Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dark Knight será lançado em Julho!

 

E eu não vejo a hora!!!!!!!

 

Esse é o filme mais esperado do ano!!!!

 

Sobre o begins:

 

Bem, eu não acompanhei nada do filme, só vi uma foto uma vez do uniforme novo 9foi quando eu soube que teria um filme novo dele hehehe).

 

Fui ao cinema sozinho, pois todo mundo já tinha visto.

 

Cara....saí de lá maravilhado com o filme!

 

O Batman me fazia arrepiar quando aparecia...

Como eu sempre quis!

 

 

E a história dele, com toda aquela parada de medo, caos, família, tudo!

A história ficou FODA

 

Melhor q nos quadrinhos!

 

O treinamento físico e mental para q o Bruce Wayne chegasse a ser Batman nos faz acreditar e levar a sério o batman mais foda q já existiu nos cinemas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora com Knight as coisas já tão nos trilhos e só começar os letreiros que vem em seguida aventura e o suspense de 1° grandeza

 

Já foi lançado?? É o mesmo ator de Begins?? É a continuação??

Desculpem' date=' mas o tópico está um pouco longo pra ler né, hehehehe 06 06 06
[/quote']

 

É sim uma continuação direta de KSYVICKIS. Bom, o elenco principal do anterior estará lá: Bale, Oldman, Freeman, Caine mais o Ledger, o Eckhart e a Maggie Gyllenhaal. O diretor continua sendo o Nolan também.

 

Para ter uma idéia melhor sobre filme dá uma procurada nos trailers...
leoJoker2008-05-29 21:40:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO, meu brother. Eu acompanhei a produção de Begins desde o começo, com uma certa apreensão, pois estava traumatizado com BATMAN E ROBIN. Quando as primeiras imagens começaram a ser divulgadas, imediatamente me acalmei, pois parecia q veriamos o Batman mais fiel as hqs q já tinha ido ao cinema até então. Fui no dia da estreia, e a minha surpresq, q invés da fila imensa q eu esperava encontrar, era eu e mais 6. Isso me desanimou um pouco, mas tudo mudou quando ví o filme. Pra mim, Begins é a melhor adaptação cinematografica do Batman, por isso não tenho receio quanto a TDK, espero um filme, no minimo, do mesmo nivel.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade

os cinemas nunca ficaram lotados em Batman Begins

 

Efeito de Batman e Robin e afins...

 

Mas agora nem sei o que esperar, q todo mundo baba ovo pra Batman Begins...

 

Acredito q o filme terá uma bilheteria superior à Batman Begins, mas inferior ao Homem de ferro e Indiana Jones, por exemplo...

 

mas deve ser o filme de maior sucesso da marca Batman

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só fiquei sabendo q Batman Begins seria lançado cerca duas semanas antes da estréia, qdo a minha irmã viu o trailer no cinema e comentou comigo. Fui assistir o filme sem nenhuma expectativa e gostei MUITO, acho q eu nunca mais vou ter a sensação q eu tive ao sair da sala naquele dia. Agora, eu acompanho o que sai de The Dark Knight desde o começo e não vejo a hora desse filme estrear!

 

E quanto as salas vazias, eu acho q isso foi por causa a publicidade meia boca que BB teve. Eu não me lembro de ter visto comercial, outdoor, essas coisas mais visadas, na época. Além, é claro, dos antecedentes, como Batman & Robin.

 

Apesar de estar esperando muito por TDK, eu tenho procurado manter as expectativas baixas, na medida do possível 05. Como diz o ditado, quanto maior a altura, maior a queda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só vi em dvd' date=' não fiquei sabendo da estréia no cinema...[/quote']

 

Pois é, é como eu disse páginas atrás, o marketing de Batman Begins foi muito fraco. Trabalharam pouco a imagem do filme.

 

Em compensação, o boca-a-boca funcionou muito bem e, mesmo aqueles que passaram batidos quando o filme passou nos cinemas, não perderam a oportunidade de vê-lo em DVD.

