Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

img175/4121/bbbceclogomu3.jpg

 

 

 

Olá CeCianos voyers ou exibicionistas de plantão. Os quinze minutos de fama estão ao alcance de suas mãos! Desde 07 de janeiro de 2008, está rolando no Fórum Cinema em Cena a 2ª edição do Big Brother CeC, o reallity show virtual mais real e virtual de toda a internet!

Organização e Apresentação: Enxak, Jack_Bauer e Shycold.

 

 

Quadro completo de participantes:

 

 

Regulamento e Premiação:

 

 

 

Quadro atual de participantes:

 

img187/7306/logobbbcec1rc3.jpg

 

 

CONFIRA ABAIXO, A PROGRAMAÇÃO DO BIG BROTHER CEC:

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA:

 

img262/846/emparedadosnz3.gif

 

Os participantes que estiverem disputando o paredão tem a chance de darem suas últimas palavras, numa breve entrevista que pode auxiliar na decisão do povão, no quadro "Emparedados".

 

 

 

 

TERÇA-FEIRA:

 

img442/8356/paredaobbbcecgr1.jpg

 

Após as 23:00 hrs, é hora de saber quem sai do jogo! Com apresentação do Jack Bauer, é dia de "Paredão BBBCeC"!

 

 

 

QUARTA-FEIRA:

 

img266/6051/provadoliderko2.gif

 

Esse é o dia mais esperado pelos brotheres: É dia de Prova do Líder! O líder da semana além de ganhar a regalia de poder postar livremente pelo fórum por uma semana, terá ainda que decidir, no ato, assim que a prova for concluída (as provas podem ser ao vivo, ou não) quem ele quer que vá para o paredão. Apartir daí, os outros participantes já podem começar a votar no nome do 2º emparedado.

 

 

img116/7358/anjomonstrovetojd8.gif

 

Antes, porém, te a Prova do Anjo, ao vivo, sem muita complicação. Saberemos, numa tacada só, quem será o Anjo (que tem sempre seu lado Monstro), além do Veto. E assim que isso ficar definido, já saberemos o nome do imunizado da semana (isso claro, se o Veto permitir).

 

SEXTA-FEIRA:

 

img442/3927/batataquentecl5.jpg

 

Já saberemos o nome dos emparedados, e inicia-se a votação.

Além disso, há também um quadro que esquenta os ânimos da casa, onde perguntas cabeludas são passadas de mão em mão, deixando sempre algumas queimaduras expostas... É o "Batata Quente".

 

 

DOMINGO:

 

img222/3084/domingaogg8.jpg

 

Domingo é dia de interagir com todo o pessoal do fórum. As visitas ficam liberadas, das 11:00 às 23:00 hrs.

E dentro do "Domingão" teremos algumas brincadeiras e o quadro "Lavando Roupa Suja", em que ex-BBB's terão suas entrevistas expostas no tópico do jogo. Tudo será deixado em panos limpos, para assim, ecomeçarmos a semana de alma lavada.

 

img402/3381/lavandowv5.jpg

 

-------------

 

 

ALÉM DE TUDO ISSO, HÁ TAMBÉM A PARTICIPAÇÃO SEMPRE PERTINNTE DO NOSSO QUERIDO "BIG FONE", QUE PODE TOCAR A QUALQUER MOMENTO, E DO QUADRO "DE OLHO NO BBBCeC", ONDE TUDO O QUE ACONTECE DE RELEVANTE NO JOGO É EXPOSTO DE FORMA CLARA E PRECISA (E NA MAIORIA DAS VEZES, BASTANTE SENSACIONALISTA, CLARO).

 

img176/928/bigfone1ab9.gif

(Essa imagem é meramente ilustrativa, não me enviem ela via MP, ok? 06)

 

img245/3669/deolhonobbbcecqx5.gif

 

 

 

FIQUEM DE OLHO NA RETA FINAL DO BBBCeC! 

 
Enxak2008-02-26 17:29:22
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

img245/3669/deolhonobbbcecqx5.gif

 

Rafaella indica Clarissa ao paredão triplo, que conta também com Angelo e Renato.

 

img180/6923/rafaellachapeuzinhoho6.jpg

Chapeuzinho ou Lobo Mau? Rafaella coloca Clarissa no paredão.

