Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Caras, eu tava lendo sobre s virais no Judão, rpz, temos q torcer mesmo pra q 300 pessoas se dirijam lá pro parque, nunca pensei q fosse tanto depender de meus amigos nerds do mundo afora, mas se foi uma lentidão pra pegarem aquelas bolsas de boliche, quem dirá 300 pessoas em um só lugar, as nove da noite17.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Rod Keys , ao menos na "Batman Crônicas" (encadernado com as primeiras histórias do morcego mostrando a evolução de seu armamento através das edições situadas nos seus 2 primeiros anos de carreira) , não há nenhum conto em que ele faça uso de armas de fogo .

 

  Jones , vai dormir . Isso não é hora de criança ficar acordada .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As 21:00 de segunda feira no parque Trianon...

 

 

 

Esse é o local onde os nerds de sampa devem ir...

 

Cara, vou afzer muita força pra ir lá...

 

E qto ao post do Keduardo, eu ainda acredito na opinião do Sunderhus e do Bell..aquilo é apenas um poster cujo prédios em chamas não aparecerá no filme.

 

E qto a arma de fogo, isso é impossivel, o Questão disse tudo no último post dele.

 

 

 

Agora se a gente viajar um pouco e continuar com essa história do prédio fazer parte de alguma cena do filme, eu tenho uma opinião diferente.

 

Alguém fez aquilo pra chamar o Batman, da mesma forma q o Gordon tem o bat-sinal alguém usou um prédio pra chamar o Batman... 09.gif09.gif

 

 

 

Nossa, q viagem a minha... 06.gif06.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho quase certeza que o prédio em chamas não estará no filme, assim como não teremos um muro com a "joker-art" (1°poster), nem Coringa escrevendo Why So Serious num vidro. Eu acho. Já o Batman olhando a cidade do apartamento é bem capaz de ter e o Coringa nas ruas já vimos no trailer.

 

Quanto ao viral, putz, se eu morasse em São Paulo não perderia por nada, mesmo tendo prova e trabalho para entregar na manhã seguinte. No mínimo encontraria pessoas que gostassem do mesmo assunto e poderia ver o trailer em primeira mão ou mesmo ganhar alguns presentinhos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Keduardo' date=' eu tambem acho que o Batman vá ficar mais violento, talvez por se culpar pelos eventos que ocorreram em TDK. Mas não vai chegar ao extremo de matar, e muito menos de usar armas de fogo. Na versão pós crise, o Batman nunca matou, e abomina armas de fogo. Quanto ao fato de abandonar Ras, mostrou bem oque o Batman é, não é um anti heroi sanguinario como o Justiceiro, mas tambem esta longe de ser um heroi bonzinho como o Superman. Essa sua teoria do Batman se tornar um vigilante assassino já pode ser derrubada pelo fato que o Duas caras tera esse papel, e isso já foi confirmado por Eckhart

 KEDUARDO, sem querer ofender, no seu post, mais uma vez você esta botando a sua opinião como um fato.
[/quote']

 

Bom... Eu continuo na opinão de que poderemos ver um Batman ultrapassando a linha do "certo" e do "errado" nesse filme... A possibilidade existe, não é nula não... Temos, lógico, que esperar pra ver... Mas, eu não em assustaria caso víssemos algo desse tipo... E, particularmente, o Batman já ultrapassou essa linha no primeiro filme quando deixou Ra's para morrer no trem... Ele pode não ser um herói bonzinho e tal, mas deixar uma pessoa para morrer, é uma linha ultrapassada... E, como bem lembraram aí, o teaser trailer fala justamente nisso... Alfred fala para Bruce Wayne que ele ultrapassou a linha primeiro... Pode ser por aí... E, também, o diálogo pode até ser com eles falando sobre o Duas Caras, e não sobre o Coringa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto a afirmação do Alfred no teaser de que o batman teria ultrapassado "a linha" primeiro, creio que ele se referiu as investidas do Batman em desfavor do crime organizado, pode ser referente ao primeiro filme.....ou a algo que acontecerá no começo deste novo filme. Lembrando que na sequencia ele diz que "no dezespero, eles (máfia) buscaram a ajuda de um homem (coringa) que eles não entendiam direito", o que para mim foi a única opção possível para frear os avanços do Morcego!! Sei lá....visão pessoa!