 

Acho que agora o público e bilheteria devem aumentar consideravelmente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos primeiros batmans terem tido um papel tão importante na minha infância, eu fui ver o Begins com uma expectativa latente. Da primeira vez não gostei muito. Haviam muitos cortes nas cenas de ação e muita estória.

 

Mas o estranhamento veio quando reparei que essas e muitas outras características eram exatamente o que as séries antigas não tinham. Bom roteiro, bons personagens(quem não acreditou no Bruce de Begins?), uma cidade realista(e bem parecida com a que vivemos) entre outras.

 

Por isso, da segunda vez que assisti que finalmente entendi que filme era aquele(que lerdo eu). E até hoje continuo descubrindo. Acho que isso explica parte do que me faz gostar cada vez mais dele.

 

Deixando o romantismo um pouco de lado, é um filme du Caraio!16

Mas o elo franco de Begins são as cenas de ação. Espero que com essa nova armadura mais flexivel(apesar de horrível, olha aquela nareba) permita que eles montem melhor as cenas. Principalmente com o Coringa chegando por ae.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Retirado do 100grana:

 

Na Wizard, Gary Oldman falou de seu retorno, da estréia de Duas-Caras, assim como do Coringa.

Wizard: Jim Gordon é promovido à comissário no filme, desta vez, Gary. Então, eu suponho que devo lhe dar os parabéns.

Oldman: Obrigado. Como vocês sabem tanto sobre isso? Não quero falar demais.

Eu vou parar então antes de dizer muito. [Risos] Certo. Pois bem, sem ir muito a fundo, ainda há mais, eu acho, um arco emocional neste filme e uma grande, grande cena que eu tenho no final com o Duas-Caras. Eu sou melhor utilizado desta vez. [Risos]

No primeiro filme, Batman surge e anuncia: “Aqui estou, Gordon. Você tem que aceitar ou cair fora.” Como essa relação evoluiu neste filme?

Pois bem, ela evoluiu e é desenvolvida, mas a política oficial ainda é prender o Batman. Portanto, ainda há este elemento, e eu continuo tendo de lidar com esse estranho vigilante correndo por aí, vestido como um morcego.

Como seu personagem se sente sobre Batman agora? Eles são parceiros de alguma forma?

Ah, eu confio nele, eu acho. Sim. Quer dizer, nesse sentido, a relação se desenvolveu e ele é um aliado, mas há uma tensão ali. Há uma espécie de tensão porque o que ele (Batman) faz e quem ele é.

Como Harvey Dent afeta seu relacionamento com o Batman?

Pois bem, ele se torna o promotor público, e em seguida, ele se torna outra pessoa, bem, eu não diria uma figura selvagem, mas quero dizer que ele é um outro personagem forte, um personagem real, em que o bom senso é necessário para lidar com eles.

Vai ser difícil de mantê-lo fora da ção.

Sim, ele é como o Batman. Ele é tão teimoso e obcecado como ele . Então eu tenho Batman de um lado, e Harvey Dent deste outro lado. É duro ser policial nesta cidade (Gotham).

Vários membros da equipe criativa tem usado como referência Johnny Rotten no que diz respeito ao Coringa. Você concorda?

Você sabe quê, creio que todos nós, juntamente com este [diretor] Chris [Nolan], temos tentado criar alguma coisa na raiz da realidade, e você sabe onde a franquia acabou, e por isso ele queria torná-la mais realista dando ainda a entender que é o Batman. Ele queria que fosse mais realista e mais escuro e um pouco como os quadrinhos originais, e assim a inspiração para o Coringa é punk, o que explica as roupas coloridas e por isso é uma espécie de Johnny Rotten, muito punk. O sorriso e as cicatrizes de uma navalha e ele tem como uma espécie de rinse, um verde rinse no cabelo, e assim você olhar para ele e ele está muito insano, e não como um palhaço. É muito perigoso. É como o Coco Clown totalmente chapado.