 

 

Logo após o resultado do último paredão, em que Thiago e Gustavo foram eliminados, iniciou-se a prova do líder/anjo/veto. O título, e o cartaz, de 10 filmes foram disponibilizados. Esses filmes eram os indicados a melhor a e pior filme no 4º Premio do Fórum CeC, organizado anualmente pelo Thiago Lúcio. A prova era muito simples, uma homenagem às provas do reallity pioneiro do CeC, a "Casa dos Artistas", onde todas as provas eram feitas na base da sorte, sem muita elaboração.

 

Cada participante nesta prova da semana deveria escolher um filme, e foi isso o que cada um foi fazendo. Porém, o que eles não sabiam é que por trás de alguns filmes, havia uma "recompensa". Quem escolhesse o filme "Pecados Íntimos" antes dos demais seria o Líder, quem escolhesse "Zodíaco" seria o Anjo, quem escolhesse "Transformers" seria o Veto (que ressuscitou nessa reta final do jogo para "apimentar" as coisas).

 

Porém, havia um 4º filme "premiado". Aquele que escolhesse "Ratatouille", o filme do ratinho que sonha em se tornar cozinheiro, teria que "roubar" o filme de alguém. Quem escolheu esse filme foi a Rafaella, e foi assim que ela se tornou a Líder da Semana, ao roubar, justamente, "Pecados Íntimos", filme escolhido pelo Fabiano.

 

Angelo escolheu "Zodíaco" e sendo o Anjo da Semana, imunizou Carlos. Carlos escolheu "Transformers", e obviamente, não vetou a decisão do Angelo. Rafaella então teve que tomar sua decisão, dizendo quem queria mandar ao paredão. E ela decidiu mandar a Clarissa. Eis a sua justificativa: "Bem , estive analisando todos os participante e meu grau de intimidade com cada um... só me restou um opção de indicação : Clarissa. Todos os outros, de uma forma ou de outra se aproximaram mais de mim nessas semanas de convivência. Tenho certeza que esse distância que tenho da Clarissa não aconteceu porque ela não foi com a minha cara ou eu não fui com a dela e sim simplesmente por desencontros , pois quase não  tive oportunidade de conversar com ela. Seria injusto indicar qualquer outro participante que tive oportunidade de conhecer e desenvolver um sentimento de amizade e carinho... Bem, é isso...meu voto vai pra Clarissa".

 

Angelo, como havia atendido o Big Fone e só se livraria do paredão se conseguisse tornar-se líder, já era o 1º emparedado. Ficou restando então saber o nome do 3º "felizardo". E com 5 votos da casa (Fernanda recebeu 1 e Fabiano mais 1), Renato foi o escolhido. Na terça-feira saberemos qual dos três será eliminado pelo público.

 

 

 

Renato dispara: "O Angelo é o pior tipo de jogador que existe"

 

img299/7924/renato2cy0.jpg

Estreando no paredão, Renato é considerado o mais "apagado" e "em cima do muro" do BBBCeC.

 

 

Durante o quadro "Batata Quente" (que inicia-se apartir da página 179 do tópico do BBBCeC) realizado hoje à tarde, ao responder a uma pergunta relacionada ao Angelo e suas atitudes dentro do jogo, Renato não poupou palavras, e atacou o seu adversário do paredão com palavras duras: "O Angelo é o pior tipo de jogador que existe, é o perfeito Smeagol (não só fisicamente). É apenas um feioso obcecado pelo anel ( referindo-se aí provavelmente ao fetiche que Angelo revelou ter com travestis).

 

Esse ti ti ti fortaleceu-se graças à algumas pequenas discussões de ontem à noite. Angelo havia dito, com todas as letras, durante uma conversa no tópico, que o público que vota no BBBCeC é burro, dando a entender que sua permanência no jogo seria mais interessante ao jogo. Ele aproveitou então, para alfinetar o Renato, quando este pediu ajuda aos "amigos da CMJ" para permanecer no jogo, dizendo que ele "não fazia coisa produtiva nenhuma no jogo", e que se ele ficasse seria por causa das amizades que fez antes de entrar no jogo, e não pelo que apresenta na competição.

 

Renato então se defendeu, dizendo que não é porque posta pouco no tópico do jogo que é um "samambaia". E Angelo, por sua vez, cutucou mais fundo: "Nem tô falando disso, mas você é o "excluído" disso aqui, é o Felipe do BBB. Naquelas enquetes pra decidir o imunizado e o castigado da semana você não recebeu nenhum voto sequer, isso pra mim significa que o povo não tá nem aí pra você". Renato rebateu, dizendo que "os excluídos e perseguidos costumam vencer o BBB".

