Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

            Caraca , esse barraco ensurdecedor que estou lendo há 10 páginas não se deve àquele pequeno comentário que fiz sobre a ausência misteriosa do Michael Hall na divulgação do longa , se deve? Por favor , não quero peso algum na consciência . Leo Joker , sua teoria sobre a fuga do Batman de dentro do prédio faz bastante sentido e pode muito bem ser uma reprodução mais exata daquela antológica cena de "Ano Um". Outras versões já tentaram refazê-la , porém sem o mesmo sucesso da original , como "Matrix" , "A Máscara do Fantasma" , "Batman Begins" e "Asas de Couro" .  

 

            Bell , a azaléia do campo , recitou :

Essas previsões do Keduardo tão parecendo as previsões da mãe Diná: "alguém, em algum lugar, em algum momento, vai morrer!"

            Aaaaah , bom . Pensei que vc fosse falar que elas são iguai às minhas profecias ... 

 

 

          Keduardo , até agora minha teoria do Chapeleiro louco tem mais embasamento que a tua . Libera logo a terceira parte . Deixa eu tentar adivinhar alguma coisa : Vc quer dizer que a afirmação do ator de que estará presente em todo o filme , quase como uma onipresença , seja representada por uma charada , um enigma ; e não o personagem propriamente dito , que só se revelaria no final . É mais ou menos por aí ?             
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei exatamente como é a história de Tália al Ghul nos quadrinhos,

sei que ela é filha do Ra´s e que teve um filho com Bruce. Na série do

Nolan, acho que esse personagem poderia surgir num terceiro filme como

interesse amoroso do Bruce e um contraponto positivo a tudo que ele

passou e vem passando, para no final ela se revelar como filha de Ra´s

e nova líder da Liga das Sombras, talvez na esperança de trazer Bruce

pro seu lado. Como Bruce naturalmente negaria, nasce o confronto entre

os dois que seria explorado num quarto filme, até que Coringa, sabendo

que o plano dela é destruir por inteiro e de uma vez sua amada

cidade(palco de sua "anarquia"), arma um plano pra matá-la, tem

sucesso, o que aumenta em proporções consideráveis o ódio de Batman

pelo palhaço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam esse Trailer de ''Liga da Justiça'':

 

 

Cara... Ficaria perfeito! Poderiam criar pontes para o filme em ''O Cavaleiro das Trevas'' e ''O Homem-de-Aço''.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Encontro entre o Batman e o Coringa no TV Spot 3 tem que ser verdadeiro! MUITO FODA O ''Hmn...''
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, O Terceiro filme seria centrado no confronto entre Batman e Duas-Caras, com a participação do Charada e do Pinguím.

 

O Filme inteiro, acreditaríamos que o Charada estivesse trabalhando para o Pinguím, que queria controlar o crime na cidade de Gotham, Mas no final...

 

Veríamos o Charada no telhado de um prédio, com uma caixinha em mãos. Seu chapéu voa quando um grande Helicópter preto, camuflado, pousa acima do edifício.

 

Uma linda mulher aparece, vestindo roupas de couro preto. Seus cabelos pretos esvoaçantes cobre seus rosto.

 

CHARADA:

Decifre-me isso, minha querida: Por que uma linda mulher financeiramente favorecida contrataria um humilde Hacker como eu para encontrar o Batman?

 

MULHER:

Todos temos motivos, Sr. Nygma. Encontrou as informações que lhe pedi.

 

CHARADA:

É claro! Aparentemente, o jovem milionário Bruce Wayne tem um conceito de ''vida noturna'' muito diferente do que imaginam os tablóides.

 

MULHER:

Agradecida. Seus 12 milhões de dólares já estão na conta bancária criptografada na Suíça. Você pode pegar a senha com o Sr. Kutter.

 

CHARADA:

E Perder a chance de invadir os computadores da Bolsa de Valores do crime? Você ainda não me conheçe, não é?

 

MULHER:

Você que sabe. Muito obrigado, Sr. Nygma. Fique em contato. Podemos precisar de você outra vez.

 

CHARADA:

''Nós''? Tem alguma coisa que você não me contou.

 

A Mulher se vira, e vemos os capangas atrás dela.

 

CHARADA:

Sr. Tália?

 

A Mulher sorri.

 

TÁLIA:

Você não faz idéia, Sr. Nygma. Você não faz idéia...

 

FIM.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Infelizmente criei um tópico IMENSO para falar sobre a teoria mais o amigo BIG ONE me comunicou que recebeu "reclamações" sobre o tópico.

 

Obviamente que isto não me impediria , então eu fui e criei um site de uma página só com toda a teoria. É muito grande, mais quem quiser ler e ver esta ok.Vou também espalhar em outros pontos da net.

 

O endereço é :

 

http://www.ocavaleirodastrevas.kit.net/enigma.html

 

Também agradeço a atenção do amigo big one a quem um dia erroneamente duvidei de sua personalidade e lhe peço desculpas hoje aqui.

