Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Também quero saber da teoria do Keduardo sobre o Charada. Ele demonstrou tanta convicção que fiquei curioso.

 

 

 

Aliás, seus dois últimos posts que se detiveram especificamente sobre o tema do filme foram muito interessantes. Refiro-me tanto ao post sobre o futuro aproveitamento do Robin na franquia (desconsidero sua certeza da aparição dele em BB) quanto àquele que fala sobre o Charada e um possível aproveitamento dos outros vilões do Batman já em TDK.

 

 

 

Quando ele não deseja fazer polêmica, até diz coisas interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra vc ver né meu querido Rei como a vida dá volta.

 

 

 

A verdade é q eu tenho um respeito e carinho muito grande com muita gente q frequenta o fórum, aprendi a gostar dessas nossas conversas aqui no fórum, vc Rei, Cidra, Bell, Sunderhus, Soto, Lewis, Big, Kabuki, Ursa, e tantos outros convivem comigo quase q diariamente aqui, por esse motivo não quero mais me envolver em brigas. Conheci pessoas muito legais aqui e não quero me exaltar a ponto de esquecer tudo isso.

 

 

 

E outra, o J disse tudo, qdo o K não quer fazer polêmica a conversa rende muito e é agradável, basta ele ser aquele velho K de antigamente, é só isso q eu gostaria.

 

 

 

Mas enfim, tb gostaria de ouvir o q o K pensa a respeito do Charada, como não é nenhuma informação oficial da Dc/Warner não vejo mal algum em ele postar isso aqui no fórum.

 

 

 

E Rei, vc tirou essa do baú, eu havia me esquecido da loira q foi contratada...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

Ola amigos eu ia revelar isto bem mais próximo do filme, mais então a pedidos será revelado antes. Mais não será nesta postagem porque não dara tempo.

 

Vou montar uma charada(porque tenho certeza absoluta que assim que será feito no filme) , claro que a minha charada não deve ser a mesma do filme, mais será parecida , porque para se chegar a conclusão só usando os mesmos termos.

 

Sem me "gabar" eu juro pelo Deus de abraão que cheguei a esta conclusão sozinho, obvio que quando cheguei a ela fiquei estupefado que tava NA CARA  e pensei: po impossível ninguem ter visto. Então comecei a buscar e encontrei pessoas "no mundo afora" que tinham visto, estas pessoas tinham as mesmas dúvidas, pensavam que teriam que recorrer a idiomas : mais não , é no inglês mesmo na minha visão.

 

Então na minha próxima postagem, eu vou trazer 3 coisas: um fato , uma pista e uma charada(que vou construir) , quem resolver pode revelar.

 

E quem ja souber ,pode mandar pro meu email, por favor não revele aqui agora porque ja vou construir a charada.

 

OBS: Depois disto tudo vou responder ao amigo Questão que só agora viu que eu não acredito em grande bilheteria de TDK, o que prova que ele não lê minahas postagens e não sabe exatamente o que penso de begins e TDK.

 

Fiquem com Deus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 KEDUARDO, tú ta me tirando pra loco. Eu leio suas postagens(embora sinceramente não saiba pq). Eu sei exatamente oq você pensa de Begins e TDK. Q marcara época, q são cults, bla bla bla.

 Seguindo o exemplo do SUNDER, eu digo, não me chame de amigo,nós não somos amigos.

 Estou muito curioso pra ler essa sua teoria, vou reconhecer o seu acerto, mas quero ver você admitir publicamente q errou, caso isso aconteça.( e sinceramente,duvido q admita).

Questão2008-05-14 19:42:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E qto ao q vcs Adam' date=' Sky, Slash citaram sobre "cruzar a linha" como sendo o foco em tdk, tb achei sensacional, espero q se confirme isso.
[/quote']

 

Esqueceu de mim, que abri o assunto ao responder ao Gabriel? 04

 

...................................................

 

Ei, e com relação à imagem SPOILER daquele brinquedo... bem... contradiz com as informações que temos de que um certo veículo de um certo herói vai ser destruído... 17  A não ser que o brinquedo não seja fiel ao filme.

 

...se bem que aquela posição (totalmente desnecessária, diga-se de passagem) quando ele tá agachado no Tumbler, fazendo a direção ofensiva ou disparando mísseis... lembra a posição dele no... Bat-Pod  03
Alexander_Bell2008-05-14 19:56:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

poxa Bell, perdoe-me meu querido por não ter citado, realmente foi vc quem deu essa sugestão e merece os créditos tb. (é q na hora eu não voltei a pág, por isso não coloquei o seu nome, foi mal mesmo tá?).

