Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não' date=' você não é o único. Também acho que o verdadeiro Batman ainda não foi mostrado nas telas de cinema.[/quote']

 

Concordo em parte. Acredito que o que alguns chamam de "verdadeiro Batman", representa mais "o Batman que eu gostaria de ver nas telas". E aí cada um tem o seu gosto, tipo: com ou sem elipse amarela? Com ou sem armadura?

 

Mas na minha opinião o Batman visto em Begins não é 100% o Batman que eu gostaria de ver nas telas e nem 100% fiel às HQs, mas sem dúvida é o melhor e mais fiel feito até agora.

 

Tipo, sem dúvida Bale é o melhor intérprete do Batman e um baita ator, mas não seria a minha escolha (até hoje não cheguei a um nome que eu diga: "é esse o Batman!").

 

Eu aboliria a armadura de borracha e partiria para um tecido meio termo entre a borracha e o colant, mais ao estilo do novo Superman.

 

E um colete a prova de balas por debaixo, imitando os músculos do peito e abdômem (Não apenas por uma questão estética, mas tb para os bandidos pensarem que ele é realmente sobrenatural e a prova de balas)

 

Adoro o Tumbler, mas ainda o acho horroroso. Gostaria de ver um carro mais estiloso, que reunisse a beleza do Batmóvel de Burton com a operacionalidade do Tumbler.

 

E por aí vai....

 

Belíssimas palavras, Bell.

 

Em questão do intérprete do Batman, Christian Bale, a única coisa que não gostei foi da voz.

Ouvi a voz de Kevin Conroy dublando a animação Gotham Knight e pensei: Isso sim é a voz do Batman.

A voz forçada de Bale e sem grave natural não cola pra mim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Assim como o Bell, tb acho que Begins foi muito bom TDK será melhor, mais acredito q sempre ficará a sensação de alguma coisa faltando, devido a abordagem neo-realista - que ratifico aqui meu total apoio a linha adotada por Nolan.

 

Pegando o citado pelo Kabuki, é humamente impossível uma pessoa conciliar o nível de conhecimento científico de Bruce Wayne e a habilidade marcial do mesmo.

 

Seria o mesmo de um Piloto de F1 ser o engenheiro resposánvel pelo projeto do próprio carro, ou o Ronaldinho Gaúcho ter desenvolvido os avanços tecnológicos das atuais chuteiras.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tbm não vejo problema algum no Bruce sacar de ciência e ser um atleta/artista marcial.

 

Não tem nada a ver essa justificativa de que é "humamente impossível uma pessoa conciliar o nível de conhecimento científico de Bruce Wayne e a habilidade marcial do mesmo."

 

Então vamos lá

 

coloquem um nerd de óculos e franzino atrás de bandidos e voalá...temos um Homem Aranha! hahaha

só q com poderes, e um pouco mais atlético, é claro...

06

 

Mas o bruce é a mesma coisa, só q ele nunca foi nerdão...ele sempre foi esforçado...muito esforçado!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Questão, eu me lembro do meu amigo ter feito essa mesma pergutna e eu fiquei sem resposnder, não me lembro de ter lido alguma Hq q fale sobre os cursos do Wayne.

 

 

 

Quem sabe ele não estudou direito?

 

 

 

Alguém tem a resposta ou vão fazer como eu fiz, ou seja, fala fala e não fala m*&¨5 alguma...rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou procurar saber melhor, mas aprece q é ciências avançadas...

 

não sei se imaginei isso, ou se cita alguma coisa no Begins e eu acabei pescando...

 

 

Só sei q não tenho certeza hehe

mas mesmo assim, eu quis postar!

 

Estou com muita vontade de ver trailers novos e fotos novas

 

chega desses virais!

 

Se os virais ainda liberassem algo do gênero, mas não...

 

E o Batman?

Mostra fotos novas aí!

 

Até entendo q o batman n aparessa nos virais, já q ele é lgo como uma lenda urbana.

mas e aquela foto dele no jornal

 

Só aquilo ali já me fez pirar...quero mais fotos dele pô!
Scud2008-04-16 00:20:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - O Cavaleiro das Trevas: Harvey Dent fala sobre o seqüestro de domingo

Campanha começa a parecer com algo que Duas-Caras tramaria nos quadrinhos

15/04/2008

A campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas teve um novo desenvolvimento hoje, com a declaração oficial de Harvey Dent no site ibelieveinharveydent.com sobre os eventos ocorridos no domingo (lembre deles aqui).

Amigos, durante toda a minha campanha falei sobre como esta é uma luta pela alma de nossa cidade. De um lado temos as pessoas que abusam dos inocentes cidadãos de Gotham. Do outro, temos nosso movimento para recuperar Gotham do crime e corrupção.

Na Lanchonete Rossi presenciamos essa luta em ação. Em ação dentro da mente do sequestrador, Sgt. Frank Notaro. Alguns estão chamando ele de "policial insano", mas ele é mera prova das escolhas que temos diante de nós. Devemos continuar a permitir que nossos piores instintos nos guiem? Ou devemos dar uma chance à esperança?

É esta a escolha que depositei diante de Frank Notaro. E ele respondeu. Ele soltou aquela garota inocente e aterrorizada. Ele se entregou. E agora está falando com a polícia sobre o envolvimento da máfia na campanha de difamação contra mim.

Essa é a razão real do incidente. Nós devemos, todos nós, ter a coragem de ter esperança. Se tivermos o poder de mudarmos nosso interior, se tivermos o poder para mudar uma pessoa que seja, então teremos o poder para mudar Gotham.

