Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 nÃO LEU NADA DO Q EU ESCREVI, NÉ keduardo. Não sei pq ainda perco meu tempo contigo. O Batman já salvou metade do universo DC. sE FOR SEGUIR A SUA LINHA DE PENSAMENTO, O GURI PODE SER UMA REFERENCIA AO CAPITÃO MARVEL.

 DE UMA MANEIRA RESUMIDA, NÃO VIAJA KEDUARDO. VAI TOMA O TEU REMEDINHO E PARA DE CONSIDERAR A TUA OPINIÃO COMO FATO.

estigmagt2.jpg
Questão2008-05-08 21:12:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

É como disse o amigo ironsunder ja vamos la de novo.

 

Porque aqui infelizmente os debates tem que ser baseados nos mais absurdos conceitos que o cidadão criou, veja por exemplo o argumento totalmente inválido do amigo innuchuck(apenas para dizer que ele tem um argumento ):

 

Percebam que ele sempre está bem arrumado, e apenas fica ''sujo'' quando envolve-se em alguma cena de ação...

 

Bom então amigo innuchuck como você me explica esta cena do trailler em que o coringa vai para uma reunião com os lideres criminosos :

 

jrn.jpg

 

Se o seu argumento é válido então o coringa foi lutar um pouquinho com o batman de manhã, explodir uns hospitais, almoçou cadáveres e como (graças a Deus) deu tempo ele não se atrasou e conseguiu chegar a reunião com os lideres criminosos a tempo , porém ....com o terno sujo( que segundo você aparece somente depois de uma cena de ação) . AHAHHAHA, tai a prova acima em imagens de um argumento invalido.

 

A realidade parece ser o coringa um mistério, ele realmente é apenas um doente mental que não tira as roupas nem toma banho.

 

O amigo questão eu li o que você escreveu.Não vi nada de interessante, nem sequer um argumento válido.E o amigo questão este argumento da criança ser referência ao robin não é meu, milhares de pessoas no mundo inteiro viram isto, eu até citei que na brincadeira do site jovem nerd quando o garoto fala eles colocam [Dick Grayson], claro porque ficou evidente ali a referência.

 

Quando falo referência não quero dizer que aquele garoto é o robin, quero dizer que é uma referência ao robin do universo do batman.Assim como muitos disseram que a reportagem do "palhaço atacou numa festa" em superman returns era uma referência ao coringa , pode ser ou não, porém se for teria provas muito menores que a do robin.

 

Este forum ficará pobre de informações e de opniões enquanto permanecerem aqui pessoas que só de "pirraça" mantém suas opniões mesmo depois de ter o seu argumento destruido.

 

Ta na hora do pessoal crescer e aprender a debater igual adulto.

 

Fiquem com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O keduardo disse tudo e com conhecimento de causa, afinal "manter suas opiniões mesmo depois de ter o seu argumento destruído" é o que ele mais sabe fazer.

Mereceu dois Estigmas do Batman seguidos, um novo recorde.

 

Só para constar:

 

espantalhojb1.jpg

 

É o Espantalho. Ele não vai ter participação extensa no filme. Vai aparecer, tomar uma surra do Batman e sair de cena...

A menos que seja mesmo o "mistério de Nolan" e o Espantalho seja o vilão principal do filme.

O Coringa vai aparecer por 30 minutos, depois vai sumir e dar lugar ao Espantalho.

 

----

 

Falando sério agora:

 

Um dos elementos principais do Duas-Caras é sua famosa moeda riscada.

Como pensam que este elemento será apresentado no filme (se for apresentado)?

Será que veríamos Harvey brincando com moedas durante o filme?

Ou quem sabe, em um momento de indecisão sobre o que fazer da vida após o acidente com o "ácido/gasolina/ou seja lá o que for" ele simplesmente pega uma moeda, risca uma face e a usa, casualmente?

Ou não teremos nada disso (apenas no terceiro filme)?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei como será feito, mas espero que haja a moeda, sim!

Quanto à queimadura do Dent, aposto em gasolina. Tanto pelo aspecto do líquido como pelo aspecto da face queimada, que parece ter sido 'carbonizada'.

Ah, e quanto a eleição de Dent, bem, sempre achei que esse lance de eleição só fazia parte do viral e que no filme ele já começará como promotor. Mesmo sabendo que o grande público não acompanhou os virais, acho que não seria nada estranho Dent já começar o filme como Promotor, dependendo do lapso de tempo entre Begins e TDK.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

É amigo eu nunca vi aqui argumentos meus sendo destruidos aqui neste forum, a não ser claro que as própias pessoas que escrevem contra mim que afirmem tal "vitória". Eu os chamos de "adoradores de negretys" ou um novo nome que estou bolando "guange dos negretys".