 

 

 

E K, eu gostaria muito de ler a sua teoria, mas confesso q eu gostaria mesmo é se caso a sua teoria não for veridica vc admitir q se preciptou, vc vai fazer isso né??

 

 

 

E qto ao brinquedo-spoiler, bom, é aquilo q a gente comentou recentemente, existm brinquedos q não poderemos levar em consideração justamente pq os mesmos foram feitos apenas para gerar lucros sem se preocupar com fidelidade qto ao visual.

 

 

 

Agora q esse brinquedo ai chamou a minha atenção, chamou sim. Pq ele é bem parecido com o Thumbler e como bem disse o Bell, a posição de dirigir lembra bem ambos os veiculos.

 

 

 

E Bell, vc foi excelente no seu último post, concordo com tudo, inclusive com a posição "desnecessária" q vc citou.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...se bem que aquela posição (totalmente desnecessária' date=' diga-se de passagem) quando ele tá agachado no Tumbler, fazendo a direção ofensiva ou disparando mísseis... lembra a posição dele no... Bat-Pod  03[/quote'] 

 

 

Bom, eu tenho quase certeza que aquele brinquedo não tem nada a ver com o que vai acontecer com o carro...

 

E em relação a "posição desnecessária", se não me engano havia uma explicação lógica para ela também. Só não lembro ao certo agora, mas era algo relacionado a melhor visão ao enquadramento de alvos ou algo do tipo...

 

Keduardo...

 

Deixa de coisa e posta logo sua teoria (põe como spoiler com a letra de outra cor).
leoJoker2008-05-14 20:55:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

1ª POSTAGEM: PROVA DEFINITIVA DE CHARADA EM THE DARK KNIGTH

 

Bom então vamos começar, o negocio é complicado porém fantástico !.

 

Vou fazer em 3 postagens , senão vai ficar muita informação.Eu falei na postagem acima que ia trazer 3 coisas: um fato , uma pista e uma charada .Só que pela complexidade obvia eu não consegui construir a charada, porque seria impossível de vocês deduzirem e eu levaria muito tempo pra construir, porque em sim "A COISA" ja é uma charada(ela ja esta pronta)  que o batman vai descobrir no filme, no caso eu teria de criar uma charada pra vocês acharem uma charada, o que fica ridiculo.

 

Então vou fazer o seguinte : vou aqui nesta 1ª postagem trazer os fatos , na 2ª : as pistas - então vocês terão tempo pra tentar descobrir algo, descobrir pelo menos o fio da meada QUE TA CARA.

 

Independente disto na 3ª virá a revelação : que ja vou avisando , é relativamente dedutivel mais complexa e envolve calculos matemáticos.Mais depois de verem as 3 postagens concluirão que O CHARADA esta no filme SEM DUVIDAS , ou ele esta na franquia como quiserem e que nolan fez uma brincadeira digna de amnésia.

 

=============

FATOS:

 

O ator antony michael hall tem o perfil fisico do charada.Por isto ao ser contratado houve uma avalanche de notícias de que ele era o "charada", o que obviamente a produção do filme negou(porque se este é um dos misterios do filme o mesmo não sera revelado antes). Reparem na afobação em negarem que ele era o charada... pra que isto ? se não é não é e pronto não é ? Igualmente negaram que o curinga estaria no 2º filme.

 

Igualmente lian neeson foi apresentado como "henry ducard" e ken watanble como "Ras al gul" em begins . Ambos foram até a coletivas de imprensa assim , mais tava ali a grande surpresa de begins.

 

O vilão "charada" se adequa perfeitamente a filosofia realista e pisicótica do nolan e o mesmo ainda não apareceu na franquia, esta foi outra razão para dizerem na mídia que michael hall era o charada.

 

Bom os fatos para poram ai, na próxima postagem as pistas.

 

Fiquem com Deus

 

 

keduardo2008-05-14 21:58:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 KEDUARDO, os seus fatos não dizem nada. Antony Michael Hall tem o perfil do charada? Muito justo, mas você se esquece que estamos falando d um personagem que foi retratado de formas diferentes por varios desenhistas ao longo dos anos. Usaram esse mesmo argumento em Homem aranha 3 para dizer q o Thomas hayden Church éra o Venom, mas como todos sabem, éra outro personagem.

 Quanto ao fato de negarem que Hall é o Charada, muito bem, pode ser pra despistar, mas passou pela sua cabeça que falaram q ele não éra, pois, bem.. ele não éra?

