Members -felipe- Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Sinopse: Dois irmãos adultos precisam cuidar do pai que mal conhecem e que nunca cuidou deles. Os dois acabam confrontando suas personalidades e as realidades da responsabilidade familiar. Com Laura Linney, Philip Seymour Hoffman e Philip Bosco, dirigido por Tamara Jenkins. A estréia nacional está prevista para 28 de março. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Parece muito foda. E a Laura Linney tá linda. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Só pela sinopse e pelo casal protagonista, eu já dou 3/5. Falta ver o filme agora. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Verei com certeza, o elenco já vale a pena Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Que elenco maravilhoso, mesmo reduzido. Se não passar aqui, compro direto em DVD. Impossível achar ruim... Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 Só pela sinopse e pelo casal protagonista' date=' eu já dou 3/5. Falta ver o filme agora.[/quote'] Arrancar nota de você é fácil, hein! Quote Link to comment
Nacka Posted February 20, 2008 Report Share Posted February 20, 2008 Troy isso foi realmente horrível... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted February 20, 2008 Members Report Share Posted February 20, 2008 Hoffman e Liney são estupendos... E adorei o cartaz... De resto, não tem o que dizer ainda... Esperar pra ver... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 1, 2008 Author Members Report Share Posted April 1, 2008 Já estreou aqui no Brasil. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Quinta-feira vou ver esse e Não estou Lá. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 o cartaz faz referencia a South Park...estou certo? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Gostei bastante, os 2 correspondem as expectativas. O filme fala sobre envelhecimento, e é bem sutil e engraçado. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 10, 2008 Members Report Share Posted May 10, 2008 Já saiu na rede, já assisti e... 4,5/5 Nossa! Esse filme me pegou de maneira tão pessoal, pois eu já passei por este mesmo tipo de situação que os personagens passam. Tamara Jenkins é extremamente inteligente ao captar os diversos sentimentos e reações dos protagonistas perante à doença do pai, como na cena em que Wendy Savage diz “ele não sabe nem onde o colocamos” (as lágrimas saíram descontroladamente neste momento tanto nela quanto em mim). Laura Linney está absolutamente fenomenal, arrisco a dizer que ela entrega a terceira melhor atuação de 2007, atrás apenas de Ryan Gosling em Lars and the Real Girl e Ashley Judd em Bug; Phillip Seymour Hoffman em atuação que o comprova como um dos melhores atores da atualidade, entregando-se com brilhantismo em suas cenas ao mostrar de maneira sutil toda a dor que seu personagem está passando; e Phillip Bosco, comovendo com a fragilidade de seu personagem... filme lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,.. Chorei feito um bebê o vendo (a última vez que eu passei por algo assim foi assistindo ao brilhante As Confissões de Schmidt, do Alexander Payne – que inclusive produziu A Família Savage). Um dos melhores do ano.Bernardo2008-05-10 13:02:53 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 10, 2008 Members Report Share Posted May 10, 2008 Infelizmente eu vou ter que conferir este em DVD ... estava muito afim de ver no cinema, adoro a Linney e o Hoffman, mas o filme estreou em um momento não muito favorável ... enfim ... agora é rezar e esperar pra que chegue logo em DVD Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 povo, esse filme é bom ou nao?? to na duvida de assisti-lo pela tematica abordada.. Quote Link to comment
Beckin Posted May 11, 2008 Report Share Posted May 11, 2008 Bem bom, gostei bastante do final. A Laura Linney tá muito bem, é o tipo de personagem que cai como uma luva pra ela. E vale ver pela abordagem do tema sim, acontece exatamente como o Vicking disse, sem exageros. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 Nem achei engraçado, as incursões cômicas são, na maior parte das vezes, fracas e quebram o tom pesado que a diretora impõe. Quote Link to comment
Members Tonho Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 Um filme bonito,possui momentos que realmente emocionam,como a cena em que Philip e Laura discutem enquando o velho fica no carro observando a cena.O que estraga são os personagens mal caracterizados e alguns rumos no roteiro ruins. Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 verei amanhã! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Os mods podem mover o tópico. O filme já saiu em DVD. Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Assisti em DVD, filme de 3 personagens. Me lembrou um pouco Longe dela. Linney maravilhosa, a cena do avião em que o pai quer ir ao banheiro é angustiante e comica ao mesmo tempo. Se alguem ai ja cuidou de bebum sabe do que falo. Tocante, inteligente. Muito bom. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 18, 2008 Author Members Report Share Posted July 18, 2008 Gostei mais por Linney e Hoffman, o filme em si já não gostei tanto, não funcionou tão bem comigo. Mas tem vários aspectos interessantes sim, principalmente os personagens, bem construídos. 3,5/5 Quote Link to comment
Recommended Posts