Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Campanha viral de Batman convoca a telefonar para hotel de Gotham

Jim Gordon e o departamento de polícia precisam de você (mas cuidado com o preço da tarifa!)

23/04/2008

A campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas acaba de ganhar um novo capítulo. Leitores do mundo todo, inclusive do Brasil, que se cadastraram para ler as correspondências de Jim Gordon, receberam o seguinte e-mail:

"Ok friend, you're up to bat now. You have yourself a new assignment: Operation Slipknot."

Traduzindo, os participantes agora têm uma nova missão, intitulada Operação Slipknot. O e-mail direciona para este site, que pede para ligar ao concierge do Hotel Gotham Intercontinental e convencê-lo a enviar o pacote que foi entregue a cada um dos fugitivos da justiça que o departamento de polícia de Gotham está perseguindo.

Para convencer o concierge, o site da polícia dá uma dica (na seção "Intel" do site): "no teclado numérico entre com o número total de letras de seu nome seguido pela letra subsequente de cada letra de seu sobrenome". Por exemplo, se eu estivesse cadastrado lá e tentasse telefonar, precisaria digitar 13IFTTFM. 13 é o número de letras de "Marcelo Hessel" e "IFTTFM" são as letras seguintes do sobrenome.

O site do hotel é este aqui, e o número do concierge é <?:NAMESPACE PREFIX = SKYPE />1866-306-5589. Boa sorte (e não esqueça de incluir a operadora)! Ah, é tarifa internacional, hein!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os pacotes foram interceptados e apareceu esta mensagem:

 

EXCELLENT WORK!

Good work. It looks like all of the packages have been intercepted.

Our informants should be receiving this critical evidence early tomorrow morning.

GPD needs the information in the packages to be uploaded AS SOON AS IT IS RECEIVED.

Time is of the essence. Do not let these suspects escape the long arm of Gotham City justice at the last minute. Upload the information immediately.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lendo alguns fóruns estrangeiros, me deparei com uma hipótese muito interessante sobre como se daria a desfiguração de Harvey Dent, processo que o transformaria definitivamente no Duas-Caras.

Foi sugerido que, ao invés do já clássico ácido jogado pelo chefão da máfia no rosto de Dent, este teria seu rosto queimado, a partir de gasolina e fogo jogados em sua direção.

 

Seria até mais realista, mais de acordo com o modo de agir dos mafiosos.

 

Será mesmo?

 

-----

 

Fica aqui um fanart, então, já que não temos imagens (e os virais já não causam mais o mesmo impacto)...

 

batmantdk4da9.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre fui apaixonado pelo desenho Batman' date=' A Mascara do Fantasma. Fora das HQs, sempre achei que era a melhor adaptação da origem do morcego, a visão mais proxima do que seria o Batman fora das HQs pra mim, mas eu achava que era so eu quem achava isso, então guardava isso pra mim.

 

Qual não é a surpresa em ver que não é so eu quem acha isso! 05

 

 

 

 

 

 

Cotação superior a Begins... isso me surpreendeu.... eu tbm acho que Bruce Timm deixou Nolan no chinelo [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

Ah, vc não é o único a pensar isso, meu caro. Um filme com o roteiro de "A Máscara do Fantasma" teria humilhado todos os filmes do morcegão. Ainda não entendo pq não contrataram o Bruce Tim pra escrever um roteiro do Batman.

 

 

 

E vem cá, vc é o antigo usuário Darth Maul? Pode falar, eu não conto pra ninguém! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite pessoal,

 

 

 

Que bom que voltaram a falar do filme, ou no mínimo sobre Batman, aquele “OFF-TOPIC” ridículo estava chato...

 

 

 

Skywalker,

 

 

 

Até que o vídeo foi bem feito, as tomadas estavam boas e as interpretações dentro da medida do possível estavam agradáveis, bom teaser. O pessoal da promoção deveria fazer jogos assim, quem melhor imitar uma cena (vaga, não precisa ser necessariamente do filme, mas ligada a ele) melhor, ganharia um kit e teria seu nome nos créditos do filme, alguma coisa assim, ficaria muito legal e inovaria na parte promocional do filme...

 

(Õ.ô)2008-04-23 22:11:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Rah! , permita-me ir um pouco além em seus comentários : Não é só "A Máscara do Fantasma" . Todo o trabalho feito na série "Animated Series" pode , sem sombra de dúvidas , ser considerado a maior adaptação de Batman já feita (dentro e fora das HQ's) . Ali sim , temos o "Batman definitivo" idealizado por 90% dos fãs .  A melhor versão de todos os vilões e demais personagens encontra-se nesta série . O único que pode perder este posto é o Coringa , caso o trabalho de Ledger atenda às expectativas (e vai atingir .) .

 

 

       
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...