Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A Família Savage

Featured Replies

• Members

thesavages2_large.jpg

Sinopse: Dois

irmãos adultos precisam cuidar do pai que mal conhecem e que nunca

cuidou deles. Os dois acabam confrontando suas personalidades e as

realidades da responsabilidade familiar.

Com Laura Linney, Philip Seymour Hoffman e Philip Bosco, dirigido por Tamara Jenkins. A estréia nacional está prevista para 28 de março.

http://www.hollywoodblog.globolog.com.br/savages.jpg

• Members

Só pela sinopse e pelo casal protagonista' date=' eu já dou 3/5. Falta ver o filme agora.

[/quote']

Arrancar nota de você é fácil, hein! :)

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Já saiu na rede, já assisti e...

4,5/5

Nossa! Esse filme me pegou de maneira tão pessoal, pois eu já passei por este mesmo tipo de situação que os personagens passam. Tamara Jenkins é extremamente inteligente ao captar os diversos sentimentos e reações dos protagonistas perante à doença do pai, como na cena em que Wendy Savage diz “ele não sabe nem onde o colocamos” (as lágrimas saíram descontroladamente neste momento tanto nela quanto em mim). Laura Linney está absolutamente fenomenal, arrisco a dizer que ela entrega a terceira melhor atuação de 2007, atrás apenas de Ryan Gosling em Lars and the Real Girl e Ashley Judd em Bug; Phillip Seymour Hoffman em atuação que o comprova como um dos melhores atores da atualidade, entregando-se com brilhantismo em suas cenas ao mostrar de maneira sutil toda a dor que seu personagem está passando; e Phillip Bosco, comovendo com a fragilidade de seu personagem... filme lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,.. Chorei feito um bebê o vendo (a última vez que eu passei por algo assim foi assistindo ao brilhante As Confissões de Schmidt, do Alexander Payne – que inclusive produziu A Família Savage). Um dos melhores do ano.
Bernardo2008-05-10 13:02:53
  • Members

Infelizmente eu vou ter que conferir este em DVD ... estava muito afim de ver no cinema, adoro a Linney e o Hoffman, mas o filme estreou em um momento não muito favorável ... enfim ... agora é rezar e esperar pra que chegue logo em DVD03

• 4 weeks later...
  • Members

Um filme bonito,possui momentos que realmente emocionam,como a cena em que Philip e Laura discutem enquando o velho fica no carro observando a cena.O que estraga são os personagens mal caracterizados e alguns rumos no roteiro ruins.

• 2 weeks later...
  • Members

Assisti em DVD, filme de 3 personagens. Me lembrou um pouco Longe dela. Linney maravilhosa, a cena do avião em que o pai quer ir ao banheiro é angustiante e comica ao mesmo tempo. Se alguem ai ja cuidou de bebum sabe do que falo. Tocante, inteligente. Muito bom.

• 4 weeks later...
  • Author
  • Members

Gostei mais por Linney e Hoffman, o filme em si já não gostei tanto, não funcionou tão bem comigo. Mas tem vários aspectos interessantes sim, principalmente os personagens, bem construídos. 3,5/5