Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Algo que eu venho percebendo é que Nolan parece estar colocando o Batman com uma atitude mais ''Heróico'', ainda que mantendo a trama em um ambiente real e sem exagerar.

Os rumores já confirmavam que o Batman agiria como um verdadeiro detetive aqui. Quem sabe não seja uma forma de preparar o Homem-Morcego para um eventual filme com outros Heróis, como ''Os Melhores do Mundo'' ou ''Liga da Justiça''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

anagrama NÃO TEM QUE TER O MESMO NUMERO DE LETRAS

 

Poderia apresentar uma fonte confiável que afirme isto (não vale achar um arquivo de terceiros no Google e dizer que é verdade só porque foi publicado no site da Prefeitura de São Paulo)?

 

Anagrama tem que ser formado por todas as letras da palavra original' date=' sim.

Deixa de ter teimoso.

 


Aqui infelizmente tem muito moleque que são fracassados e respaldam na internet algo que não podem fazer na vida e nunca poderão fazer.

 

Você afirma isto com conhecimento de causa, certo?

 

Em tempo: "tem muito moleque que é" ou "tem muitos moleques que são"?

Qual das duas alternativas seria a menos incorreta, de acordo com sua sapiência?

 

Ah, quer saber, a quem estou tentando enganar?

 

Para facilitar tudo:

 

estigmagt2.jpg

 

----

 

Sobre o filme, nova imagem:

 

9522.jpg
cidra2008-05-17 14:32:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Permitam-me fazer um experimento final. Keduardo disse: eu nunca vi aqui argumentos meus sendo destruidos aqui neste forum.

 Vamos brincar de tunel do tempo, quando Keduardo disse q "A PIADA MORTAL" não éra oficial.

Vejamos qual é a desculpa para isso.

 Quanto ao comentario do INNUKCHUCK, não acho q seja uma preparação, afinal, o lado detetive do Batman esta muito presente em suas historias. Tambem não acho q teremos ligações com o Universo DC, como aconteceu em HDF, quem sabe no terceiro filme.

 Ultima pergunta q ninguem me respondeu, quem é Negretys?

Valeu16
Questão2008-05-17 14:43:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigo questão disse que não era oficial e continuo dizendo, a wikipedia é feita por textos enviados por pessoas.Aliais la na wikipedia TA DIZENDO QUE ANTONY MICHAEL HALL É O CHARADA em The dark knight.

 

Eu ja mandei email pra DC perguntando(sobre a piada mortal) e na época solicitei o mesmo aqui: manda email para a DC e pega a resposta deles e confiram . O resto é resto.

 

O Cidra eu ja apontei seus erros de português em apenas um post onde me pedia isto , de resto parei, sem argumentos continua com a infantilidade. E eu não falei para você.

 

Vou fazer o site de uma página só sobre o charada e dar o link assim a molecada não vai conseguir tumultuar o suficiente.

 

Gostaria de informar que esse usuario innuchuck pega ideias de nerds americanos no forum superherohype e vem dizer "ja esta confirmado" , não caiam nessa não que vão ficar a ver navios.

 

Se o nolan fizer um " batman super-heroi" ou um "fantasia", ele pode pegar as malas dele e voltar para o cinema inglês,  porque nunca mais ele faz filme "serio" em hollywood.

 

Batman não é homem-aranha e nem superman, batman é pulp e em begins eles parecem ter entendido isto. O resto são apenas versões do batman que foram proibidas pela comic code autority.

 

TODA VEZ QUE SE TENTAR FAZER UM BATMAN COMÉDIA, FANTASIA OU SUPER-HEROI, VAI SE TERMINAR ARRASADO COMO O JOEL SHUMACHER OU COM APENAS UM PÚBLICO ESPECIFICO GOSTANDO COMO O TIM BURTON, E NUNCA VAI SER LEVADO A SÉRIO.

 

LEMBREN-SE QUE TIM BURTON FOI SUBSTITUIDO POR JOEL SHUMACHER, SE TIVESSE ARREBENTADO COMO ARANHA 1 OU NA ÉPOCA DELE COMO STAR WARS, ET, E OUTROS, O DINHEIRO GANHO COBRIRIA A NÃO POSSIBILIDADE DE GANHOS EXTRAS POR CAUSA DO ASPECTO CARTUNESCO DEMAIS DE SEUS FILMES,AI ELE PODIA FAZER ATÉ UM PINGUIM COMER CAPIM QUE ELE SERIA MANTIDO NO CARGO. MAIS ISTO NÃO OCORREU E ELE TEVE QUE SAIR.  NÃO É A TOA O MEDO DE VARIOS ATORES DE PARTICIPAR DE FILMES DO BATMAN, É O MEDO DE SE QUEIMAR.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-17 15:26:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu mandei o email,KEDUARDO, pra confirmar oque eu já sabia. A PIADA MORTAL é oficial. Como explica isso?

