Jump to content
Forum Cinema em Cena

Everwood


Psylock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ola!

Pq uma série tão boa como esta ainda não tem um topico para sua discussão aqui no forum? smiley11.gif Bem, estou abrindo um agora.. smiley2.gif

O q estão achando da nova temporada?

Ah, gostaria de divulgar, se possivel, minhas comunidades do Orkut sobre Everwood. Todos são bem-vindos: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7353254 e http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6788521.

Alguem sabe de algum site legal com informações e fotos do elenco??

Té+

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

heheheh....vlw ai jack....


  Imagina, e p demonstrar toda a minha bondade(smiley36.gifsmiley36.gif), olha o end. p vc baixar o Win Rar: http://baixaki.ig.com.br/site/detail2657.htm

   É só essa dica q eu posso te dar, pois se vc já foi no Legendaz e não achou outra versão da legenda, significa q não tem, pois lá é o melhor site de Legendas smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Era legal' date=' mas tá ficando sem historia já...

 

[/quote']


  Na 3ª temporada aconteceu de tudo, é geralmente era tudo de ruim smiley36.gif, e agora está mais relax, claramente cada personagem está se reencontrando nessa temporada, pois todos "perderam o chão" na última, por isso q parece meio perdido, mas na verdade os personagens estão perdidos.smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi a primeira mas não vi as outras. O que acontece depois?

   Tu não quer q eu explique 3 temporadas? Muita coisa acontece' date=' se vc tiver TV por assinatura, se liga na Warner, de Seg a Sex. as 11:00 e as 17:30, q passa Everwood desde a 1ª temporada smiley2.gif

[/quote']

Não precisa entrar em detalhes, só falar por alto. Ainda continua naquele romance entre o Ephram e a garota e talz?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumidamente: Eles namoraram, terminaram, namoraram, terminaram, namoraram, terminaram. Ah, e namoraram e terminaram.

A última temporada foi muito boa, a última conversa deles foi muito bonita.

Essa tá mais ou menos, mas começou agora, vamos esperar mais um pouco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não considero Everwood um seriado teen nao... Essa série é muio mais do que esses relacionamentos entre Eprhan e Amy(é esse o nome dela?).

 

Putz, os episodios que eu vi. Tem uns que são uma verdadeira lição de vida.

hehehe. Ok, exagero. Mas o roteiro ta num nivel bem acima dessas séries teens...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se você for analizar: é uma série sobre relacionamentos, a maioria entre jovens (Amy e Ephram, Bright e Hannah). Se bem que tem os subplots adultos, o Andy, a mãe da Amy com câncer.

É, não é bem uma série teen como One Tree Hill, mas por pouco smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dae galera....ow....eu tava pensando....alguem ai tem o e-mail do sbt....pq dai....falava pra um monte de gente pidi pra passa everwood....se um monte de pessoas fizerem isso eles vaum ve q vai da audienicia....dai eles voltam a passa num horario bom.....pelo menos pra mim isso eh bom...pq eu num tenhu tv a cabo e dependo do sbt pra assisti.....vlw...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT está exibindo a primeira temporada toda quinta nas Séries premiadas.

 

E quanto ao fato de não ser uma série teen, eu concordo. Basta ver o destaque que a série dá pros personagens adultos, e até mesmo crianças e personagens da terceira idade. Muitas vezes são levantadas boas discussões lá.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...