Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acabei de voltar do Cine Bristol absolutamente lotado, onde assistimos ao trailer de TDK. Amanhã, mais detalhes, bem como, se possível, a postagem das fotos da carta do Coringa (cada uma diferente da outra) e do ticket que ganhei (assim como todos). No fim, o "Zidane", um dos organizadores, presenteou um felizardo com a lata do rolo de filme do trailer. Foi exaustivo e confuso, mas valeu a pena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, vendo esse novo site viral e dando uma olhada na tabela final percebi que aparecem 3 numeros: o total, o numero de azuis e o numero de amarelos.....posso estar viajando mas e se em alguns dos codigos a soma do numero de 2 da o terceiro e se fizermos isso com os patinhos aparece alguma coisa....vou ver isso agora

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caras' date=' vendo esse novo site viral e dando uma olhada na tabela final percebi que aparecem 3 numeros: o total, o numero de azuis e o numero de amarelos.....posso estar viajando mas e se em alguns dos codigos a soma do numero de 2 da o terceiro e se fizermos isso com os patinhos aparece alguma coisa....vou ver isso agora

[/quote']

 

É, acho que viajei mesmo....a nao ser que o codigo certo seja justo SP!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, só para não dizerem que estou com má vontade, basta dizer que não difere o trailer do que foi divulgado. Há a proposta do Coringa para os mafiosos: quer o Batman morto. Outro ponto importante, aparece umas 3 vezes o Harvey Dent, mas quem continua roubando a cena é o Coringa. Há uns 2 trechos do prólogo no trailer. A cena do diálogo entre o Coringa e a Rachel é mais interessante e ameaçadora agora, com aquele segurando uma faca e apontando para a face da moça (foi divulgada uma foto assim). O trailer termina com uma piada do Alfred sobre uma Lamborghini (creio eu). Há também cenas do Batman planando na cidade (gostei).

 

 

 

Estou com sono, acordo cedo, e amanhã o trabalho promete, por esta ser uma semana mais curta, mais corrida, portanto.J. de Silentio2008-04-28 23:54:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, pessoal, não quero desanimar ninguém, mas pelo que andei lendo, ao vencer o jogo dos patos (Não me perguntem como), abre-se o link abaixo:

 

 

Ou seja, trailer mesmo (oficial), só no domingo...

 

Se isso é verdade, já digo aqui: que a Warner esqueça os virais de agora em diante. É tudo muito bom, muito legal, mas no fim das contas, uns poucos podem ver o que deveria ser visto por todos...

 

Vamos esperar para ver se disponibilizam uma cópia "piratex" no YouTube da vida.
cidra2008-04-29 00:12:32
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

PÕ J. vc tava lá....foi a maior correria, galera foi um sucesso, estava cheio, pensei que haveria umas 50 pessoas  e isso tinha qdo eu cheguei ás 19:30, depois começou a chegar gente que não parava mais, o evento comçou ás 21:30, foi a maior correria, cada pra um lado, uns falavam, não é tal prédio, não é outro prédio, alguns com celulares, muitos sem contato algum e só na cola, como eu, e uns com notebook.

 

Vcs estavam aki discutindo que São Paulo era devagar,

mas nós já estavamos na fila do cinema essa hora, o pessoal começou a

entrar uma 22:30 no cinema, havia mais de 300 pessoas.

 

Olha só, aquela dica pscina torta e um monte de gente tentando ficar cool, era que o prédio atrás de pisicna tinha vários aparelhos de ar condicionado na janela, então os caras ficaram lá contando qtos aparelhos tinha, depois contamos os pilares da casa e perto do conjunto nacional vimos um monte de gente correndo e formando fila, era o cinema onde ia passar...tava o pessoal do Judão e do Omelete lá, várias pessoas caracterizadas como Coringa, várias. E como o J. disse, no cinema eles sortearam o tal rolo, esse gringo que dava instruções em inglês que apelidaram de Zidane. Tentei tirar foto do rolo, mas a sala ainda estava meio escura e não deu.

 

Ah sim, peguei meu ticket e a carta, e tb tirei uma fotos, logo mais eu posto aki.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Big One!!! Parabéns pela experiência, amigo!!!

 

Estamos na expectativa de ver as fotos (bateu alguma da muvuca lá no masp?) .... e comentários sobre o trailer! 10

 

E afinal.. qual é a combinação do cofre?????? 17

 

edit...

 

Seja como for, a imagem que os gringos tiveram é a de q SP foi a última cidade.... Lazy city... 12
Alexander_Bell2008-04-29 00:35:53
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Bom, logo no começo mostra o Batmn no alto do prédio, ele então salta no vazio em queda livre, mostra o Coringa de costas numa mesa em reunião com a máfia, os caras falam, "então vc está nos pedindo que", ele responde já mostrando a face dele "matem o Batman" cena da correria de policiais naquela parada na rua. Coringa entrando na festa e dando um tiro pro alto,a mesma cena do outro trailer só que mais longa, cena do tumbler passando por de escombros, esplosões. Uma outra em que o Batman está de pé no meio de escombros e do fogo parado de cabeça baixa. Aquela cena da rua com o Coringa, a do poster, de costas andando com a faca na mão, uma cena bem legal do Batman voando, bem louco, Harvey nervoso num carro com uma arma na mão e finalmente um ácido caindo e Harvey gritando "nãããoooo", mas não mostra ele transformado. A cena final é a da Lamborguini, tenho a sensação que o K estava coberto de razão...rsrsr..bom isso é o que eu me lembro assim.

Big One2008-04-29 00:36:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendo pq a galera tá dando razão pro keduardo... o q foi que ele disse???

 

Eu lembro de uma história que ele falava que no filme o Batman usaria uma Lamborghini, mas usaria como Batman e não como Wayne. Ele até colocava uma fonte, mas se eu não me engano essa fonte não deixá-va claro que quem usaria seria o Batman.

 

Mas agora tão falando dessa cena que ele fala que vai ser mais discreto e vai deixar o Batmóvel de lado e usar o Lamborghini.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...