 Como explica a presença de Oraculo em CRISE DE IDENTIDADE de BRAD MELTZER, TERRA DE NINGUEM, NAS HISTORIAS DA LIGA DE GRANT MORRISON, ETC? COMO EXPLICA TUDO ISSO K?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

TODA VEZ QUE SE TENTAR FAZER UM BATMAN

COMÉDIA' date=' FANTASIA OU SUPER-HEROI, VAI SE TERMINAR ARRASADO COMO O JOEL

SHUMACHER OU COM APENAS UM PÚBLICO ESPECIFICO GOSTANDO COMO O TIM

BURTON, E NUNCA VAI SER LEVADO A SÉRIO.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Batman do Burton não é levado a sério??? E esses elementos comédia,

fantasia e super-herói ainda estão presentes em Batman Begins, quer vc

queira ou não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok eu respondo, negretys (que inclusive tinha avatar do iron maiden) é o antigo darth maul, um cara que adorava guerra nas estrelas, zoava muito com a galera de senhor dos anéis (consegui pegar alguns momentos, rsrs) e tinha uma baita rixa com a proposta de realismo do nolan (não aceitava, achava ridículo, odiou o filme e preferia mil vezes as versões de burton), e bateu de frente com a galera do tópico de begins e rolava briga direto por causa do lance de todo mundo aqui ser fãzóide e baba ovo do filme, mas era divertido, eu sinto falta dele.

 

 

 

ele andou voltando depois de ter sido negretys, mas já trocou de apelido algumas vezes, talvez esteja com ip bloqueado e por isso não voltou mais, sinceramente não sei, mas gostaria que ele voltasse a aparecer por aqui.

 

 

 

 

 

e considera o big o moderador mais fãzõide de todo o fórum, 06.gif

 

 

 

entre aqui e confere, ele tá num quote do crazy como geiltom:

 

 

 

o velho e bom darth

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Amigo questão disse que não era oficial e continuo dizendo' date=' a wikipedia é feita por textos enviados por pessoas.Aliais la na wikipedia TA DIZENDO QUE ANTONY MICHAEL HALL É O CHARADA em The dar knight.

[/quote']

 

Explique então, já que você está usando a wikipedia como base, como "A Piada Mortal" não é oficial, mas Anthony Michael Hall como Charada é.

Qual é a sua? Não tem critério? Dois pesos e duas medidas?


O Cidra eu ja apontei seus erros de português em apenas um post onde me pedia isto ' date=' de resto parei, sem argumentos continua com a infantilidade. 
[/quote']

 

Sinto muito desapontá-lo, mas seus "apontamentos" não foram felizes.

Você postou um monte de informação sobre o uso de reticências, mas duvido que sequer tenha lido. Nenhuma das regras para uso de reticências foram (ou são) mal usadas em minhas mensagens. Aprenda a interpretar textos, não vai lhe fazer mal.

 

Realmente, sem argumentos, só resta a infantilidade.

Você tem toda razão neste ponto.

 


Gostaria de informar que esse usuario innuchuck pega ideias de nerds americanos no forum superherohype e vem dizer "ja esta confirmado" ' date=' não caiam nessa não que vão ficar a ver navios.
[/quote']

 

Não é você quem faz isso?

Ah, desculpe, me enganei, você "deduz" algo e então diz que é oficial e confirmado...

 

De novo:

 

estigmagt2.jpg

 

-----

 

Sobre o filme (já que esse papo com o kedu-google já encheu):

 

Uma questão para debate: em todos os filmes do Batman, alguém semçre descobriu a identidade do herói.

 

Batman - Vicki Vale

Batman - O Retorno - Mulher-Gato, Max Shreck (e talvez o Pingüim em seus momentos finais)

Batman Eternamente - Charada, Duas-Caras, Chase Meridian (e ainda podemos contar o Robin, claro)

Batman & Robin - Barbara Wilson

Batman Begins - Henry Ducard, Rachel Dawes

 

Será que teremos o mesmo em "Cavaleiro das Trevas"?

E quem descobriria?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cômico o Keduardo falando para não confiarem em mim e na Wikipédia, quando ele faz muito pior! 06

 

E Ele também ainda não aprendeu a interpretar textos, vide sua reação a meu comentário sobre uma aproximação da versão mais ''Heróica'' do Batman. 06

 

Enfim, eu acho que o a cena em Hong Kong acontecerá assim: Bruce Wayne aparece no topo de um prédio em Gotham e começa a vestir a armadura, entrando no prédio para capturar o Lau com a capa dentro da ''mochila'' que ele carrega. Assim que ele captura-o, ele corre para uma janela e pula, abrindo a capa e fazendo um vôo rasante pelas ruas.