Em tempo: Só para esclarecer, Johnny Rotten, pseudônimo de John Joseph Lydon (Londres, 31 de janeiro de 1956) tornou-se mundialmente conhecido como vocalista da banda Sex Pistols.

Johnny Rotten

Posteriormente foi vocalista da banda PIL. Johnny Rotten também é o autor do livro Rotten: No Irish, No Blacks, No Dogs. Rotten foi a primeira pessoa a falar “fuck off” (foda-se) em frente às câmeras na história da televisão, em uma entrevista para Bill Grundy. O fato fez com que o punk começasse a ficar mundialmente famoso, graças à repercussão negativa que os Sex Pistols tiveram.

Coco the Clown é uma representação de palhaços com o rosto de cara quase sempre toda branca. Não custava esclarecer.

Leia mais sobre The Dark Knight.

leoJoker2008-05-30 04:11:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui assistir Batman Begins tendo lido o roteiro do filme umas 3 vezes, então já sabia muito bem o que esperar. Restava descobrir como o Nolan, diretor muito talentoso, iria conduzir a obra, imprimindo sua visão artística ao filme. E não me decepcionei. Me animei tanto, que, na época, uma das disciplinas que fazia na faculdade era "Análise e Crítica Cinematográfica". Nesta disciplina, o professor escolhia, semanalmente, um filme, que os estudantes deveriam assistir no cinema e escrever a crítica. enchi tanto a paciência dele para escrever sobre Begins que ele me deixou fazer como um trabalho extra. E aqui está a crítica que escrevi, se alguém se interessar:

 

V.B.Felipe2008-05-30 10:18:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

V.B.Felipe,

 

Eu já conheço a sua crítica de outros carnavais, acho q é a uma das melhores q já li sobre o filme, parabéns! Vamos ver se vai dar pra repetir a dose esse ano...eu só acho meio exagerado, pelo menos por enquanto, afirmar que o Bale está pro Batman como o Reeve pro Superman, não q ele tenha feito um trabalho ruim, muito pelo contrário, mas eu acho que é melhor esperar pra ver como será em TDK.

 

 

 

 

 

Lu!z@2008-05-30 10:57:11

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Uma boa notícia, a trilha do TDK saírá em 15 de julho, três dias antes do lançamento do filme. A trilha que terá a mesma dupla de compositores de Begins Hans Zimmer e James Newton Howard e terá quatro versões diferentes, um com o CD padrão, uma versão dupla em vinil, uma versão em digipack e uma edição especial para colecionadores.

 

Fonte SHH

 

 

 

 

News

 

 

The Dark Knight Score Coming July 15

 

 

Source: Warner Bros. Records

May 29, 2008

 

 

 

 

 

 

"The Dark Knight Original Motion Picture Soundtrack" -- the haunting score to the hotly anticipated feature film The Dark Knight -- will be released by Warner Bros. Records on July 15, 2008, three days before the movie opens nationwide on July 18th.

 

 

 

Composers Hans Zimmer and James Newton Howard, who collaborated on the score for the 2005 blockbuster Batman Begins, were asked by director Christopher Nolan to work together again, scoring its follow-up, The Dark Knight. The duo recorded the orchestral soundtrack for the film in London this April.

 

 

 

Warner Bros. Records will release four different configurations of "The Dark Knight

soundtrack: a standard jewel case CD, a 2 LP set of heavy-weight 180

gram vinyl version, a special edition digipack, and a collector's

edition with special artwork to come after release.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gary Oldman disse:

 

"O sorriso e as cicatrizes de uma navalha"

 

Interessante, não?

Será que as teorias que diziam que o próprio Coringa foi o responsável por seus ferimentos (e/ou a ampliação destes) têm mesmo fundamento?

 

Ou foi apenas "força de expressão" do Gary Oldman?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...