 

E informo que depois de criar um tópico para debater e vir uns moleques e reclamar com o moderador do forum que só visa o debate (provavelmente por inveja, talvez seja esta a palavra correta)...

 

Cheguei a conclusão que infelizmente para um adulto bem sucedido como eu não faz bem ficar num local onde ha muitos fracassados na vida e que invés de tentar reverter a historia das suas própias vidas ficam mandando mensagem pra moderador sabado a tarde reclamando que fulando ta criando um tópico sobre uma teoria . Isto é quase o fim do mundo.

 

Então comunico que aos poucos estou saindo fora daqui, até que os moleques tomem tenência e se tornem adultos.

 

Espero que os que estão acompanhando a produção do filme entrem no site que crei para ver o que acharam da teoria, se da cabo ou não.

 

http://www.ocavaleirodastrevas.kit.net/enigma.html

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-17 19:02:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

keduardo disse: blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

Sobre o seu site viral: infelizmente, não provou ou comprovou nada.
Seus anagramas são totalmente falhos (isto já está claro).
Você usou softwares que não deram a resposta "enigma" para "mike engel", mas mesmo assim, disse que o software fez isto e encontrou a resposta. Credo.

Sua comparação com Batman Eternamente é válida, até certo ponto.

Mas a matemática utilizada só funcionaria com anagramas verdadeiros, e não com o que você pensa ser um anagrama.

"Cmo não somos o isaac newton podemos levar meses pra provar MATEMÁTICAMENTE que a palavra ENIGMA ou MIKE ENGEL são anagramas de ambas realmente."

Essa foi de matar. Você mesmo está se contradizendo, como é de costume, e ainda quer ser levado a sério?

Desculpe, keduardo, mas não foi desta vez.
Confesso que todo o "auê" causado pelo seu "viral" foi até bacana, mas muito inconclusivo. Muito mesmo.

---

Sobre a possível presença do Charada:

O anagrama com "Mike Engel" ou "Michael Engel" é falho, pois, repito, um anagrama deve usar todas as letras da palavra ou sentença original. Do contrário, não é anagrama (e não adianta teimar, keduardo).

Um fator que poderia pesar está exatamente nos virais: enigmas, mistérios, charadas e gincanas.
E temos que admitir, esse tipo de coisa não é muito do feitio do Coringa, muito menos do

Duas-Caras.

Entretanto, nada disso prova a presença dele no filme (assim como não prova sua ausência).

---

Agora, para algo curioso:
Se vocês acessarem o site do Gotham Times, na página 2, seção de cartas, há uma mensagem de um certo Edward Nashton...

http://www.thegothamtimes.com/page2.htm

nashtonie0.jpg

O que não significa que ele estará no filme, afinal, o clube do Pingüim também já apareceu no jornal, mas nem por isso o Pingüim está confirmado no filme...

---

Provavelmente o keduardo tirou suas teorias deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=kOtzbTzZVsA

---

E como o RaH disse:

Adeus, k.

Mas antes de partir, leve uma lembrancinha:

 

estigmagt2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo innukchuck eu andei olhando suas postagens e além de você ter o perfil dos caras excluidos: negretys, dook, darth maul .Você anda agredindo e usando palavras de baixo escalão.

 

Não se preocupe: eu ja de "print" em varias postagens suas e pode apostar meu amigo: Você vai ser excluido deste forum.

 

Eu vou mandar email direto pro dono do site que vai te excluir com certeza, como ja mandei anteriormente e o problema foi resolvido.

 

Teoria de que o mike engel é o charada :

 

http://www.ocavaleirodastrevas.kit.net/enigma.html

 

OBS: O Cidra ja é o primeiro que não leu tudo(porque nem daria tempo de sua postagem com o tempo que eu colei la) e deu sua opnião, pela sua opnião eu ja vi que ele não leu tudo rs, o argumento dele é totalmente falho em relação ao que escrevi la. Ele "só passou o olho". O legal que no alto da pagina eu aviso que é PRA LER TUDO.

 

E agora mais uma bomba que acabou de sair nos foruns americanos: Num viral ofical do filme um homem de nome "Edward naston" deixa um recado.Lembrando que Edward naston é o verdadeiro nome do charada, mais um ponto fortíssimo de que MIKE ENGEL é o charada.

 

OBS: MINHA TE0RIA , É COMO SE DIZ MINHA TEORIA NÃO FOI TIRADA DE NENHUM LUGAR, SOMENTE DAS MINHAS DEDUÇÕES.

 

Obvio que como falei a muito tempo ta na cara : só usuario que não pensa não ve que o nome MIKE ENGEL lembrar M. ENIGMA logo DE CARA , e muitos no mundo viram isto .Aqui no Brasil infelizmente muita gente não lê e ainda é fracassado na vida então perde tempo agredindo o próximo invés de pensar em novidades.