 

Agora a prova do coringa tai na imagem.

 

E sobre o espantalho é como falei: aquela cena dura nem um segundo no trailler, eu contei aqui da 0.7 milésimos e se olhar bem a imagem "pode ser que seja um espantalho", pode ser que seja um homem careca. A partir deste ponto de "pode ser" vamos considerar que seja: então pode ser o dr.crane ou um de seus capagangas(que ele terá no fime segundo os spoilers), a possibilidade não é 100% e mesmo se for mostra quase nada do espantalho.

 

Se for o dr. crane a possibilidade dele sair vivo são poucas dali, isto então bate de frente com que relataram as testemunhas que filmaram e fotografaram esta cena do furgão em chicago, eles relataram :

 

"After about 2 hours or so everyone went on break. I hung out below and heard that Cillian [Murphy] was spotted! I tried to find him but didn't. Around 2:30-3ish they returned to the set and started filming 2 gangs fighting with each other. Then I spotted Cillian and they filmed him yelling at the gang. The sound of gunfire blasted and everyone ran for cover. They repeated this over and over again. So after a few takes of that... they moved to the side of the van. I saw a Batman... It had to be a stunt double. And him and Scarecrow had a struggle and ended with the crow gassing Batman. Batman fell to the ground holding his face screaming."

 

Isto ai em inglês é o relato de quem ficou dias acordado durante madrugadas acompanhando as gravações.

 

Ou seja: A gravação da cena termina com uma luta entre batman e espantalho, e o batman é atingido por " provavelmente" novo gás do medo do espantalho(dai o tal corvo) que viria da alucinação do batman e então batman termina caido no chão e o espantalho foge. Nas filmagens eles viam a luta, o corvo e o cristian bale de frente pro espantalho e o corvo interpretava alucinações porque se debatia . Então deduzimos que o corvo é oriundo de uma alucinação gerada por um novo gás do medo, ja que do antigo o batman estava imunizado.

 

Ninguem relatou ter visto o espantalho morrer esmagado por um mega pisão do batman, o final da cena é este: batman luta contra o espantalho, e o batman termina caido no chão gritando( e o espantalho provavelmente) se manda.

 

Agora o cidra, a supresa pode vir em forma de "vilão" sem que aja necessáriamente uma "troca" de vilões como você disse, veja o caso de um filme que eu gosto muito : batman begins - La o grande vilão é interpretado pelo ator Liam nielsen e só ficamos sabendo disso(e o ator só aparece desta forma) nas cenas finais do filme.

 

Isto é pra dar só um exemplo . Agora quando eu digo que o espantalho faz parte da surpresa , digo que pra mim ele nem aparece em si na história do filme, ele só gravou participação em algum flashback de supra-sumo importancia, isto explicaria de forma racional seu nome não aparecer dentre os atores principais do filme e ele nunca aparecer nos trailler.

 

Tai meu argumento construido, o problema é que "branquinho" nem vai ler e vai argumentar depois.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-09 01:49:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

keduardo, juntar um monte de idéias sem conexão bem explicada não é o mesmo que "construir argumento".

 

Vamos lá, então: ninguém aqui falou que o Espantalho vai morrer ou não. O que foi dito é que a participação dele no filme é mínima.

 

Mas vamos seguir a sua idéia e imaginar que ele será citado (ou aparecerá) durante o filme (ou no final) como peça importante do roteiro. A participação dele continuará sendo mínima (não disse que não pode ser importante).

 

Sobre a troca de vilões: eu estava sendo irônico.

Uma pena que a piada foi muito complicada para você.

 

k, por favor, é Liam Neeson. Para alguém como você, que adora Batman Begins, não conseguir escrever nem o nome de um dos atores principais, é lamentável...

E uma boa concordância não faria mal a ninguém também...

 

E outra: quem não lê o que os outros escrevem e depois sai comentando a torto e direito é você, lembra?

 

-------

 

Brinquedos:

 

IMG_0576.jpg

 

O boneco do Coringa já está esgotado nos EUA...
cidra2008-05-09 02:52:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Há um tempo atrás, Eckhart disse que a cena q mais gostou éra uma cena q envolvia raiva,dor e sofrimento. Na hora, pensei na cena do julgamento, q tudo indica, não vai acontecer. Mas então eu penso, sera q aquela cena no trailer  não é só pra nos enganar? Sera q Harvey não sera desfigurado em outro momento?

 SUNDER, meu brother, me desculpe, mas eu não posso ouvir quieto as besteiras q o K escreveu por ultimo.