Harvey Dent

O discurso - cheio de bacanas referência a "dois lados" - do promotor, porém, não teve impacto algum em certos círculos. Os detratores de Dent seguem firmes e declarando seu desprezo à campanha dele à promotoria pública, algo que eles consideram "mera politicagem". Entre eles estão DanaWorthington.com; TrustGarcetti.com e CCFABG.com. Será que o promotor tem mesmo um "lado sombrio" e estaria manipulando a mídia e eleitores? Isso faz todo o sentido dentro das idéias mais realistas da nova série. Afinal, Dent não se transformaria num psicopata bipolar se já não tivesse uma predisposição para tanto.

De qualquer maneira, passado mais esse capítulo, vale uma pequena discussão aqui: Campanhas desse tipo são legais, mas aqui na Cozinha estamos sentindo falta de fotos e vídeos oficiais. E cadê o Batman nessa história viral toda? A história, afinal, ainda é dele. A WB tem que dar algumas novidades mais substanciais aos fãs...

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

FONTE:OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bacana essa notícia sobre o Dent. 03

 

Acho curioso o pessoal deste tópico reclamar da falta de fotos e trailers, enquanto o pessoal do tópico do Homem-de-Ferro está saturado de tudo isso. 06

 

E qto ao 'Batmóvel Lego' visto aí acima... bem.... está me lembrando o batmóvel dos filmes de Joel schumacher.... 09
Alexander_Bell2008-04-16 03:06:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o pessoal do Omelete estão reclamando sobre a falta de imagens de TDK.

 

 

 

E qto ao Ironman Bell, é como dizia o meu pai, o extremo sempre é ruim, seja para qual lado for.

 

Os fãs q estão acompanhando as news de Ironman (inclusive eu) já estão cansados mesmo de tantos videos e fotos do filme, garanto q dá até pra ter uma vasta idéia de como será a pelicula apenas pelos materiais q já foram divulgados.

 

E qto a TDK, já estamos cansados de salientar, os virais são muitos bons, inovaram bastante no q diz respeito a mkt de um filme, porém a muito tempo desviou o foco pois o Batman nessa história toda ficou em segundo plano.

 

 

 

Evidentemente q o ideal nessa história toda seria o pessoal de TDK soltar mais algumas imagens e abrir mão um pouco dos virais e o pessoal do Ironman parar de lançar materiais do filme...rsrsrsrs

 

 

 

RaH!!!2008-04-16 04:09:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses extremos têm explicação, Iron Man era tratado com desconfiança por parte da mídia, crítica e público, por isso pesaram a mão na divulgação das imagens. O mesmo ocorreu com Begins. Lembram de 2005? até o roteiro vazou, 10 minutos, fotos, cenas... pois todo mundo tava ressabiado com Batman depois de Batman & Robin. Hoje é diferente, sabemos qual o mundo esse Batman do Nolan está inserido, sabemos da qualidade do diretor e da seriedade que ele trata o filme, então não precisa de tanta divulgação assim. Geralmente os trailers finais saem cerca de 1 mês antes do lançamento oficial, então ainda tá em tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É bem por ai mesmo Dornas, se bem q eu não credito q Ironman tenha tanta desconfiança assim como foi com Begins, mas enfim, é uma boa explicação.

 

 

 

E sobre a confiança da direção de TDK, eu tb acredito q Nolan fará um bom filme, assim como foi Begins, porém eu prefiro esperar, depois do Raimi com o HA3 e o Singer com o Returns eu não boto a minha mão no fogo por nenhum diretor sem antes ter certeza de q o filme é bom mesmo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como faço pra dar quote de várias msgs numa única resposta?! 17

 

Cara, adoro quando a galera fala por mim. Os últimos 4 posts são o exemplo disso. Parabéns pelos comentários: Rah!!!, dornas e Power Guido (Ô nicknizinho sacana, esse, hein?)

 

Assino em baixo do que vocês disseram! 10

 

 

edit....

 

Me refiro aos 4 posts após o meu último. 03
Alexander_Bell2008-04-16 12:30:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gotham Knight: Assista ao novo trailer dos animês do Batman

DVD com seis curtas animados fará a ponta entre Begins e The Dark Knight

 

Batman: Gotham Knight, DVD que reunirá seis animês que servirão de ligação entre os longas Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, teve um novo trailer divulgado. Confira:

 

http://www.youtube.com/watch?v=uL5H2-iOsUY

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, a questão do viral já deu uma cansada mesmo...

 

Enquanto temos a Marvel dando um show (exagerado, diga-se de passagem, mas mesmo assim um show) na divulgação de Homem de Ferro, Cavaleiro das Trevas fica apenas deixado nas sombras... Bom... Será q a Warner tá querendo passar a impressão de que o Batman atua nas sombras inclusive com a sua forma de divulgação?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, eu sou contra a warner fazer com tdk o que tá sendo feito com homem de ferro e o que foi feito com batman begins, mas sei lá, alguma variada desse viral pelo menos.

 

 

 

do contrário é esperar até a estréia, pois esse viral pra mim, tirando o telefonema do gordon não faz diferença nenhuma na minha vontade de ver o filme.

 

 

 

não é o viral que fará ser melhor ou pior, é a minha expectativa de ir assistir apenas a mais um filme, e quem sabe, ser surpreendido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ela deve esperar a estréia de seu outro blockbuster, Speed racer, pra começar a intensificar a divulgação de TDK.

 

Mas tá foda, eles podiam lançar só um spotzinho de TV. Pra mim uma simples foto um pouco mais reveladora já me agradaria bem mais do que esses últimos virais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...