Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Entrevista com Nolan' date=' Bale e Maggie:

 

“A lot of [The Joker'] came from Heath himself and conversations we had very early on. We talked about Alex in A CLOCKWORK ORANGE we talked about Johnny Rotten and Sid Vicious, having a younger approach to The Joker, really tapping into what can be threatening about a guy like this. It seemed that the youthful-anarchy idea [worked best]. It is that fear of a teenager, the fear of the rebel in society that some of these people embody and that gave us the idea of having a little bit of a punk aesthetic to it.”

 

 

F* essa parte. E a que ele falou do embate entre o Batman e o Coringa me deixou muito, muito animado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Adam está certo gente, é sempre bom evitar comparações com grandes clássicos do cinema justamente para não causas futuras frustrações por parte dos fãs.

 

E qto ao mkt, realmente estamos perto do lançamento e a equipe promove o filme de amneira diversificada atingindo uma parte especifica dos fãs.

 

Agora o mkt q nos é ideal mesmo ainda não rolou com tanta ênfase.

 

Faltam poster, mais trailer, mais fotos..enfim, falta essas pequenas coisas q deixam os fãs felizes pacas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí é que está, não vou cometer o erro que cometi com batman begins, ficar esperando um clássico cult, quando o que pode tá vindo por aí não passa de sessão da tarde! afinal de contas querendo ou não, o filme precisa passar pelo pg 13, e mesmo com um bom roteiro em mãos, a censura sempre prejudica.

 

 

 

o melhor a fazer é não esperar por um filmaço. e heath ledger morto ou vivo, pode muito bem ter entregado uma atuação medíocre, o bom é justamente contar com isso, manter os ânimos sob controle, e quem sabe na hora de ver a gente não toma uma bela surpresa?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam e se parasses de dizer asneiras?

deves preferir o batman e robin com o arnold! ou entao deves preferir o superhomem!

Batman begins foi das melhores adaptações que ja foi feito! o filme esta excelente!

Pelo que se viu ate agora, a personagem de joker esta incrivel! viste o trailer? tens lido o que tem dito nolan?

Devias agradeçer a nolan ter feito o que fez com begins! lançou o batman nos cinemas com grande sucesso!

Acredito que ninguem vai ficar desiludido com o the dark knight!

Gostava de saber o que é um filme para ti que nao seja uma sessão da tarde! todos são... os maus outros bons!

se nao queres que nao passe de uma sessão da tarde entao vai á sessão da noite!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alucard aí é que tá o problema, muita gente aqui desse fórum vai entrar no cinema esperando por uma obra prima, isso é errado, eu fiz isso com batman begins, e apesar de ter gostado e muito do filme, eu tinha uma expectativa tão grande que acabou não sendo tudo o que eu esperava.

 

 

 

não quero deixar ninguém desanimado, só acho que o conselho é válido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Qual comparação Nolan fez com Laranja mecanica? eu não domino ingles direito.

 Jones, Batman Begins pode ser tudo, menos filme sessão da tarde.

 Alucard, voce gosta de português, nossa , dizes13, devias13. Que linguajar.

 Acho que já é nulo a possibilidade de Ledger nos dar uma interpretação mediocre. Ele tá sendo tri elogiado por praticamente todos os colegas. Não elogiaram tanto o Bale nas filmagens de Begins, e olha que ele fez um ótimo trabalho.

 Rei do cuco, tú ta me devendo.

 Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pro questão: bom acho que isso saiu da boca do bale, não do nolan, enfim, ele disse, (ali no texto em inglês) que o coringa de ledger terá semelhanças com o personagem principal de laranja mecânica, o alex feito por malcom mcdowell que como todos sabem, é um psicótico convicto, e também teria traços de sid vicious, johnny rotten, o que eu por sinal achei uma palhaçada, o que que uma banda tem a ver com isso agora?? esclarecendo, sid vicious e johnny rotten eram respectivamente baixista e vocalista do sex pistols, sid falecido por overdose de drogas.

 

 

 

só falta virem agora dizer que rachel terá traços da madonna, será sadomasoquista, batman irá cantar pelos telhados e pronto, temos um musical!!!

 

 

 

 

 

ok, ok, me desculpem, voltando, enfim, voltando as filmagens de batman begins, meu caro questão, christian bale (e isso há 3, 4 anos, eu achava o máximo vindo dele, afinal, era, acho que ainda é, meu ator preferido) dizia que tudo seria uma maravilha, um sonho molhado de fã que não via a hora de poder esquecer o pesadelo de schumacher, soltava aos quatro ventos que as perseguições de carro seriam como as de operação frança (MÁ NUNCA, JAMAIS, NÃO PASSOU NEM LONGE!!!!!!!!!) e o filme teria todo um clima a lá SERPICO!!!!!(ok, christian, vc ainda é meu ídolo, apesar dessa)

 

 

 

e tempos depois, li não sei onde, que christopher nolan antes de iniciar as filmagens teria levado sua equipe a uma sala, fez eles assistirem xuxa e os duendes e então disse, é assim que quero que seja feito este filme!!!!

 

 

 

pois é, eu sei, péssima piada, o filme na verdade era blade runner, até hoje olho para batman begins e me pergunto, blade runner?!?!?!?!

 

 

 

onde???cadê os replicantes?!?!?!?!?!?! 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

 

 

 

brincadeiras a parte pessoal o que quero dizer, é que esse tipo de comentário pelo menos a mim não convence mais, foi a mesmíssima coisa quando começaram a surgir os comentários sobre a técnica de luta usada em batman begins, o keysi, de que adiantou tanto falatório se a edição deixou as porradas tão difíceis de ver que nem dava pra tentar adivinhar o que tava acontecendo nas cenas de luta, de início eu até apreciava a idéia de usar uma edição rápida como forma de demonstrar a selvageria do rapaz, mas não custa nada a gente poder ver a quebraceira, com certeza é a parte mais esperada por alguns.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...