Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Pessoalmente eu não gostei do filme de Lee. Não tem nada a haver com o drama psicologico, isso eu adorei. As cenas de ação tambem foram muito boas.

 Mas não gostei de alguns aspectos, como a variação de tamanho do hulk(que até dava pra engolir) e o climax. O pai do Hulk acabou ficando mal construido, aquela sequencia foi mal filmada. Aquilo foi oq eu chamo de climax assassino, pois realmente mata o filme.

 Quanto as gadgets do Coringa, há muito tempo foi debatido algo a respeito. Não creio que teremos isso no filme, mas talvez tenhamos algo Macgyver, com o Coringa transformando algo inofensivo em uma arma.

 Uma auto correção, eu escrevi pocker, quando o correto é poker. Que vacilo0906.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bem bacana o diálogo que vc imaginou, sobre o Coringa dizer que não dá choque. rs! Seria uma ótima referência aos quadrinhos e ao filme de 89.

 

E depois que Nolan escancaradamente imit... ahn ran.... homenageou o famoso "I'm Batman!" de 89, tudo é possível. 03

 

E com relação ao set de Poker do Joker (rs!), TEXAS HOLD'EM NA VEIA! 16 

 

ALL IN!!! ALGUÉM ENCARA? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bem bacana o diálogo que vc imaginou' date=' sobre o Coringa dizer que não dá choque. rs! Seria uma ótima referência aos quadrinhos e ao filme de 89.

 

E depois que Nolan escancaradamente imit... ahn ran.... homenageou o famoso "I'm Batman!" de 89, tudo é possível. 03

 

E com relação ao set de Poker do Joker (rs!), TEXAS HOLD'EM NA VEIA! 16 

 

ALL IN!!! ALGUÉM ENCARA? 06
[/quote']

 

No caso o Nolan nem imitou nem homenageou... a questão é que em todo filme/série o "Morcego" diz "eu sou o Batman", então é quase que uma apresentação.

 

Agora que essa história da mão ia ficar hilária, ah ia sim... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saindo lá nos EUA essa semana.

BATMAN VS. TWO-FACE

As melhores histórias de Batman versus Duas-Caras,

desde a primeira aparição do vilão até os dias de hoje. Por Bob Kane,

Bill Finger, Len Wein, Dennis O'Neil, Dick Sprang, Neal Adams e vários

outros.

DC | US$ 19,99

batmanvstwoface.jpg

Batman Vs. Two-Face

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como o Nolan evitar as piadas de humor negro e tom sacartísco que o Coringa tem das HQ pois e sua verdadeira fonte mas como ele e um cara esperto vai mostrar o Joker mais estrategista e cerebral que vai usar algumas armas(facas,metralhadoras,bazucas) para cometer o seus assassintos insanos, acho que não tem luva eletrica não, como também o gás que já foi explorado em 1989 e 2005 em Begins e ninguém que  ter a sensação de ver um De Javu como ocorreu em Superman Returns. mas acho que o filme tera grandes surpresas entre Batman vs Coringa que espero ter no mínimo 3 encontros.pô e sacanagem você esperar uma data para ver um filme deste magnitude e só ocorrer 1 ou 2 encontros minguados e muita sacanagem mesmo.

Acho que o filme deve ter 2:30 de duração se passar disto a Warner vai estar se arriscando ainda mais no verão americano 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


E Bruno P' date=' q daqui em diante vou chamar de Brunão (se vc não se incomodar é claro), seja bem vindo véio, tenho certeza de q vc terá bons momentos aqui no fórum pois a galera é show mesmo (sou meio suspeito pra falar pq gosto de todos). [/quote']

Valeu RaH!!! Pode me chamar como achar melhor, não tem problema nenhum. Cheguei bastante tarde nessa discussão, mas vou tentar contribuir como puder.