 Primeiro, KEDUARDO, TÚ NÃO SE ENXERGA? A prova maxima da arrogancia do K quando ele diz "eu nunca vi aqui argumentos meus sendo destruidos aqui neste forum" Alguem se lembra de alguem fazendo a besteira de usar desenhos animados em uma discussão sobre oque era oficial ou não nas hqs? Keduardo, havia bebido aquele dia?

 Outra, adoradores do Negryts? KEDUARDO, quer falar d alguem, fala na cara. Pq tú não consegue esquecer o Negryts? V o cara em tudo q é lugar, esta sempre citando ele, da até pra desconfia.

 Eu lí tudo q você escreveu, criatura arrogante.

 Ufa!, desabafei. Deesculpe fazer os outros usuarios lerem isso, mas alguem tem q dar a real pra esse rapaz. Só pra não esquecer...

estigmagt2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

========================================

 

Caramba eu  realmente fui posto no meu lugar pelos "negretysgirls", essa gangue é fogo.

 

E ainda me acusaram de ser o negretys ! , sendo que a moderação pode avaliar o meu IP sempre.

 

Agora sobre o filme(pra não gerar fffflllood) , gostaria de deixar a baixo o mapa de gotham segundo o nolan (muda em relação ao mapa do tim burton eu penso ) :

 

grace.jpg

 

Downtown

 

1. Haysville

 

2. Rootsville

 

3. Gantry

 

4. S. Hinkley

 

5. Stevensburgh

 

6. W. Harlow

 

7. The Narrows

 

8. Fleeting

 

Midtown

 

9. S. City Park

 

10. Reatton

 

11. Endsbury

 

12. Gainsly

 

13. Grace

 

14. Silling

 

15. Merchants Sq.

 

16. Sheal

 

Uptown

 

17. The Meadows

 

18. Jerold

 

19. Lemmars

 

20. Granton

 

21. Farrow

 

22. Pettsburg

 

23. Industrial

 

24. Yeavley

 

Fiquem com Deus

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba eu  realmente fui posto no meu lugar pelos "negretysgirls"' date=' essa gangue é fogo.

[/quote']

 

Piada sem graça e papinho xarope. Dois motivos para receber:

 

estigmagt2.jpg

 

Realmente, a moderação deveria avaliar o seu IP (e outras coisas mais)...

 

---------

 

Sobre o animê "Batman - Gotham Knight", segue abaixo um link para uma boa galeria de imagens:

 

 

Sobre o filme, fica aqui uma breve entrevista de Aaron Eckhart para a MTV:

 

 

Ele não fala nada demais, apenas um pouco sobre as semelhanças entre Harvey Dent e Bruce Wayne...
cidra2008-05-09 13:44:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo: O Terno do Coringa não está imundo, está apenas empoeirado, como todos os ternos ficam em ambientes como Gotham. Você é burro ou faz charme?

 

Além disso, você está incorreto outra vez. O ''Batman'' afetado pelo gás do Espantalho é um dos membros da Gangue de falsos Batmen que vem agindo em Gotham. O Verdadeiro aparece pouco depois para capturar Crane.

 

E Reintero que o Jovem Nerd não é um parâmetro. Eles chamaram o Alfred de ''Racha-Cuca'', colocaram o Joe Chill como Coringa e fizeram referências a Gambit.
innukchuck2008-05-09 13:21:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... Sinceramente, eu acho que não adianta mais nada a gente falar alguma coisa com o K... Temos que fazer mesmo o que alguns já falaram, aproveitar o pouco que dá pra aproveitar das coisas que ele coloca e depois simplesmente desconsiderar o que ele fala de ruim... Pelo menos é o que eu farei a partir de hoje, pq eu tenho coisa muito mais importante pra fazer do que perder meu tempo com as besteiras e tentando enfiar alguma coisa de bom dentro da cabeça do K... Como digo pros meus alunos quando eles fazem muita bagunça dentro de sala de aula:

 

"Ser humano... Tô por sua conta não, tá?!?!"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, alguns comentários:

 

1- O terno do Coringa é realmente sujo. Não é só poeira não. É sujo mesmo. NISSO, o Keduardo tem razão.

 

2- Acho que todos aqui, em algum momento, já se irritaram com o Keduardo (inclusive eu), porém, hoje tolero as tosquices dele. Afinal, para quê vou perder tempo me irritando com as coisas que ele fala?

 

Acho que quem não gosta dos posts dele simplesmemte não deve lê-los ou respondê-los. Simples.

 

Desde que não afendo ninguém com palavras de baixo calão e xingamentos ele pode falar a besteira que quiser (claro, dentro do assunto).

 

Não dêem tanta importância ao que ele diz. O que vocês ganham com isso?

 

Eu hein...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...