Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bota viagem nisso Questão.

 

Desculpa K mas nessa vc foi infeliz.

 

 

 

Será q teremos alguma coisa tão relevante qto o trailer antes da estréia de TDK?

 

Eu acho q daqeui em diante teremos poucas novidades mesmo, derepente algumas fotos e um comentário aqui, e acolá

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho exageiro lançarem mais um trailer agora. Ainda mais "tão perto" do filme. To loco pra ver algum spot falando do Dent. Se eu fosse encarregado iria fazer uma campanha política, do tipo I Believe in Harvey Dent e tal. Seria uma desculpa legal pra mostrar os pontos de vista dele.

Achei genial aquela parte do trailer em que a gente ouve ele dizer: Ou você morre herói, ou vive o bastante perceber que está se tornando um vilão.

 

Por falar em citações(já aproveitando pra recomendar), lí ontem(de novo) o Longo dia das Bruxas e Dent diz: "Batman, eu não sei como consegue. Como pode viver duas vidas?"03
Gabriel.2008-05-07 23:18:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bonecos de Heath Ledger como Coringa esgotam em Nova York

"Ouvi dizer que um cara só comprou 30", diz gerente da loja Midtown Comics

Assim que começaram a chegar às lojas, os bonecos de Heath Ledger como o Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas já começaram a esgotar. Pelo menos em Nova York.

Segundo o jornal New York Post, filas na loja Toys R Us da Times Square se formaram rapidamente e o boneco vendido por 9 dólares já se esgotou. Uma nova leva deve chegar em alguns dias. No site de leilões eBay, como sempre, esses mesmos bonecos já são vendidos com preço inflacionado.

O porta-voz da Toys R Us, Rob Friedland, minimizou, dizendo que as novas remessas chegarão regularmente. A fabricante dos bonecos, a Mattel, disse que muitas lojas da cidade ainda não tinham recebido a leva inicial.

Ouvido pela reportagem, o gerente da Midtown Comics, na Sétima Avenida espera que as vendas aumentem no fim do mês. "Ouvi dizer que um cara só comprou 30 bonecos. As pessoas estão adquirindo como se fosse item de colecionador", disse.

E olha que o filme só estréia em 18 de julho...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

==================================

 

Amigos, quando eu disse "referência" eu quis dizer que aquela criança simboliza o robin que existe no universo do batman , da mesma forma que quando o batman sai do assylum arkam , ele esta andando por um dos corredores e vê-se nas celas 2 presos olharem pra eles: um lembra muito o pinguim, o outro o coringa.

 

Assim como também desta forma aquela criança que ainda usava uma camisa vermelha em todas as cenas que apareceu é sem duvida uma referencia ao robin do universo do batman.

 

No seriado smallville, clark Kent usa sempre roupas azuis e vermelhas numa referencia ao superman, a warner sempre faz isto.

=============

 

Sobre novidades , eu creio que teremos sim porque quem sabe dizer a historia do filme ? repito: nesta epoca do filme sabiamos tudo de begins, agora não sabemos nada de the dark knight , que tem :

 

--- Um curinga praticamente mendigo que só aparece de roupa suja e  maquiagem que não limpa nunca(parece que não toma banho) e um rasgo no rosto que muda de tamanho de trailler pra trailler , de foto pra foto , alguem sabe me explicar isto ?

 

--- Um hervey dent que cai do céu com um relacionamento com rachel menos de 1 ano depois dos eventos em begins, e que estranhamente tem uma personalidade dupla(antes de virar duas-caras) , o que o faz ser assim ? ele é seguidor da religião taoista ? aconteceu algo na sua vida que o levou a começar a pensar assim?  Alguem sabe explicar isto ?

 

--- O espantalho ta no filme, ja foi visto na filmagem, o nome do cillian murphy esta no elenco , mais eles se negam a mostrar uma única referência a ele em todos estes trailer, alguem sabe explicar isto ?

 

--- Antony michael hall disse que seu personagem era importantíssimo, que até assinou um contrato com a warner pra não falar nada porque afetaria a historia do filme, porém nada relacionado ao seu personagem aparece em lugar algum . Alguem sabe explicar isto ?

