Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Acabei de ver o 04.04 de Lost!.. gente ' date=' o q eh aquiloooo!! Lost tá me deixando cada vez mais Lost!!!060606 [/quote']

 

Meu Deus... o que é aquilo?

 

Lost perderá a graça quando parar de criar as mais angustiantes questões.

 

E quando achamos que encontramos uma resposta... muda todas as perguntas... rsrs

 

mas eu amoooo!

 

bju pessoas! ateh amanhã!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3- Renato ontem pediu ajuda aos "amigos da CMJ"' date=' dando a entender que eles ajudariam na sua permanência no jogo, por ele ser um frequentador dos mais antigos daquele tópico. Acha que o participante deve ser julgado pelo que representa dentro do BBBCeC, ou pelas atitudes tomadas antes do jogo começar? Julgando apenas a participação do Angelo, do Renato e da Clarissa, dentro do BBBCeC, apartir do dia 07/01/08, desconsiderando o que eles eram antes disso, no fórum, quem você acha que deveria permanecer no jogo, se dois fossem eliminados? Porque?

 
[/quote']

 

Se niguem fosse conhecido, tipo, entrar hoje no fórum e começar o jogo ali, claro que só seria julgado o que fosse feito dentro do jogo, mas não, muitos aqui se "conhecem" a tempos do Forum e da CMJ, ai acho que vota por afinidade sim, mas não creio que nem todos que votam no paredão levem em conta apenas o pré 07/01/08, acho ue na hora de votar eles devem  estar levar em conta algo daqui tb.

Quem deveria permanecer, somente pós 07/01/08?Hum....

Pensando no jogo pra mim, o Angelo permaneceria, pois, como mostrou a enquete, ele é o segundo mais "odiado" la fora, logo, se eu fosse pro paredão com ele, eu teria mais chances de continuar no jogo do que se fosse contra o Renato ou a Kika.06

Ja por outro lado, Se Renato ou Kika saisse, ia perder as conversas aqui dentro, poi atualmente o horario que mais fico aqui é a tarde, onde o Renato tb fica boa parte do tempo, e tb a Cla, um pouco menos mas tb fica. O Angelo só fica de manha, onde eu nem sempre estou livre, ou a noite, horario que não esta dando pra entrar06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ja por outro lado' date=' Se Renato ou Kika saisse, ia perder as conversas aqui dentro, poi atualmente o horario que mais fico aqui é a tarde, onde o Renato tb fica boa parte do tempo[/quote']

Então por que votou em mim??11

 

0404

Calma Renato04

 

Alias, tu fala de mim, mas naquela sua foto azul eu lembrei de Jumanji0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade tem no braço' date=' e como tu disse, o cabelo estava vasto0606E as costeletas estavam no caminho do Elvis0606

 

Tu usa aliança no mindinho?17
[/quote']

 

Rapaz, você tem que ver quando eu deixo o cabelo grande verdade... eu tenho uma foto que estou cabeludo e de barba... pareço um marisco...06

 

Uso no dedinho....é que essa aliança era da minha namorada... bem no início do namoro.... ela usava no dedão. Aí um dia, no cinema, eu tirei a aliança dela de zoação e só cabia no meu dedinho... quando fui devolver ela mandou que eu ficasse com ela.... e ali ela está há quase 8 anos08

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...