 

Agora ' date=' trâs simples perguntas para vc , "Grande Um" , Bell , RaH! , Questão , Adam Jones , Leo Joker , Sunder , Innuk e quem mais quiser se manifestar (os citados são obrigados , sem escolha alguma) : Quem vence na bilheteria : Indiana Jones ou o morcego ? Qual será o melhor filme : Indiana ou Batman ? Por quê ?[/quote']

Teoricamente o Indiana deve vencer na bilheteria, pois abrange um publico maior. Lembrando que aqui no Brasil pelo menos, TDK ta com classificação de 16 anos, o que ja elimina uma parte do publico. Mas é muito dificil prever esse tipo de coisa.

Provavelmente TDK será melhor filme que seus concorrentes, incluindo o Indy. Apesar de que Homem de Ferro foi um belissimo filme em sua proposta.

 

Rapaz' date=' o hype aqui tá altíssimo e extremamente tendencioso.

Só acho que vou manter uma mente aberta em relação a TDK e esperar que seja um bom filme. Se for um bom ou um ótimo filme ou mesmo um excelente filme, as consequências serão sentidas...o dinheiro vai fluir, o boca a boca vai ser ótimo, o filme vai ganhar um status especial não só entre fãs mais com o público em geral e as sequências virão.

Não curto fazer previsões ou achismos do tipo TDK vai ser o filme do ano, mas prefiro pensar no fato de que até agora Iron Man é o filme do ano, semana que vem pode ser Indy como em Julho pode ser Batman ou qualquer outro filme lançado até o fim do ano.

Apenas espero me divertir bastante assistindo tanto o Indy quanto o TDK
[/quote']

Concordo com você Kabuki, o tal do hype so atrapalha a diversão na hora da exibição do filme. Gostei de Begins, mas fui assisti-lo sem espectativa nenhuma. Na verdade eu assisti o filme quase por acaso. E ainda por cima foi no mesmo dia de Star Wars Episodio III, que eu tambem gostei muito na hora (hoje em dia nem tanto) mas assisti sem grandes espectativas, apesar do trailer e da descrição empolgante feita por um amigo meu.

 

Eu acho estranhas essas críticas ao Hulk do Ang Lee... Lembro que quando o vi fiquei deveras entusiasmado... O nível da história... As homenagens aos quadrinhos na montagem do filme... O clima cartunesco em vários enquadramentos... E a dramaticidade dada por Ang Lee... Pra mim' date=' Hulk de Ang Lee tem uma nota de 4,5/5... [/quote']

Concordo com você Sunder. A primeira vez que vi esse filme achei uma bosta. Mas depois que pude reve-lo comecei a perceber suas inumeras qualidades. O Ang Lee tentou fazer uma coisa diferenciada de outros filmes baseados em quadrinhos, tentou romper as barreiras que esse tipo de filme sempre tem. Acho que ele falhou em alguns pontos, mas merece todos os meritos por tentar ir alem da barreira dos quadrinos. Para mim ele foi o unico a tentar fazer isso ate agora.

 Uma coisa que eu achei bem ruim nesse filme, foi o proprio visual do Hulk.

Algo que parece ter sido corrigido no novo filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal dos MDMs disseram q um dos sites de TDK (thedarknight.com) teve uma atualização q incluia sinopse, é verdade isso?

 

 

 

Eu pergunto pq não acompanho as atualizações desses sites, então não posso dizer como estava antes de qq mudança...RaH!!!2008-05-23 16:12:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante as "apostas" (vejam a tabela comparativa' date=' página 7).

Casey Affleck como Charada.

Ellen Page como Robin?! (brincaram, né?).

E Phillip Seymour Hoffman como Pingüim.
[/quote']

 

Acho que a Ellen foi uma alusão ao clássico "O Retorno do Cavaleiro das Trevas".

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Interessante as "apostas" (vejam a tabela comparativa' date=' página 7).

Casey Affleck como Charada.

Ellen Page como Robin?! (brincaram, né?).

E Phillip Seymour Hoffman como Pingüim.
[/quote']

 

Acho que a Ellen foi uma alusão ao clássico "O Retorno do Cavaleiro das Trevas".

 

 

Mas realmente ficaria bem legal e talvez seja  a única forma de um robin aparecer nessa nova fanquia, opinião minha, claro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...