 

--- Reese, Lau e outros são personagens importantes na trama , mais pouco ou nada se sabe sobre eles.Suspeitam que lau é um contador que ajuda a mafia chinesa a lavar dinheiro em gotham e reese seria um "batman para mostrar a sociedade que bruce wayne não é o batman" e o mesmo depois chantagiaria bruce, mais alguem tem alguma prova destas coisas ? alguem sabe explicar isto ?

 

No geral calculamos que este filme esta recheado de mistérios e ninguem em forum algum que participo no mundo deu explicações validas para as questões acima.

 

E uma pergunta que depois vou falar mais sobre isto , mais se alguem ja quiser começar a ja ir falando pode ser :

 

Nolan nunca fez um filme de forma retilinia , sem suspense e virada no final, nunca, quando trabalha com seu irmão jonatan a coisa piora, porque a história é quase sempre apresentada com indas e vinda, flashbacks e até como eles fizeram em amenésia : contar o filme de tras pra frente.

 

Então nolan violaria sua historia no cinema e faria um filme retilinio e sem supresas no roteiro em the dark knight ? , tipo homem-aranha foi feito: (começa, apresenta os personagens, desenvolve eles, apresenta o vilão, tem a briga , o vilão perde e tem uma deixa pra continuação) o 4-4-2 do filmes, violaria então o nolan o que o fez famoso e sua própia historia no cinema e faria isto ?

 

Ou eu estou certo em afirmar que nolan vai fazer um filme no estilo que sempre o faz, como o grande truque por exemplo e que no final das contas : tem muito caroço neste angu do the dark knight?

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-08 05:34:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi no forum do SHH que na cena em que o Coringa tá disfarçado de enfermeira haverá um diálogo como esse:

 

Mulher: Enfermeira como é que foi a operação?

 

Coringa: Boas Notícias! A cirurgia foi um sucesso! O procedimento transcorreu às mil maravilhas!

 

Mulher: Ai que bom! Graças a Deus!

 

Coringa: A Má Notícia é que eu usei Gás-Mostarda ao invés da Anestesia Geral.

 

16PURO HUMOR NEGRO!
Rod Keys2008-05-08 10:41:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, aquilo não foi uma ''referência''. Lembrando que muitos filmes de Heróis contém cenas onde eles são apoiados por crianças. É a mesma coisa que falar que aquelas crianças no bondinho em ''Homem-Aranha'' são uma referência a saga do Clone. 06

Quanto a suas ''dúvidas'', apesar de todas já terem sido respondidas:

 . Existe uma coisa chamada ''Tempo'', que, normalmente, tem esses efeitos.

 . Como Harvey pode cair em um relacionamento se a Rachel está sozinha a um ano? 09

 . O Espantalho não tem um papel importante. Por isso, tem apenas pequenas cenas. Ele é um coaduvente, como Alfred, Gordon e Maroni.

 

 . Anthony Michael Hall é Mike Engel, radialista invejoso que descobre a verdadeira identidade do Batman.

 

 . Resse é um detetive particular contratado por Engel para descobrir a verdadeira identidade do Batman e Lau é um contador chinês, que mora em Hong Kong, com conexões com o crime em Gotham City.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquela cena em Begins, do Batman dando um 'binóculo' para o garoto na favela, foi só pra mostrar que, como todo herói que se preze, o Batman é um cara legal com as crianças. Só isso. 02

 

Com certeza essa história de Robin é só um boato infundado, mas não custa nada excercitar a imaginação. ;) Se ele algum dia aparecer na franquia, eu gostaria que houvesse uma mudança num aspecto clássico: Na minha visão, Robin não moraria na mansão Wayne. Por dois motivos básicos:

 

- 1) Para evitar os comentários maldosos. (Uui!) 06

 

- 2) Para evitar uma constatação óbvia:

Bruce sozinho = Batman sozinho. Bruce + Dick Graysson = Batman + Robin...

ou seja, quem souber somar 1+1 vai ver que tá na cara essa relação. 13

 

Com relação à "noiva de Dent", me pergunto: Se a Rachel não é a noiva de Dent, então porque no trailer ele arrasta a asa pra cima dela? 17
Alexander_Bell2008-05-08 11:37:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquela criança não é referência ao Robin K, melhor tirar isso da cabeça.

 

 

 

Agora qto as suas questões, como o Innuk disse, algumas já foram respondidas e outras de fato só iremos saber ao ver o filme, ainda bem né senão o q iriamos ver???

