Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Família Savage


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

thesavages2_large.jpg

 

Sinopse: Dois

irmãos adultos precisam cuidar do pai que mal conhecem e que nunca

cuidou deles. Os dois acabam confrontando suas personalidades e as

realidades da responsabilidade familiar.

 

Com Laura Linney, Philip Seymour Hoffman e Philip Bosco, dirigido por Tamara Jenkins. A estréia nacional está prevista para 28 de março.

 

http://www.hollywoodblog.globolog.com.br/savages.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Já saiu na rede, já assisti e...

 

4,5/5

 

Nossa! Esse filme me pegou de maneira tão pessoal, pois eu já passei por este mesmo tipo de situação que os personagens passam. Tamara Jenkins é extremamente inteligente ao captar os diversos sentimentos e reações dos protagonistas perante à doença do pai, como na cena em que Wendy Savage diz “ele não sabe nem onde o colocamos” (as lágrimas saíram descontroladamente neste momento tanto nela quanto em mim). Laura Linney está absolutamente fenomenal, arrisco a dizer que ela entrega a terceira melhor atuação de 2007, atrás apenas de Ryan Gosling em Lars and the Real Girl e Ashley Judd em Bug; Phillip Seymour Hoffman em atuação que o comprova como um dos melhores atores da atualidade, entregando-se com brilhantismo em suas cenas ao mostrar de maneira sutil toda a dor que seu personagem está passando; e Phillip Bosco, comovendo com a fragilidade de seu personagem... filme lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,.. Chorei feito um bebê o vendo (a última vez que eu passei por algo assim foi assistindo ao brilhante As Confissões de Schmidt, do Alexander Payne – que inclusive produziu A Família Savage). Um dos melhores do ano.
Bernardo2008-05-10 13:02:53
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 Um filme bonito,possui momentos que realmente emocionam,como a cena em que Philip e Laura discutem enquando o velho fica no carro observando a cena.O que estraga são os personagens mal caracterizados e alguns rumos no roteiro ruins.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...