Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ainda comentando sobre atores para viver os personagens... Cassey Affleck seria interessante para viver o Charada, mesmo que eu tenha algumas ressalvas para com esse ator... Não me vem nenhum nome a mente agora para viver o personagem... Talvez outro que seria interessante seria o Matthew Fox, Jack de Lost... Não sei...

 

Ainda sobre essa questão... Todos sabem que eu defendo a vinda de alguns bons atores para o mundo do cinema... Por que não Michael Emmerson (Benjamin Linus, em Lost tb...) para viver o Pingüim... Seria interessante tb...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 EM " O CAVALEIRO DAS TREVAS" historia classica de Frank Miller(embora eu pessoalmente não vejo pq tanto aue em volta dessa historia) uma garota de nome Kelly se veste d Robin, e acaba salvando Batman do lider da gangue de rua conhecida como OS MUTANTES( Não, o Batman não estava apanhando da Rita Lee). Batman então aceita a garota como Robin.

 Esta historia é uma elseworld, ou seja, não vale para a cronologia oficial. Nela, temos um Bruce Wayne cinquentão, q decide voltar da aposentadoria depois de 10 anos fora de ação. A historia foi escrita antes do surgimento de Tim Drake, portanto, Kelly teria sido a  terceira pessoa a se tornar Robin.

valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não estou dizendo q ele não pode, SUNDER meu brother, ele é um baita ator, e conseguria encarnar o papel.  Se há 3 anos pedissem pra você fazer uma lista com 50 nomes pra viver o Coringa, Ledger estaria na sua? Pq na minha não, e olha a beleza d trabalho q ele(aparentemente, pois não vi o filme) apresentou. Resumindo, você tem razão, Emerson poderia nos entregar um bom Pinguim.

 ENTRETANTO, acho q ele esta muito mais pra Chapeleiro do q Pra Pinguim, isso é uma questão d opinião, ou vc não acha q ele daria um bom Chapeleiro?

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Seria físicamente interessante para Chapeleiro sim... Assim como seria tb interessante físicamente para o Coringa, assim como seria interessante para o Mestre dos Brinquedos...

 

Quanto a lista de cinqüenta nomes para viver o Coringa... Eu pensei em alguns nomes sim... Ledger realmente não estava nessa lista... Alguns nomes que eu considerava que seriam interessantes:

 

Adrian Brody

Paul Bettany

Sean Penn

Kevin Bacon

Collin Farrel

Jonhy Depp

Guy Pearce

 

Quais nomes vc pensou Questão?

ironsunder2008-05-25 17:56:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, TDK nem estreou mas já anda vencendo premiações...

 

O trailer de The Dark Knight venceu os prêmios de "Melhor Trailer de Ação" e "Melhor Trailer de Blockbuster do Verão de 2008" do Golden Trailer Awards realizado no começo do mês.

 

Quem recebeu o prêmio foi o produtor Erik Counter. Veja as imagens:

 

81034257vf9.jpg

 

81034252wa6.jpg

 

9th Annual Golden Trailer Awards - Show
LOS ANGELES, CA - MAY 08: Producer Erik Counter wins an award for the movie trailer 'Dark Knight' during the Ninth Annual Golden Trailer Awards at the Orpheum Theater on May 8, 2008 in Los Angeles, California. (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Acaba de sair a "Batman Extra" contendo a origem do Espantalho e seu primeiro confronto com o morcego . Para os que teimam em dizer que o personagem é um velhote e ponto final , esta edição é muito clara em mostrar que , assim como todos os demais personagens das HQ's de Batman , o Espantalho possui uma caracterização completamente livre . "Animated Series" também já havia mostrado um Dr J.Crane de aspecto jovial .

 

 

         Minha opnião sobre Robin nesta franquia : Só seria válido se fosse um moleque completamente insano e traumatizado que , após descobrir o segredo de Wayne (sem querer) , grava material o suficiente para forjar provas que liguem o milionário ao vigilante mascarado , a menos que Bruce forneça "gentilmente" a ele o armamento necessário para a execução de sua vingança . Lógico que , embora exija seguir solitário em sua jornada , o moleque acaba tendo seus passos seguidos por Bruce , de maneira que ambos acabam naturalmente (leiam "incoscientemente")se entrosando e tornando uma dupla imbatível . Ao término de sua vingança , o pirralho seria duramente expulso da mansão Wayne e enviado pelo milionário para estudar no exterior , porém prometendo um dia retornar com potencial o bastante para bater de frente com o Batman e fazer valer  sua vontade no combate ao crime de Gothan .

 

          É o máximo que consegui bolar no sentido de tornar a presença do garoto , digamos , menos ridícula .
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...