 

 

 

Bom, eu não acompanho a carreira do Nolan como muitos aqui, já vi alguns filmes dele e dos q eu vi realmente aconteceram surpresa, Begins por ex a maior surpresa foi da identidade do Ra´s, mas até ai a surpresa meio q deixou escapar com a famigerada "foto" e da escapada do roteiro.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possível SPOILER (embora eu ache que não, mas fica o aviso)..

 

keduardo, o Espantalho aparece no último trailer do Batman, sim.

 

Naquela cena em que o Batman cai em cima de um carro e o espatifa, é o Espantalho quem está dirigindo...

 

Mas como disseram aqui, ele terá uma participação pequena no filme...

 

------

 

Voltando ao Robin: não adianta, amiguinhos.

Sempre que aparecer uma criança em um filme do Batman, será uma referência ao Robin, intencional ou não (principalmente para o público-geral, acredito).

 

Para a maioria das pessoas, a imagem de Batman e Robin (consolidada graças ao seriado dos anos 60) é muito mais forte do que a imagem do Batman sozinho, aceitem isto.

É similar ao que acontece com o Hulk: a imagem de Lou Ferrigno como Hulk é a "versão oficial" para o grande público.

Não estou dizendo que estas são as representações ideais dos personagens, mas são tidas como referências básicas para aquelas pessoas que não são grandes conhecedoras dos universos apresentados nos quadrinhos...

 

---------

 

Novas imagens:

 

sadadssas.png

 

0,,6021683,00.jpg
cidra2008-05-08 12:12:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vi no forum do SHH que na cena em que o Coringa tá disfarçado de enfermeira haverá um diálogo como esse:

 

Mulher: Enfermeira como é que foi a operação?

 

Coringa: Boas Notícias! A cirurgia foi um sucesso! O procedimento transcorreu às mil maravilhas!

 

Mulher: Ai que bom! Graças a Deus!

 

Coringa: A Má Notícia é que eu usei Gás-Mostarda ao invés da Anestesia Geral.

 

16PURO HUMOR NEGRO!

 

06hahah Animal!! Por falar nisso.. ces ja viram essas fotos??

 

Spoiler:

 

Spoiler:

Gabriel.2008-05-08 12:58:20
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Essas fotos do Coringas ja foram postadas aqui sim. E esse comentário do Espantalho tb já foi abertamente discutido aqui Cidra.

 

Bacana a imagem do Espantalho, ele está usando uma camisa de força no estilo jalecão..rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não existem Robins loiros' date=' e, conhecendo o ambiente em que o menino vivia e com foi representado, chuto que se, SE, ele for Robin, será o Jason Todd.

[/quote']

 

mas nao duvido q inventem isso 07... afinal, ja nao bronzearam o Constantine, o Nick Fury e o Rei do Crime???1206
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aquela cena em Begins' date=' do Batman dando um 'binóculo' para o garoto na favela, foi só pra mostrar que, como todo herói que se preze, o Batman é um cara legal com as crianças. Só isso. 02

 

Com certeza essa história de Robin é só um boato infundado, mas não custa nada excercitar a imaginação. ;) Se ele algum dia aparecer na franquia, eu gostaria que houvesse uma mudança num aspecto clássico: Na minha visão, Robin não moraria na mansão Wayne. Por dois motivos básicos:

 

- 1) Para evitar os comentários maldosos. (Uui!) 06

 

- 2) Para evitar uma constatação óbvia:

Bruce sozinho = Batman sozinho. Bruce + Dick Graysson = Batman + Robin...

ou seja, quem souber somar 1+1 vai ver que tá na cara essa relação. 13

[/quote']

 

Isso me leva a questionar se no final de TDK a mansão Wayne estará reconstruída para sevir de cenário no terceiro filme ou se o Bruce vai continuar morando na penthouse. Se por um lado a mansão e a batcaverna são importantes para o personagem e ao final de BB foi dado a entender que voltariam, o apartamento é interessante pois ele está no meio da cidade, já na área de atuação do Batman. Aliás, tô curioso pra saber como é o novo esconderijo, se fica acima ou abaixo do apartamento e como o Batman faz pra sair de lá com o tumbler e o bat-pod sem ser notado por ninguém.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...