Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shine a Light (Scorsese, 2008)


MMerteuil
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu reparei!!

 

E falando nele, Keith Richards é TOTALMENTE O MASTER OF THE UNIVERSE GREATEST OF ALL EVER!!!!!!! As várias expressões de deleite orgástico dele manejando sua guitarra foram para mim o ponto alto desse filme. Ele vive num mundo à parte.

 

Também achei muito legal a inserção - econômica, porque o negócio aqui são as pedras rolando mesmo - daquelas entrevistas-raridade. Impagáveis, na entrevista em que a chinesinha pergunta a Mick Jagger a idade dele, a resposta que ele deu e a réplica dela, totalmente sem noção.

 

É de comprar o dvd.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem. Adorei, fantástico... considerações:

 

-Mick Jagger é o manager da coisa toda, o diretor da banda. Além de vocalista, manja muito de negócios. Coisa que é raro, nem os Beatles tiveram alguém assim. Ponto pros Stones. E meu, que energia tem o Mick Jagger, hein!10

 

-Keith é a personificação do Rock'n'Roll.. Eqto Mick é o empresário, Keith é o único roqueiro-antes-de-mais-nada da banda.

 

-A cara de "cabaço"...de medo do Jack White... muito engraçado...

 

-Buddy Guy: Como canta e toca... Mas o que mais me impressionou foi o close nele...tipo, o cara saiu do ar ali... parece que ia chorar, que lembrou de alguém...puta cena!

 

-Diferente do White, a Aguilera tava totalmente segura...participação nota 10!!!

 

-Aquela tensão toda do Scorcese... deu uma boa embelezada no filme, embora as vezes pareceu meio fake.

 

-Set list: Poderia ter tido Honky tonk woman (que tocou no começo, eles devem ter tocado no show mas ficou fora da edição) e outras músicas. Achei um set muito alternativo, mas beleza...o show foi fantástico

 

-Idade: Os caras tão velhos e é triste pensar que poucos anos nos separam do que sobrou dos anos 60...04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Me avisaram que os 5 -10 minutos iniciais representam os únicos momentos de conversa' date=' o restante é apenas show e show, só que show filmado pelo Scorsa, ou seja, tão ou mais melhor que estar lá em carne e osso! [/quote']

 

Mais melhor???? O que não é gostar dos "Pedras Rolando" ... 06

 

06 Que gafe vergonhosa.06

 

------------------

 

Quanto ao filme, gostei bastante, mas acho que o espaço em que eu me situei (no caso, cinema) impediu que eu curtisse da mesma forma que o pessoal que estava no show curtiu. Eu queria pular e cantar e fazer tudo que se faz num show, mas tive que me contentar em chutar a cadeira da frente. :%28 Mas continua bem legal. 4/5

 

E o Mick Jagger é muito, muito foda!
Bernardo2008-04-17 14:09:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode funcionar (como foi o meu caso) para quem conhece (e admira) razoavelmente o trabalho dos Stones (mas que não é necessariamente fã). E não deixa de ser um show, mesmo que filmado pelo Scorsese e apresentado numa sala de cinema. Se vc for ver este filme, deve ao menos gostar da música da banda, caso contrário irá se entediar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...