 Ainda esperamos a prova definitiva.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ok K, eu acho q deve ser muito legal "descobrir" uma possibilidade em TDk q até então quase ninguém percebeu, e tudo mais, até então mérito pra vc (se realmente o q vc previu se tornar fato).

 

 

 

Agora vem cá, precisa de tudo isso mesmo? precisa de todo esse mistério e enrolação toda???

 

 

 

Vc está acostumado a escrever posts do tamanho da página, e em se tratando desse seu primeiro post revelador, até q ele foi pequeno.

 

 

 

Portanto, escreve logo o q vc tem q escrever e PÁRA DE QUERER CHAMAR A ATENÇÃO!!!!

 

 

 

Ou então não escreve mais nada e aqueles q realmente estão interessados nisso q envie uma MP pra ti e vc envia para os curiosos...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas previsões do Keduardo tão parecendo as previsões da mãe Diná: "alguém, em algum lugar, em algum momento, vai morrer!"

Esses fatos que ele citou não têm peso nenhum e se enquadrariam para qualquer personagem. O Michael Hall poderia até ser o Pinguim, basta algum encherto no corpo e maquiagem na cara. Ou alguém aqui conseguia imaginar o John Leguizamo como o Violador em Spawn???

 

Você citou basicamente 4 fatos:

 

1) Porte físico: já derrubei essa teoria com o argumento acima.

 

2) Os rumores da mídia: Também diziam que ele seria um sujeito obcecado pelo Batman, um dublê que o Batman usaria pra despistar sobre sua identidade e até mesmo um mecânico corcunda. Rumores quase sempre estão errados.

 

3) Os produtores do filme negaram que ele será o Charada: Isso não quer dizer absolutamente nada. Pode ser que sim, pode ser que não.

 

4) O charada se enquadra no estilo realista do Nolan: ...Bem como o Chapeleiro Louco, o Ventríloquo, o cinéfilo, o Pinguim, ... a lista é extensa.

 

Espero que você se saia melhor com as pistas. rs! 03
Alexander_Bell2008-05-15 00:48:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

==================================

 

Ola amigos calma, serão 3 postagens que provarão, daqui a pouco vem a segunda.

 

O amigo innukchuck disse :

 

"Anthony Michael Hall não é o Charada. O Personagem dele é completamente

inédito, isso já foi confirmado. É A Mesma coisa que dizer que o

Michael Jay White vai ser o Lock-Out."

 

R- Amigo innukchuk qual o personagem que estava oficialmente divulgado que era o L ian neeson e o Ken watanable ?

 

Lian neeson = Henry ducard

Ken watanable = Ras al gul

 

a verdade :

 

Lian neeson = Ras al gul

 

Ken watanable = Laranja de Ras al gul

 

Ponto , exclamação ! como diria o avalone.

 

Amigo Rah não estou chamando atenção só estou diluindo em 3 postagens ,principalmente porque a 3ª postagem É IMENSA tem calculos matematicos ,explicações e etc.

 

ATENÇÃO DEPOIS DA 2ª POSTAGEM QUE SE CHAMA "AS PISTAS" ESTARÁ ABERTO O PERIODO PRA ALGUEM TENTAR DESCOBRIR.E se alguem deduzir por favor não tenha vergonha do julgamente alheio,pode expor suas ideias aqui todos somos amigos e então depois vem a 3ª postagem com tudo explicando.

 

Amigo alexander bell , no caso serão 3 postagens , lógico que pras duas primeiras haverão argumentações, só pra terceira que não haverá OU É OU NÃO É, mais você vai ver que É sim e é uma CHARADA PRONTA.

 

Daqui a pouco vou por a 2ª prova: as pistas.

 

Fiquem com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu que pensava que os virais tinham acabado...

 

 

 

ha ha ha ha ha ha...

 

 

 

 

 

Ahaha....eu tb....

 

Mas tipo.....de boa, vamos acompanhar o raciocínio do K!

 

Ah....tudo bem que o primeiro post num teve fatos....pois tudo o que foi dito são suposições......digamos então que serão dois posts de pistas e o último com uma charada ok? Hehe

 

 

 

Mas to gostando do Viral...hehe......só podia ser mais rápido aí né K!! Mas tá valendo!!

 

 

 

Agora.......cálculos matemáticos é f***! 06.gif

 

 

 

 

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu filho, veja se você consegue entender:

 

Certo, inverteram os papéis de Liam Neeson e Ken Watanabe, mas eles já haviam confirmado que R'as Al Ghul estava no filme. Eles apenas não especificaram.

 

Aqui, os produtores e o própio ator confirmaram que o personagem é Mike Engel, repórter.

 

Aceite. O Cara não é o Charada.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...