 

Mais minha teoria vai muito além disto e O USUARIO CIDRA LITERALMENTE INVEJOSO DE MINHA INTELIGENCIA NÃO ACEITOU E FOI TENTAR BUSCAR LOCAIS DE ONDE EU POSSA TER CRIADO AQUILO RISOS E FEZ UMA ACUSAÇÃO DE ROUBO AHAHAHAHAHA.

CARAS ASSIM FICARÃO CARAS ASSIM PRA SEMPRE, ATÉ MORRER.

Infelizmente o usuario cidra junto com o innuchuck ja começou a ter seu material postado sobre mim neste forum e será entregue diretamente ao dono da empresa CINEMAEMCENA LTDA e deve ser banido também.

 

Provavelmente esta rixa comigo destes sujeitos deve ser por ordem de religião, geralmente se tem ódio de muçulmano.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-17 19:20:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Amigo innukchuck eu andei olhando suas postagens e além de você ter o perfil dos caras excluidos: negretys, dook, darth maul .Você anda agredindo e usando palavras de baixo escalão.

 

Não se preocupe: eu ja de "print" em varias postagens suas e pode apostar meu amigo: Você vai ser excluido deste forum.

 

Eu ja mandei email direto pro dono do site que vai te excluir com certeza.Pode anotar ai, porque agressão a minha pessoa não vai ficar barato.

 

[/quote']

 

Você acha que eu me encaixo nesse perfil tb K? Vc tb dá print nas minhas postagens direcionadas a você? Você também mandou um email direto para o dono do site pedindo a minha exclusão?

 

Você nos chama de muleques, mas leia só essa parte de sua postagem e me responda quem está agindo como muleque aqui? E, pense em tempos mais distantes, quando vc causou um auê danado por causa da brincadeira que fizeram com vc na B.A.D.... Quem foi muleque ali?

 

Não haja como muleque meu caro... Não venha fazendo ameaçaszinhas para nenhum dos membros do fórum... Isso só mancha ainda mais a sua imagem perante todos aqui...

 

E, particularmente, eu fico me perguntando se na verdade vc não é um desses caras que vc tanto fica falando aí... Será que vc não é um ex-banido do fórum não? E nem me venha com a historinha de que podem rastrear o seu IP que verão que não é, pq existem trocentas formas diferentes de se mascaram o IP na internet...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

======================================

 

Você não amigo ironsunder.Você só da suas opniões.

 

Eu não estou chamando a todos de moleques, é só olhar e ver quem são as crianças , uns 2 ou 3 : Aqueles que usam palavras de baixo escalão e agridem o próximo.

 

Agora pode botar no papel: uns 2 ou 3 serão com certeza excluidos.Ja reuni bastante material para enviar aos donos do site ,especificamente o dono que resolveu o problema da revista.

 

Com novos detalhes, posto abaixo novamente o que eu falei mais a criançada cola um monte de figuras depois e escreve um monte de coisas para abafar :

 

OBS: MINHA TE0RIA , É COMO SE DIZ MINHA TEORIA NÃO FOI TIRADA DE NENHUM LUGAR, SOMENTE DAS MINHAS DEDUÇÕES.

 

Obvio

que como falei a muito tempo ta na cara : só usuario que não pensa não

ve que o nome MIKE ENGEL lembrar M. ENIGMA logo DE CARA , e muitos no

mundo viram isto .Aqui no Brasil infelizmente muita gente não lê e

ainda é fracassado na vida então perde tempo agredindo o próximo invés

de pensar em novidades.

 

Mais minha teoria vai muito além disto e O USUARIO CIDRA LITERALMENTE INVEJOSO

DE MINHA INTELIGENCIA NÃO ACEITOU E FOI TENTAR BUSCAR LOCAIS DE ONDE EU

POSSA TER CRIADO AQUILO RISOS E FEZ UMA ACUSAÇÃO DE ROUBO AHAHAHAHAHA.

CARAS ASSIM FICARÃO CARAS ASSIM PRA SEMPRE, ATÉ MORRER.

Infelizmente

o usuario cidra junto com o innuchuck ja começou a ter seu material

postado sobre mim neste forum printado e será entregue diretamente ao dono da

empresa CINEMAEMCENA LTDA e deve ser banido também,eu pelo menos lutarei diariamente por isto.

 

-->Provavelmente esta rixa comigo destes sujeitos deve ser por ordem de religião, geralmente se tem ódio de muçulmano.E isto é crime.

Não foi a toa que eles apoiaram deliberadamente o caso da revista e ainda me criticaram por minha atitude.

Se fizessem isto na alemanha com judeus, estariam presos: Literalmente presos não é brincadeira não la a policia alemã prende por causa disto.

 

Reparem que a cada postagem minha eles repetem as suas postagens com as mesmas escritas para abafar o que escrevi.Isto viola as leis do forum também e pesará na exclusão deles.

 

Teoria de que o mike engel é o charada completa :

 

http://www.ocavaleirodastrevas.kit.net/enigma.html

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-17 19:30:46

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...