_01.jpgchrisevans_01.jpgcaricevanhouten_01.jpg
Sharon Stone, Chris Evans, Carice Van Houten

O longa ainda contará no elenco com Chris Evans (Heróis), no papel do protagonista, e Carice Von Hounten (Operação Valquíria), cujo papel não foi informado. O filme foi escrito por Simon Burke (O Culpado) e as filmagens acontecerão em Londres e Roma.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Demi Moore e Miley Cyrus em refilmagem

 


A onda de refilmagens em planejamento por Hollywood segue interminável. O novo alvo é um dos destaques do recente cinema francês, a comédia Rindo à Toa.

Lisa Azuelos, diretora e roteirista do filme original, repetirá as funções na nova versão. A história gira em torno de uma jovem de 15 anos que rompe com o namorado, o que a aproxima de seu melhor amigo. Paralelamente, sua mãe lê o diário dela e passa a tentar cada vez mais se aproximar.

As mais cotadas para interpretar mãe e filha na refilmagem são Demi Moore (Proposta Indecente) e Miley Cyrus (Hannah Montana). O projeto está a cargo da Double Feature Films, que já escolheu Michael Shamberg (Pulp Fiction – Tempo de Violência) e Stacey Sher (As Torres Gêmeas) como produtores.

Na França, Rindo à Toa arrecadou mais de 20 milhões de euros e foi estrelado por Sophie Marceau.

Questão2010-01-28 15:08:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Prefiro a Demi Moore e os filmes Gost' date=' Proposta indecente, Questão de Honra a qualquer filme com a sharon Stone.

Achei akela cruzada de pernas uma tremenda bobagem supervalorizada pq não tiveram mais nada pra explorar na divulgação do filme do q a falta de calcinha da atriz principal.

 

Acho os filmes com a Sharon Stone bem medianos!
[/quote']

Eu digo o mesmo.

 

Assisti Instinto Selvagem há vários anos e achei um suspense eficiente. Entrou para a história do cinema sem merecer, pois não tem nada muito especial, a não ser uma cruzada de pernas sem calcinha. Que glória... 06

 

Deu vontade de rever Instinto Selvagem e Invasão de Privacidade. Este último eu assisti algumas vezes na Globo, e se apóia muito na sua capacidade de despertar a libido. Principalmente da capacidade que Sharon Stone tinha de despertar a libido dos homens.

 

33890.jpg

Lucy in the Sky2010-01-28 16:15:32

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

08/06/2010 11h45

Demi Moore cobra caro pelos direitos de autobiografia

Da Redação

45224.jpg

Foto: Divulgação
As editoras tiveram que colocar a mão no bolso para tentar comprar os direitos de publicar a autobiografia de Demi Moore (The Joneses) – ainda não finalizada. De acordo com o PopCrunch, os agentes da atriz não quiseram papo com quem oferecesse menos de US$ 1 milhão.

Parece que foi da Harper Collins o lance mais alto: US$ 2 milhões. A editora deve ficar responsável pela publicação do livro nos EUA e outros países. A autobiografia de Moore deve chegar às livrarias em 2012.

Neste livro, a atriz deve contar da relação conturbada com a mãe alcoólatra que morreu em 1998, vítima de um tumor no cérebro, dos casamentos com o cantor Freddy Moore e os atores Bruce Willis (Tiras em Apuros) e o atual Ashton Kutcher (Par Perfeito), 16 anos mais novo do que ela, além de falar sobre a carreira de quase 30 anos.

Nada boba a Demi.
CACO/CAMPOS2010-06-08 12:06:42
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Demi Moore entra para o elenco - 18/06/2010 17:57

demimoore_02.jpgHoje, foi anunciado que Simon Baker e Paul Bettany estão negociando papéis em Margin Call. Em seguida, o Movie Web divulgou que Demi Moore (Um Plano Brilhante) irá atuar no longa.

A trama se passa em um grande banco de investimentos em plena crise econômica de 2008. Moore dará vida à gerente de análise de riscos da instituição.

De acordo com a fonte, o longa, dirigido por JC Chandor, irá estrear em 15 de setembro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sharon Stone será a mãe de Maria - 21/07/2010 11:46

sharonstone_01.jpg

Segundo o Deadline London, Sharon Stone (Instinto Selvagem) foi confirmada no elenco de Sweet Baby Jesus.
 
O filme segue a história de Maria, uma jovem que chega a uma cidadezinha do estado de Maryland grávida durante o Natal. Seu namorado, Joe - ou José, na "versão brasileira" -, não é o pai do bebê e logo todos na cidade começam acreditar que o nascimento da criança seja, na verdade, a Segunda Vinda de Jesus Cristo.
 
Stone irá interpretar a mãe de Maria, personagem que será vivida por Pixie Lott, cantora, compositora e dançarina famosa no Reino Unido.
 
Adrien Brody (Predadores) e Sam Rockwell (Homem de Ferro 2) são especulados para o papel de José. Sean Brosnan, filho de Pierce Brosnan, o antigo 007, também terá um papel ainda não especificado na história.
 
Peter Hewitt (Garfield - O Filme) irá dirigir.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Sharon Stone será estrela de lançamento de filme na Geórgia

Sharon%20Stone%20na%20exibição%20de%20Behind%20the%20Burly%20Q%20no%20MOMA%20em%20Nova%20York%20%2819/4/2010%29

Tbilisi, 4 jun (EFE) - A atriz americana Sharon Stone assiste neste domingo como convidada de honra do presidente da Geórgia, Mikheil Saakashvili, à estreia do filme "5 Day of August", do diretor filandês Renny Harlin sobre o conflito russo-georgiano de 2008.

A protagonista de "Instinto Selvagem", que não trabalha no filme, apareceu na televisão do país em imagens ao lado de um Saakashvili sorridente, mostrando as dependências de sua residência oficial à atriz, que se transformou na estrela da estreia.

O filme, na qual o ator cubano Andy Garcia interpreta o papel de Saakashvili narra as peripécias de um jornalista americano e de seu cinegrafista durante o conflito russo-georgiano.

Após a estreia será oferecido um jantar de gala beneficente cuja arrecadação será destinada a um fundo de ajuda às vítimas da guerra de 2008.

Segundo a imprensa local, um empresário local pagou US$ 12 mil pelo privilégio de sentar-se ao lado da atriz americana durante o jantar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...