Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Duas Faces da Lei - Righteous Kill


Bob.Lee
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Righteous Kill: Sai mais um pôster do policial que reúne De Niro e Pacino

"A maioria das pessoas respeita o distintivo. Todos respeitam a arma", diz cartaz

righteouskill_13.jpg

Righteous Kill, filme estrelado por Robert De Niro e Al Pacino, ganhou um novo cartaz. A arte aproveita a pose dos astros no outro pôster e adiciona uma frase de efeito tirada do trailer: "A maioria das pessoas respeita o distintivo. Todos respeitam a arma".

O roteiro é de Russell Gewirtz (O plano perfeito) e a direção é de Jon Avnet. A estréia lá fora acontece em 12 de setembro. No Brasil o filme se chamará As Duas Faces da Lei e sairá pela Califórnia Filmes em 19 de setembro.

Olha eu adoro a dupla De Niro e Pacino e realmente um prazer imenso ver 2 astros completos dividirem o mesmo espaço nas telas, o roterista mandou bem em o Plano Perfeito(SPIKE LEE) mas o diretor para mim e infelizmente irregular e pode acertar ou fazer uma obra mediana.

righteouskill_09.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Enquanto não sai mas novidades do longa, que espero no mínimo ser bom  já que traz a celebre dupla de protagonista De Niro e Pacino. Já tem fotos para a gente curtir a dupla em ação.

 

id1588img2.jpg

 

id1589img2.jpg

 

id1590img2.jpg

 

id1592img2.jpg

id1593img2.jpg

id1594img2.jpg

 

 

Carla Gugino fazendo par romântico com De Niro, e 50 cent tentando mesmo o estrelato no cinema. Se o roterista repetir a dose da genialidade como foi em Plano em Perfeito tem tudo para o filme policial.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Righteous Kill: Assista a oito clipes do policial estrelado por Pacino e De Niro

Com o título As Duas Faces da Lei, filme chega ao Brasil no dia 19

righteous_kill_movie_image_robert_de_niro_and_al_pacino__1_.jpg

 

Clube 404

Cena do Crime

Entrevista

Psicólogo

 Restaurant

<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 Bullet in the shoulder

You will regret it

It’s a cop

Fonte: Omelete

Achei a direção meio burocratica e sem surpresas masm quem sabe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De Niro e Al Pacino em première em Madri

Os atores foram até a Espanha para divulgar o filme 'Righteous Kill'

DANI%20POZO/AFP%20Photo

Eles são como o vinho: quanto mais velhos, melhor. A dupla de atores esteve em Madri para a première de “Righteous Kill”, do diretor Jon Avnet.  No longa de ação, ambos interpretam dois detetives experientes. Um produtor, à época, revelou que juntar as duas estrelas tinha sido a negociação mais difícil de todos os tempos. Agora é esperar a estréia no Brasil... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

50 Cent ficou impressionado com os tiros de Robert De Niro
(16/09/2008 - 12h29)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_1609200850.jpg

50 Cent e Robert De Niro em
As Duas Faces da Lei
O rapper 50 Cent (Fique Rico Ou Morra Tentando) ficou impressionado com a habilidade de atirar de Robert De Niro (Stardust - O Mistério da Estrela). Os dois contracenaram em As Duas Faces da Lei, de Jon Avnet (88 minutos).

O cantor contou à revista People que, para quebrar o gelo nos sets de filmagem, De Niro o levou para um campo de tiros. "Nós fomos algumas vezes juntos", contou 50 Cent. "Ele é muito melhor atirando do que achei que fosse. Fiquei impressionado", afirmou.

Apesar de ter se impressionado com as habilidades do ator com as armas, o rapper confessou que não se intimidou ao contracenar com De Niro e Al Pacino (88 Minutos). "Estava confortável, porque realmente me preparei. Trabalhei muito e arduamente com um técnico de atuação especialmente para esse papel", disse.

50 Cent, que na verdade se chama Curtis Jackson, contou que seu personagem no longa - um homem desonesto que se torna dono de boate - não tem nada em comum com a vida real dos gângsteres que ele conheceu no Queens, em Nova York. "Ele insulta a polícia e eles (os verdadeiros gângsteres) não fazem isso. Na realidade, eles fogem desse tipo de situação, porque não irão ganhar (da polícia)", declarou. "Nesta vida, você não quer se associar com os policiais. Você quer evitar completamente as autoridades", concluiu.

Na trama, De Niro e Pacino interpretam dois policiais veteranos do Departamento de Nova York que estão no encalço de um assassino em série. O filme é roteirizado por Russell Gewirtz (responsável pelo script de O Plano Perfeito).

As Duas Faces da Lei, orçado em US$ 60 milhões, estréia no dia 10 de outubro nos cinemas brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Um ou outro spoiler à frente.

 

Alguém justifica esse filme? O que deu em Pacino para aceitar participar dessa coisa? Ele atualmente vinha escolhendo bem seus projetos, ao contrário de De Niro (que só se recuperou da péssima safra com os ótimos O Bom Pastor e Stardust - O Mistério da Estrela). Depois de contracenaram juntos em poucas cenas em Fogo Contra Fogo os dois atores se reencontram nesse longa desastroso (como bem lembrado na crítica do sr. Pablo Villaça, os dois dividiram a tela em um breve momento em O Poderoso Chefão - Parte II, devido à fusão criada pela montagem). Fisicamente, é interessante acompanhar o envelhecimente dos atores nos três filmes em que dividem os créditos. Em As Duas Faces da Lei, Pacino mostra que foi mais castigado pela idade (está com cara de cachaceiro, ou o equivalente de cachaça nos EUA). De Niro está mais conservado, mais em forma (de bola).

 

Quanto às interpretações, os dois estão mornos, em piloto automático. Fazem o que podem num longa sem o mínimo de qualidade técnica (direção de arte e fotografia desnecessariamente pobres) e de direção e roteiro medíocres. É óbvio desde a primeira cena que De Niro não é o culpado (e isso não é um spoiler; qualquer indivíduo com meia dúzia de neurônios chega a essa conclusão). Não é tão óbvio que Pacino seja o verdadeiro assassino, mas a revelação chega com cara de pegadinha. Salvam-se as ótimas interpretações do elenco coadjuvante, Pacino, De Niro e o confronto final, onde o combate de Fogo Contra Fogo é reencenado de forma inversa, com os dois atores invertendo os papéis. Fica a impressão de que Avnet modificou o roteiro (não é possível que seja o mesmo roteirista do ótimo O Plano Perfeito...) para deixá-lo mais convencional. As motivações de Pacino dariam uma interessante interpretação ao filme caso o restante não fosse tão medíocre.

 

As Duas Faces da Lei = 5,0

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...