Acompanhe na íntegra essa discussão, clicando na bolinha >> bullet

 

Em meio a esse reboliço, Vania fez o seguinte paralelo do pessoal do BBBCeC com o pessoal do BBB Global:

 

Felipe = Renato

Thati = Rafaella

Gysele = Clarissa

Marcelo = Carlos

Juliana = Vania

Marcos = Fabiano

Rafinha = Angelo

Natália = Fernanda

 

Por terem comparado Gyselle, que é considerada burra e chatinha, além de uma das favoritas a vencer o BBB da tv, à Clarissa, isso deixou a participante um pouco cabisbaixa. Seria, assim como a Gyselle, a Clarissa a favorita a vencer esse BBBCeC? O Angelo seria mesmo uma peça "indispenável", como ele se auto-denomina? E Renato, seria mesmo essa mosca morta que alguns falam? O resultado do paredão desta semana responderá muitas e muitas perguntas.

 

=============================

 

 

 

O paredão triplo já está rolando, vote e decida quem sai do BBBCeC na terça: Angelo, Clarissa ou Renato?

 

img84/7456/angeloclarissarenatofu4.jpg

 

Link para votação disponível. Divulguem: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=786632

 

 
Enxak2008-02-25 15:45:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img182/73/batataquentexq5.jpg

 

No tópico trancado, comecei com o quadro "Batata Quente".Eis as batatas da semana:

 

 

1- Ontem, numa brincadeira entre vocês, rolou uma comparação direta entre cada BBB da Globo e os BBB's do CeC. O Renato foi comparado ao participante Felipe. Vania, então, tentou explicar o porque dessa comparação, da seguinte forma: "Acho que é porque as pessoas não sabem qual é a sua aqui  Negão fica em cima do muro e tal... e você daquela vez também tentou ver o lado do Cristiano naquela discussão toda...". Já Angelo foi ainda mais incisivo e disse "Naquelas enquetes pra decidir o imunizado e o castigado da semana você não recebeu nenhum voto sequer, isso pra mim significa que o povo não tá nem aí pra você". O que acha disso? O Renato é do tipo que não toma partido, para assim ser "esquecido" no jogo, e ir ficando até o final?

 

2- Angelo disse ontem, com todas as letras, que o público é burro, já prevendo que pode ser o eliminado esta semana no paredão triplo. Acha que o público é burro? Que as decisões tomadas até agora foram erradas? E quanto ao Angelo, acha que ele é mesmo  indispensável ao BBBCeC, como ele parece imaginar?

 

3- Renato ontem pediu ajuda aos "amigos da CMJ", dando a entender que eles ajudariam na sua permanência no jogo, por ele ser um frequentador dos mais antigos daquele tópico. Acha que o participante deve ser julgado pelo que representa dentro do BBBCeC, ou pelas atitudes tomadas antes do jogo começar? Julgando apenas a participação do Angelo, do Renato e da Clarissa, dentro do BBBCeC, apartir do dia 07/01/08, desconsiderando o que eles eram antes disso, no fórum, quem você acha que deveria permanecer no jogo, se dois fossem eliminados? Porque?

 

4- Clarissa, na mesma brincadeira da comparação entre os BBB's da Globo e do CeC foi comparada à participante Gysele, considerada por alguns como burra, chatinha, quieta, porém muito querida pelo "público". Esse perfil confere com o perfil da Clarissa? Ela é, assim como a Gyselle, a favorita a ganhar o BBBCeC? Porque o público gosta deste tipo de participantes?

 

5- Ao imunizar Carlos (sendo que havia votado no Carlos na semana passada para o paredão) Angelo demonstrou o que, na sua opinião? Afinal ele quer que o Carlos seja eliminado ou não? Segundo as próprias palavras dele, ele fez isso por achar o Carlos um adversário forte. Porque então Carlos sempre foi tão votado nas enquetes, de forma negativa? Acredita que Angelo estivesse burlando as enquetes sempre que o Carlos estava na berlinda, para prejudicá-lo? Mas se estivesse fazendo isso, essa não seria a chance de talvez eliminá-lo de uma vez, não imunizando-o? No lugar dele, se você tivesse pêgo o colar do Anjo, e já estivesse no paredão pelo Big Fone, quem vc teria imunizado naquele momento? Porque?

