Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rei do Cuco escreveu:

 Agora , trâs simples perguntas para vc , "Grande Um" , Bell , RaH! , Questão , Adam Jones , Leo Joker , Sunder , Innuk e quem mais quiser se manifestar (os citados são obrigados , sem escolha alguma) : Quem vence na bilheteria : Indiana Jones ou o morcego ? Qual será o melhor filme : Indiana ou Batman ? Por quê ?

===============================================

Meu Rei, assisti esta noite a pré-estréia de Indiana Jones. Achei o filme muito bom, porém um dos mais fracos da série. Me decepcionei (maldita hype), mas ainda assim achei muito bom.

 

Na minha opinião, The Dark Knight tá com a bola na marca do pênalti e não há goleiro! Só não leva melhor filme/bilheteria se não quiser.

 

Mas vou baixar a minha hype pra não ocorrer novamente o que ocorreu hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bell, sério q vc se decepcionou com o Indy? Nem o chicote nervoso deu jeito...então a coisa complicou mesmo, eu tava no maior hype por esse filme.

 

E como eu confio no q vc diz qto aos filmes, fiquei surpreso agora.

 

 

 

Bom, vamos torcer para q TDK não nos decepcione tb.

 

 

 

E Adam, é nós amigo, odeio aquele timeco do morumbi, nem cito o nome pq não vale a pena...perdeu, e perdeu da melhor maneira possivel, aos 47 do segundo tempo...o feriadão não poderia ter começado melhor 3d10.gif3d10.gif

 

 

 

Desculpem gente pelo off, mas tava com esse timeco na garganta, precisava dasabafar... 06.gif06.gif

 

 

 

RaH!!!2008-05-22 03:25:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se me permitem... 08 Sobre a bilheteria' date=' acredito que TDK vá vencer fácil Indiana Jones e o Begins.

 

Indiana, por mais que seja amado por muitos, possui muitos céticos quanto a esse 4º filme (eu, inclusive). Quanto a Begins, ele reacendeu o fanatismo de diversos fãns do morcego e criou muitos outros. Acho que esses fãs novos faram a grande diferença na bilheteria.

[/quote']

 

Tb sou extremamente cético com Indiana...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Grande Bell, concordo contigo cara - apesar de não ter assistido Idy ainda - mas quanto ao hype vc tem toda razão.

 

Corre o risco de aontecer com TDK o mesmo que aconteceu com o John Terry no jogo de ontem ... fez bonito o jogo inteiro,tinha tudo na mão pra levar a Copa dos Campeões, mas na hora H o hype estava tão elevado que se precipitou, escorregou e errou o penalti.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, sinceramente tá ficando bem complicado pra mim conseguir manter os pés no chão com relação a tdk, e sobre indiana, bom, eu amo a trilogia de indiana e espero poder curtir muito o novo filme (apesar de que não vou muito com a cara de harrison ford), mas o fanatismo cego que tá rolando no tópico do indiana é tanto que sinceramente não entendo a bronca de certas pessoas por lá acharem que nós é que somos os top fãzóides de todo o fórum.

 

 

 

simplesmente o pablo villaça por lá já virou inimigo número um (lógico, porque nós fãzóides iríamos falar mal do pablo, ele deu 5 estrelas pra begins, "a gente não tem com o que se preocupar")

 

 

 

se for seguir esse raciocínio então por favor alguém me entregue a cabeça do ref numa bandeja pra eu servir pro pessoal do superherohype...06.gif

 

 

 

eu nunca deixei de reconhecer os defeitos de begins (que não são poucos) mas o pessoal por lá tá endeusando o indiana, depois querem falar da gente...

 

 

 

quanto a rixa entre indiana e tdk, não gosto desse tipo de comparação, espero que um seje tão bom quanto o outro porque daí quem sai ganhando sou eu, 06.gif

 

 

 

tudo bem Rah, mandar o rogério ceni e o adriano com o rabo entre as pernas pra casa por não terem conseguido se classificar pela "vigésima vez seguida" pra libertadores não é nenhum crime, o são paulo apenas se cansou e resolveu passar a bola, 06.gif06.gif

 

 

 

O QUE IMPORTA É QUE O FLUMINENSE AINDA TÁ VIVO NA LIBERTADORES!!!!! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Quanto a essa rixa,não há razão pra isso, as propostas dos dois filmes são totalmente diferentes. Indy é uma pelicula situada em outro contexto historico,fantasiosa(isso não é defeito, afinal, essa não é a graça do cinema?) e que tem como objetivo principal entreter.

 TDK, alem de ser situado nos dias de hoje, tem uma proposta realista, e no aprofundamento psicologico dos personagens, tambem quer divertir, mas de uma forma diferente.

 O unico filme que eu ví da trilogia origina foi " OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA", acho um baita filme, apesar de escorregar no climax.

 Quanto ao fanatismo, dei uma passada no topico do INDIANA, eu não vou citar nomes... Ora, claro q vou. O DR CALVIN por exemplo, esta endeusando o filme, e rebatendo ferozmente toda e qualquer critica q ele esta recebendo.Depois os fanaticos fãzoides somos nós06

 A minha opinião eu não posso dar, afinal não ví o filme.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Cidra , favor comparecer à gerência para responder à enquete cuquínica .

 

 

    O Hulk só terá o peso psicológico que muitos esperam se prevalecer a vontade de Norton no roteiro , caso contrário não passará de um bom filme de ação .

    O problema , é que "Begins" nos deixou mal acostumados . Eu mesmo , esperava um "Homem de Ferro" pouco mais cerebral , e me decepcionei bastante neste ponto . Já o Hulk tem tudo para ser bem reflexivo , motivo que levou a versão de ang Lee a ser massacrada por parte de crítica . Só espero que seja reflexivo sem ser monótono . Com competência , tudo vai bem .

 

 

     Sobre "TDK" , será que , embora tenhamos um "Coringa dark" , haverá algum espaço para uma homenagem aos quadrinhos ? Algo como o vilão com uma rosa na mão dizendo :"Seria perfeita se pudesse me servir como arma e deixar a cara das pessoas tão estranha quanto a minha ..." ?  Eu bem gostaria de ver uma menção distante neste sentido , como ao choque escondido na palma das mãos , por exemplo (ele poderia estender a mão para alguém e , vendo o receio da pessoa em apertá-la , dizer : "Fique tranquilo , eu não dou choque" .) ...

 

 

    
Rei do cuco2008-05-22 15:19:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho estranhas essas críticas ao Hulk do Ang Lee... Lembro que quando o vi fiquei deveras entusiasmado... O nível da história... As homenagens aos quadrinhos na montagem do filme... O clima cartunesco em vários enquadramentos... E a dramaticidade dada por Ang Lee... Pra mim, Hulk de Ang Lee tem uma nota de 4,5/5...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Sunder , não é que eu tenha achado a versão anglínica ruim , mas está longe do Hulk que eu gostaria de ver nas telas . Quem sabe esse novo não atenda às minhas expectativas ?

 

 

     Diz aí , vc gostaria de ver citações ao Coringa dos quadrinhos ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que veremos alguma coisa do Coringa dos quadrinhos sim, igual tivemos algumas coisas do quadrinhos no Begins... Nolan, tenho certeza quase total, fará alguma coisa... Mas a questão da luva que dá choque, isso eu já acho mais difícil, pra evitar aproximação com o filme do Burton...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...