 

Ficaria muito foda, não acham? 01

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enfim' date=' eu acho que o a cena em Hong Kong acontecerá assim: Bruce Wayne aparece no topo de um prédio em Gotham e começa a vestir a armadura, entrando no prédio para capturar o Lau com a capa dentro da ''mochila'' que ele carrega. Assim que ele captura-o, ele corre para uma janela e pula, abrindo a capa e fazendo um vôo rasante pelas ruas.

 

Ficaria muito foda, não acham? 01

 
[/quote']

 

Sim, contanto que essa captura não inclua colocar o Lau dentro da mochila!0206

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[possíveis sopiler] Contando essa subtrama sobre a descoberta da identidade do Batman por esses tais personagens Reese e Mike, Batman indo a Hong Kong, ascenção do Coringa e tudo que acontece com personagem o(atentados ao hospital e ao funeral entre possiveis outros, ser preso, confrontos com o Bat), briga de gangues, incluindo as do espantalho e aquelas dos que se vestem de Batman, queda do Harvey Dent, o triangulo amoroso entre Dent, Rachel e Bruce....parece mt coisa pra contar, será que os rumores sobre o filme ter umas 3 horas estão certos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso

=========================================

 

Mandou email questão naquela hora que eu falei era umas 14:00 que falei e vc  ja mandou e ja recebeu resposta por volta das 16:30 do mesmo dia AHAHAHAHA, demora semanas pra eles responderem. É o que eu digo , os caras são crianças mesmo.

 

Quem descobre a identidade do batman em the dark knight é o MIKE ENGEL porque ele é o charada.O mesmo charada descobre a identidade do batman nas hqs e no filme batman forever, isto é mais um ponto a favor dele ser o charada inclusive.

 

Amigo innuchuck tenha CRIATIVIDADE, pare de ir em foruns americanos e pegar teorias criadas por nerds e colar aqui e ainda dizer: É OFICIAL EM GENTE !

 

Nem minha própia teoria eu to dizendo que é oficial , porque como vou dizer um absurdo destes ? nem se o nolan falar é oficial, porque ele disse que o ken watanabe era o ras al gul e não era.Oficial pra mim é só quando eu ver o filme.

 

Obrigado pelo recado amigo big one.

 

Fiquem com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fico fora para voltar no final de semana e ver todo mundo batendo boca com o K... Realmente, isso aqui não muda nada...

 

Mas, falando um pouco e me metendo no meio da discussão... Particularmente, acho que o K está com uma teoria do tipo: "Pode ser e pode não ser"... Realmente, é um anagrama a praga do nome do personagem, mas a questão de achar que o fato dele ter um contrato dizendo que não pode falar nada a respeito do filme não é um argumento válido o suficiente para intuir que ele possa vir a ser um vilão dentro da história do filme... Particularmente, eu já acho que esse filme está recheado que chega de vilões... Teremos o Coringa, o Duas Caras, e o Espantalho dando o ar da graça... Talvez o que tenhamos é essa carinha aí surgindo no filme, lançando uma charadinha assim ao acaso e depois, num filme subseqüente possamos tê-lo como um vilão... Mas, particularmente, ainda acho que o melhor seria termos o Pingüim num terceiro filme... Seria estupendo, e poderíamos ter Adrian Brody fazendo-o...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Adrian Brody? Teria que dar uma bela engordada né?

 

Prefiro o Pinguim ao Charada. Mas acho que um personagem interessante para essa série seria Talia al Ghul, a princípio seduzindo(ou mesmo se apaixonando por) Wayne para depois trazer a Liga das Sombras de volta e levando mais confusão a Gotham. Isso tudo com Coringa e Duas-Caras ainda em cena.

 

Skywalker2008-05-17 16:55:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

nem se o nolan falar é oficial' date=' porque ele disse que o ken watanabe era o ras al gul e não era.Oficial pra mim é só quando eu ver o filme.

 

[/quote']

 

Não acredito que estejamos errados em considerar que Ken Watanabe é o Ra's Al Ghul... Não estou falando isso pq no IMDB ele está creditado como tal personagem... Contudo, digo e repito, o próprio filme dá uma deixa a respeito da questão da identidade de Ra's... É complicado... O que eu vejo e é o meu entendimento no que diz respeito a Ra's é que ele é como se fosse um cargo, um entidade que comanda a Liga das Sombras e que a identidade dele vai passando de pessoa para pessoa... Aí vc pode vir e dizer que quando a mulher apresenta lá o carinha que não é o Ra's ela diz que é o Ra's e depois descobrimos que o Ra's é o Liam Neeson... Mas, isso não quer dizer grandes coisas, sei lá... Eu acho que vcs me entenderam, não é?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...