Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Baixem esse video! Depois vcs deletam essa barra do megaupload!

 

tem cenas mais empolgantes que nos trailers! Coringa começando a risar insanamente no interrogatório' date=' Dent com uma moeda em mãos, Batman puto partindo pra cima do Coringa na Batmoto.

 

Vou tentar arranjar o outro video.

 

[/quote']

 

P*ta que...

 

EU QUERO VER ESSE FILME JÁ! Só essa cena do interrogatório promete ser épica!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Sabujo (seja bem vindo amigo) está certo, realmente na série animada do Batman tem um episódio q retrata justamente isso (ou seja, a idéia é ótima, mas não é original).

 

 

 

E qto ao uniforme, ele é bacana pacas, mas não gostei da região da perna, achei desnecessário colocar "placas" nas coxas, mas se é em prol da mobilidade do morcegão,tá valendo.

 

 

 

E Caco, sobre o triangulo amoroso q vc citou, isso pode explicar a aversão do Wayne a relacionamentos sérios mesmo.

 

 

 

E tb pode ser a desculpa ideal para o morcegão adotar o Robin na nova franquia09.gif09.gif09.gif ... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

Desculpem pessoal, não resisti... 03.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, esse site indicado pelo Jovem Skywalker é muito bom! 10

 

É muito bem elaborado nos mínimos detalhes (a palavra "close" sendo escrita com sangue na seção de fotos é um exemplo) e a cada link acessado você ouve a fala de algum personagem do filme ou a risada do Coringa. 10 Acho que é oficial, pois o layout é o mesmo do site da Warner, porém é mais completo. Não entendo pq criaram esse segundo site 'oficial' sem o domínio da Warner. 17

 

Alguns destaques do vídeo que o Skywalker postou:

 

 

batmanaqui.jpg

Batman na sala de interrogatório: "You wanna me? Here I am!"

 

batmanbrabo.jpg

Batman irado na BatPod indo de encontro ao Coringa.

 

brucegordon.jpg

Tenho quase certeza que o cara nessa cena é o Gordon (pela cabeleira).

 

coringacamera.jpg

Essa imagem derruba a teoria de que essa cena é aquela em que o

Batman joga o Coringa contra o falso espelho na sala de interrogatório.

Continuo apostando que seja a imagem de uma câmera de vigilância

interna que ele destrói.

 

bruceferidas.jpg

O cara bate, mas também apanha.

 

bruceforte.jpg

Bale não está na sua melhor forma, mas também não está tão magro

Quanto se especulava.

 

E por último.... a cereja do bolo... 03

 

dentmoeda.jpg

 

16  16  16  16  16  16  16  16  16  16  16
Alexander_Bell2008-06-06 02:20:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CARAAALHOOOOOO!!!!!!!!!

 

Não vou ver o vídeo!!!

 

Mas essas imagens estão FODAAS!!

 

O Batman puto tá sensacional!!!!

Mete medo mesmo!

tá igual um monstro!!!

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Caralho!

Vai ser o melhor filme do anoooo!!!! (assim espero!)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente essa Foto do Batman raivoso está foda.....Mas eu gostaria de voltar ao assunto da moto, quero deixar registrado a minha opinião/questionamento sobre a mesma:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Afinal de contas onde é que fica armazenado a porra da munição ? Ou será que é apenas uma bala por cano ?

 

Esse motor é de 100, 125 ou 150cc ? Não venham me dizer que é uma 1.400cc.

 

 Os pneus são lisos nas laterais, não são adequados para motos, ela derraparia em curvas, além do mais são exageradamente largas e pesadas.  Na cena com o Coringa o Batman da um "cavalo de pau" com a moto, percebam que é algum recurso de cabos ou simplesmente uma moto digital.

 

Apesar de se esteticamente bonito ver a capa do Homem Morcego esvoaçando, me expliquem uma coisa simples. Porque diabos a capa não enrosca na roda ???? 

533189-0153-in.jpg 

"Tem da cor preta ?"dodge-tomahawk.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Vega, os seus questionamentos são interessantes e já foram abordados aqui no fórum num passado muito, muito distante.

 

Realmente essas questôes ainda não foram bem explicadas, e creio q ficarão sem resposta mesmo.

 

Até mesmo pq se fosse preciso explicar cada detalhe do q se passa num filme, ele teria q ser exibido em uma universidade numa apresentação de TCC ou defesa de teses e não num cinema.

 

E sobre essa segunda moto q vc postou, eu apostei com a galera do fórum q essa seria a moto q o Batman usaria, até postei a imagem de um brinquedo do Batman com a moto...

 

 

 

E Bell, a imagem das cicatrizes do Wayne lembra mesmo uma cena do Daredevil, o q é legal já q é sempre bom mostrar q vida de herói sem poderes não é fácil.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) A munição fica toda embaixo do "banco", que é oco.

 

2) O motor é movido por um micro reator atomico acoplado ao disco de freio da roda traseira, pode chegar a 5000CC de potencia, torque de 225kgmf!

 

3) O material utilizado nos pneus é ultra aderente, também usaram nanotecnologia para aumentar a aderencia durante curvas. Os nanorobos tem percepção da umidade do ar, se a pista está seca ou molhada, se a moto está numa subida ou descida, para usar o melhor ajuste de aderencia conforme as condições de onde a moto está andando.

 

4) Também usaram nanotecnologia na capa para que quando ele esteja na moto ela fique a uma distancia segura, evitando o auto atropelamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho bacana mostrar esse tipo de coisa.

 

Não lembro se foi em Batman Anual #1, aquela revista que teve a primeira aparição de Ducard aqui no Brasil (bom ,se não foi nessa, foi em outra), médicos constatam inúmeras cicatrizes e contusões de longa data no Wayne, e isso é algo que ele tem que lidar. Inclusive, com Alfred forjando acidentes de carros, esquis, etc.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...