 

Porém, também acredido que neste novo filme o batman poderá deixar alguns princípios morais e "procedimentais" (aparecer apenas durante a noite e tal) de lado!

 

Abraço!

 

Vineco2008-04-27 12:14:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não disse que não veremos um prédio em chamas no filme. Pelo contrário, acho isso bem provável.

 

O que eu disse é que eu não acredito que veremos a LOGO DO BATMAN EM CHAMAS na fachada de um prédio.

 

Me lembro que na HQ de frank miller, em meio ao caos de Gotham, enquanto Gordon vai comprar leite, um avião colide com um prédio. (ou eu tou viajando na maionese? não lembro bem. 17)

 

Mas por questões mais do que óbvias, Hollywood vai levar uns 50 anos antes de fazer uma cena dessa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       O que é "bostov" , Jones ?

 

 

 

       Pessoal , eu entendi o Keduardo falar que o poster "simboliza" algo que ocorrerá no filme (assim como os outros posteres em que o morcego estava trancado no prédio e o Coringa solto na rua), e não que ele tenha dito que a foto é de uma cena literal do longa . Creio que houve uma distorção fruto de má interpretação aqui .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

==================================

  

Sobre o poster (como todo poster de filmes do nolan) ele manda um recado: independente desta cena estar no filme ou não, somente o batman poria seu simbolo no prédio e ficaria parado na frente dele, isto mostra que o batman é "o cavaleiro das trevas", ele ja não é mais o batman do begins, ele vai enlouquecendo e agindo com mais violência e sem civilidade, tudo para destruir o crime de vez.

 

[/quote']

 

[mode advogado on]

 

Concordo que nosso amigo K não afirmou que a cena estaria no filme...

 

[mode advogado off]

 

.....

 

[mode promotor on]

 

...mas ele afirma que a logo em chamas é obra do Batman, ressaltando o que os colegas aqui dizem, que o K expõe a sua opinião como se fosse uma verdade absoluta.

 

[mode promotor off]

 

Eu não consigo ver o Batman explodindo um prédio deliberadamente (sem ser por motivos de força maior) e ainda estanpando sua marca registrada para todo mundo ver.

 

Mesmo se fosse um QG da máfia, por exemplo, Batman sabe que tem civis que poderiam se machucar com os destroços ou a onda de choque da explosão.

 

Como já disse, não creio que essa logo em chamas aparecerá no filme, mas levando para o lado da masturbação mental, creio que o recado dado pelo poster é de que Gotham estará em meio ao Caos e a batsinal em chamas, independente de ter sido obra do Batman ou do Coringa, indica que Batman tb faz parte desse caos, seja por provocá-lo, seja por combatê-lo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usando as palavras do Bell e levando para o lado da "masturbação mental", fica aqui mais uma idéia:

 

E se o prédío em chamas no pôster fosse o mesmo onde o Batman estava "preso" no pôster anterior"?

Ele o explodiu para se libertar, etc...

Tudo isso visto através de uma concepção artística, claro.

 

Mas tudo não passa de um aglomerado de idéias e especulações sobre algo (o prédio com o símbolo do morcego em chamas) que não há certeza de estar presente no filme (eu acho que não estará).