 

 

 

Eu passei a Batata 5 pro Renato, e ele respondeu. Depois ele passou a Batata 2 pro Fabiano, e ele também respondeu. Eis as respostas dadas:

 

 

 

Renato BBB
Editor de Som
Editor%20de%20Som
Avatar
Registrado em: 05/Jan/2008
Status: Offline
Respostas: 2044

bullet Enviada Hoje as 15:10

Acabei de mostrar as diversas mitologias anteiores a Cristo e o Carlos me responde com fundamento na Bíblia?? Aff07

 

Vamos às batatas:

 

Demonstrou que está jogando. O Angelo é o pior tipo de jogador que existe, é o perfeito Smeagol (não só fisicamente). É apenas um feioso obcecado pelo anel (com trocadilhos inclusos).

Ele imunizou o Carlos por entender que o Carlos é um adversário forte, ou seja, abriu mão de sua convicção pela conveniência do jogo. O Carlos foi votado nas enquetes de forma negativa, acredito que por duas razões:

1 - O Angelo que está votando nele; ou

2 - Se existem alguém do fórum votando além do pessoal da CMJ, pode ser a parte que o acha falso com toda aquela história de Virem de 40 anos.

 

Não acho que o Angelo esteja burlando a enquete. Acho que ele está burlando as regras e votando. Não o colocou no paredão pra fazer um jogo de cena, dando a entender que não é ele quem está votando.

 

Eu teria imunizado o Carlos, mas isso foi antes de saber que eu sou o último da lista de afinidades dele aqui dentro, mesmo sendo "amigo" dele há mais tempo do que a maioria. Hoje, se eu atendesse ao BF daria a imunidade para a Vânia porque foi ela quem mais me surpreendeu positivamente. E é por ela que estou torcendo para ganhar caso eu saia.

 

Fabiano BBB
Compositor
Compositor
Avatar
Registrado em: 07/Jan/2008
Moro em: Curitiba
Status: Online
Respostas: 1739

bullet Enviada Hoje as 15:35

2- Angelo disse ontem, com todas as letras, que o público é burro, já prevendo que pode ser o eliminado esta semana no paredão triplo. Acha que o público é burro? Que as decisões tomadas até agora foram erradas? E quanto ao Angelo, acha que ele é mesmo  indispensável ao BBBCeC, como ele parece imaginar?

 

A partir do momento que a brincadeira/jogo exige que, através de votos de pessoas externas seja eliminada uma pessoa por semana, jamais poderá se dizer que é uma decisão errada. É simplesmente a decisão da maioria, ou de quem foi mais insistente no voto. Pergunte pra quem sobreviveu aos paredões se ele acha que aquela decisão foi errada. O jogo não é pra decidir quem é mais bonito ou mais inteligente (senão eu sairia na primeira semana ou nem entraria 06), é pra ver quem mais agrada quem está na casa e depois quem vota. Seja por ser sincero, ser jogador, ser legal ou ser barraqueiro.

Pra mim ninguém é indispensável aqui. Tem pessoas que eu gosto de conversar, e que poderá continuar numa amizade virtual após o BBB. E o jogo continuará com qualquer um deles sendo eliminado. É claro que cada um tem suas particularidades que pode mudar a dinâmica da coisa. Mas não existe o "se". Não dá pra ficar imaginando como seria se fulano ficasse ou saísse.

 

 

 

As batatas restantes estão reservadas, e devem ser respondidas assim que os participantes estiverem online:

 

BATATA 1 : FERNANDA

BATATA 3 : CARLOS

BATATA 4 : CLARISSA

 

Cobrem as respostas deles, ok? 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

4- Clarissa, na mesma brincadeira da comparação entre os BBB's da Globo e do CeC foi comparada à participante Gysele, considerada por alguns como burra, chatinha, quieta, porém muito querida pelo "público". Esse perfil confere com o perfil da Clarissa? Ela é, assim como a Gyselle, a favorita a ganhar o BBBCeC? Porque o público gosta deste tipo de participantes? RESERVADA PARA A CLARISSA.

 

 

Bem quieta eu não sou não, fiz amigos por aqui, onde sempre converso com eles pelo msn, se eu fosse chata eles não falariam comigo.

Burra???? Bem burra eu não sou, mas estou sempre buscando aprender mais com  as pessoas.

 

Eu preferida a ganhar o BBBCeC???? Vou te falar uma coisa, até eu estou torcendo para mim06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...