Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bein que são brinquedos e que eles normalmente não ficam muito bacanas... E ainda tem o fato de que isso pode ser falso... Mas, ficou tosco demais da conta... Eu sei que quando saiu a primeira imagem do Trumbler eu taquei trocentas pedras e hoje eu defendo o Trumbler com unhas e dentes... Mas, sei lá!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brinquedo é brincado e espero que continue brinquedo. Desculpa, mas se houvesse um novo batmóvel nesse filme, por que diabos o alvoroço com o batpod, com destaque em trailers e cartazes? 03.gif

 

 

 

E algumas (uma com certeza) dessas imagens já foram postadas aqui algum tempo atrás. Shico2008-05-31 21:45:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse tópico anda rápido mesmo, caraca... Ai, vocês são muito fãs!!! 10 10

Estou esperando anciosa esse filme, ameiiiiiiiii Begins, o melhor disparado pra mim!!!

Imagino que quando estreiar o filme será aberto um novo tópico né, pois antes esse aqui já está assim, hehehehe.

 

 

Trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas é premiado
31 de Mai, Sáb - 10h44

( Redação Cineclick) - Batman - O Cavaleiro das Trevas nem estreou, mas já acumula prêmios, como o Golden Trailer Awards 2008.

Com 44% a mais de votos (computados por meio do site do USA Today) em comparação com o segundo colocado, a prévia do filme foi escolhida como o Trailer do Ano, além de ter vencido também na categoria Trailer de Ação. Veja os outros premiados:

Para a Família: Encantada
Comédia: Tropic Thunder
Documentário: Where In The World Is Osama Bin Laden?
Drama: Onde os Fracos Não Têm Vez
Terror: Eu Sou a Lenda
Independente: Day Night Day Night
Melhor Música: O Escafandro e a Borboleta
Romance: Desejo e Reparação
Thriller: Ponto de Vista
Melhor Narração: O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
Mais Original: In Bruges
Blockbuster de 2008: Homem de Ferro

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de junho.

KSYVICKIS2008-06-02 08:21:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gabriel., a montanha-russa do Batman, "The Dark Knight Coaster", já está funcionando.

Volte algumas páginas deste fórum para ver um vídeo da inauguração do brinquedo, com uma declaração de Harvey Dent e uma surpresa.

 

------

 

Alguém quer jogar pôquer?

 

10050_a_full.jpg

10050_b_full.jpg

 

Para mais informações e imagens:

 

 

------

 

Já é possível encontrar, em supermercados e afins, quebra-cabeças baseados no novo filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse tópico anda rápido mesmo' date=' caraca... Ai, vocês são muito fãs!!! 10 10

Estou esperando anciosa esse filme, ameiiiiiiiii Begins, o melhor disparado pra mim!!!

Imagino que quando estreiar o filme será aberto um novo tópico né, pois antes esse aqui já está assim, hehehehe.

 

 
[/quote']

 

Com certeza precisará de um novo, esse já é o terceiro do filme. Sempre que dao 200 paginas abre-se um novo forum.

 

Estamos entao com 559 paginas
telas2008-06-02 12:30:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Pessoal , brigadão pela atenção ! todos fosram unânimes em afirmar que "Begins" foi acima do esperado . Isso apenas corrobora com meu pensamento de que não há motivo algum para pisarmos em ovos ao tratar-mos de "TDK" .  

        Felipão , li sua crítica todinha e pergunto : Vc não teme que em "TDK" o Batman perca exartamente aquilo o que vc mais destacou em seu artigo , que é o espaço necessário ao protagonista da trama ?

 

 

        Já estamos no terceiro tópico sobre o longa (todos os demais tiveram mais de 180 páginas) e , muito provavelmente , iremos logo , logo para um quarto .

 

        Sobre o batmóvel , lembro aqui que em "O Cavaleiro das Trevas" , Batman diz que usava em sua juventude dois carros (o tumbler teria sido criado para conter uma situação de revolta). Caso Nolan continue bebendo firme e forte dessa fonte , é possível sim , que no filme tenhamos duas máquinas guardadas na bat-caverna .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse tópico anda rápido mesmo' date=' caraca... Ai, vocês são muito fãs!!! 10 10

Estou esperando anciosa esse filme, ameiiiiiiiii Begins, o melhor disparado pra mim!!!

Imagino que quando estreiar o filme será aberto um novo tópico né, pois antes esse aqui já está assim, hehehehe.

 

 
[/quote']

 

Com certeza precisará de um novo, esse já é o terceiro do filme. Sempre que dao 200 paginas abre-se um novo forum.

 

Estamos entao com 559 paginas

 

16 16 16 13 13 13 10 10 10

 

Chocada... Mas o filme merece mesmo, está inda na mesma linha de Begins e foi o melhor batman da história, eu mesma não gostava do herói e passei a gostar...

Não vejo a hora de estreiar, irei correndo ao cinema, tal qual fui em Iron Man!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...