 

E que venha o trailer...
cidra2008-04-27 16:35:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

isabela boscov, a atual crítica de cinema número 1 da veja, também conhecida por ser puxa saco irremediável de sam raimi e peter jackson, e abominar a série guerra nas estrelas como o lixo cultural pop número 1 da história e estar de saco cheio de novos filmes de batman, pra ela george clooney nunca esteve melhor!!! 06.gif

 

 

 

ok a última parte exagerei, 08.gif

 

 

 

 

 

só um detalhezinho, pra ninguém ir me detonando, nunca achei george clooney um problema em batman e robin, a idéia do filme em si é que é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tava lendo agora no Judão uma matéria sobre o viral de amanhã, e tem uma coisa q os caras tão especulando q faz sentido. na mensagm do coringa ele pede pros palhaços tomarem cuidado ao atravessarem a rua, do outro lado da rua do parque trianon fica o Masp, onde sempre são exibidos filmes e vídeos, as outras cidades do mundo em q acontecerão o viral tb são praças com locais q geralmente tb são exibidos vídeos, por isso o pessoal do Judão acha q o novo trailer será exibido dessa maneira, depois de cumpridas as provas. Se for isso mesmo, faz sentido o grande público, 300 pessoas, e o local público, e imaginem ai: Deve ser demais asisitir o novo trailer dessa maneira. Eita q amanha a noite o Mundo nerd enlouquece!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Tem um tópico de cada cidade lá na superheroHYpe pro pessoal se organizar pro jogo, agora criaram uma pra São Paulo, acho que foi o pessoal do Judão que está organizando isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

thread.gif

icon1.gif

 

 

 

 

 

 

 

WSS Game- São Paulo

 

 

 

 

 

 

Odametal

 

 

 

 

Today 02:40 PM

 

by Odametal Go to last post

3 115

 

 

wss_saopaulo.jpg
Big One2008-04-27 22:06:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PESSOAL!!! ATUALIZARAM O LOCAL!!!

 

LOCATION UPDATED!


Gather with 300 of your closest friends at this exact spot on April 28th.

You'll need to be in contact with a partner-in-crime who has online access to relay your instructions once you're there. These instructions will give you the TRAIL to follow, but be sure to look both ways when crossing the street; we wouldn't want you to make an unscheduled visit to the ER now, would we?

Put on a smile and plan to spend about an hour or so bonding with your fellow clowns.

Check back here often for updates or changes.


Olha o link aí:

 

joao_spider2008-04-27 22:28:27
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bom, daquele outro viral tivemos um trailer, sem contar que o trailer está agendado pra ir ao cinema junto com o Homem de Ferra e principalmente com a dica, mais do clara do texto que está no site do viral.

 

"These instructions will give you the TRAIL to follow, but be sure to

look both ways when crossing the street; we wouldn't want you to make

an unscheduled visit to the ER now, would we?"

 

Bom, me cadastei lá no Superhero pra movimentar um pouco o tópico do viral de São Paulo, vamos fazer bonito dessa vez.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jones falou algo q muita gente se esquece, eu tb gosto do Clonney e achei ele um bom batman, é q realmente ele foi infeliz em ter aceito o convite pra fazer aquele filme, se fosse com outro diretor, outra história, ai sim, tenho certeza de q ele seria um ótimo Batman.

 

Agora mudando de assunto o Giordanno nos disse algo interessante, realmente esses lugares citados concentram-se várias pessoas para eventos, inclusive o Masp.

 

 

 

Detalhe, passei em frente ao Masp agora a pouco e vi três pessoas q estavam com camisa com o logo do Batman tirando umas fotos.

 

Se é coincidência ou não, não tive como saber pois estava de carro e não deu pra parar.

 

 

 

Hj a noite promete...e ai Big, vc vai poder ir pra lá?

 

Eu só vou saber se pdoerei ir até lá a tarde

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma oportunidade única pra ver o trailer em primeira mão pq ele só deve cair oficialmente na net lá pra sexta. Pra nós que moramos em outras cidades, nos contentaremos com as boas almas que levarem suas câmeras de vídeo!02(isso se não forem barradas)

 

Dos sites nerds que conheço só o Omelete e o Judão estão falando sobre o encontro. Poderia ser uma celebração maior, mas parece que os outros sites não tem interesse em divulgar, talvez por não estarem tendo nenhum incentivo e$pecífico.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...