Members VEGA Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Bela montagem com boneco e paisagem no fundo... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 E KSYVICKIS' date=' adorei esses olhos no seu avatar, são seus??? Se forem parabéns heim, são lindos [/quote'] Sim, são... Por isso usei. No avatar sou eu e na assinatura meus olhos. Obrigada. Quote Link to comment
Members VEGA Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Se ALERQUINA fosse aparecer no TDK deveria ser assim... Quote Link to comment
Members LincK Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII Não resisti entrar aqui e ver as novidades... ainda bem que não sou só eu infartando de curiosidade. Quote Link to comment
Members Gabriel. Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Se ALERQUINA fosse aparecer no TDK deveria ser assim... Animal essa Arlequina! Muito fera mesmo. Ainda mais por que, convenhamos, mesmo debaixo de tanta maquiagem a Kristen Bell é muito sexy!! Adorei essa linha 'mendigão' que segue um pouco da linha do Coringa do Ledger. Só acho meio difícil agora, com a morte do Ledger, eles colocarem a Arlequina que sempre foi a fiel parceira do Palhaço. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 9, 2008 Administrators Report Share Posted June 9, 2008 Show de bola essa Arquelina... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Concordo. Alguém sabe se depois da morte do ator que fez o coringa se havera outro e se há a possibilidade de vermos os dois juntos??? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Se ALERQUINA fosse aparecer no TDK deveria ser assim... Animal essa Arlequina! Muito fera mesmo. Ainda mais por que' date=' convenhamos, mesmo debaixo de tanta maquiagem a Kristen Bell é muito sexy!! Adorei essa linha 'mendigão' que segue um pouco da linha do Coringa do Ledger. Só acho meio difícil agora, com a morte do Ledger, eles colocarem a Arlequina que sempre foi a fiel parceira do Palhaço.[/quote'] Talvez fosse sim interessante colocar a Arlequina em um próximo filme do Batman... Poderia-se ser construída uma história de um suposto desaparecimento do Coringa e, desta forma, o surgimento da Arlequina, enlouquecida e insana contra o Batman culpando-o... Mas, particularmente, eu acredito que o terceiro filme, por mais que venham dizer que o Nolan disse que com ele não teríamos, será a introdução do Robin no universo do Batman... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Quer dizer que nessa versão de batman não tem robin??? Como assim??? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 naaaaooo, Robin naaaaooooo... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 9, 2008 Administrators Report Share Posted June 9, 2008 A última coisa que precisamos eh de um garoto prodígio. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Ué, sempre pensei que ele fizesse parte da história do batman... Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 A última coisa que precisamos eh de um garoto prodígio. Vai te reto, Satanás! Concordo plenamente, Big. Já que a premissa dos filmes de Nolan é ter um pé na realidade, incluir um Robin à franquia seria totalmente absurdo a essa idéia! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Ele faz parte da história do Batman e é responsável por um recolocar do Batman nos "eixos"... Mas a galera tem problemas em admití-lo nos filmes... Eu defendo que Nolan coloque Robin em um terceiro filme... E pq não colocar Haley Joel Osment como ele... Não defendo um Robin pivete de 14 anos, mesmo que isso fosse o mais correto... Mas, eu acho que no universo do Batman by Nolan, um Robin com uma idade de mais ou menos 18, 20 anos, seria bem interessante... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 A última coisa que precisamos eh de um garoto prodígio. Vai te reto' date=' Satanás! Concordo plenamente, Big. Já que a premissa dos filmes de Nolan é ter um pé na realidade, incluir um Robin à franquia seria totalmente absurdo a essa idéia! [/quote'] Pq fugiria à proposta do Nolan para os filmes do Homem Morcego? Sinceramente, não consigo ver isso... Acho completamente cabível um Robin dentro do universo Batman by Nolan... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 É por isso que eu digo caro ironsunder, se fosse pra ter um Robin na franquia, que seja no estilo do Asa Noturna... mais velho, maduro e violento... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 9, 2008 Administrators Report Share Posted June 9, 2008 A pergunta é, quem precisa do Robin? Não vai adicionar nada, sem contar as desculpa que vão inventar, "garoto órfão é adotado por milionário" Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 A pergunta é' date=' quem precisa do Robin? Não vai adicionar nada, sem contar as desculpa que vão inventar, "garoto órfão é adotado por milionário" [/quote'] Concordo de novo! E, trazendo o assunto pra realidade, "jovem milionário solteiro, adota garoto órfão"... Isso me parece mais coisa do Michael Jackson!!! Aí, só faltaria batizar a mansão Wayne de "Neverland"!!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 9, 2008 Administrators Report Share Posted June 9, 2008 Verdade Regis, e depois reclamam das piadinhas acerca de hombridade do Morcego... Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Eles pegaram os poster e usaram na capa dos cds??? Mas q falta de vontade em fazer algo interessante e diferente heim???? Ô preguiça... Não me importei com o reaproveitamento do pôster. Se é bacana, por que não usar de novo? Com o CD de Batman Begins, aliás, foi a mesma coisa. A capa usada foi uma das mais interessante artes concebidas para o filme, senão a melhor delas. Falta agora divulgar o título das faixas. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 A pergunta é' date=' quem precisa do Robin? Não vai adicionar nada, sem contar as desculpa que vão inventar, "garoto órfão é adotado por milionário" [/quote'] Concordo de novo! E, trazendo o assunto pra realidade, "jovem milionário solteiro, adota garoto órfão"... Isso me parece mais coisa do Michael Jackson!!! Aí, só faltaria batizar a mansão Wayne de "Neverland"!!! boa! Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 A pergunta é' date=' quem precisa do Robin? Não vai adicionar nada, sem contar as desculpa que vão inventar, "garoto órfão é adotado por milionário" [/quote'] Mas ele faz parte dentro do universo do quadrinhos, e tem uma função importante, que é justamente colocar Batman novamente nos eixos... Seria interessante sim... Construir em um filme do Batman a chegada do Robin na vida dele e depois a saída de Dick Grayson para assumir o manto de Asa Noturna... Coisa de um filme só mesmo... Nada de mais... Sei lá... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Mas afinal, na origem, como o robin aparece então na vida do batman?? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 A pergunta é' date=' quem precisa do Robin? Não vai adicionar nada, sem contar as desculpa que vão inventar, "garoto órfão é adotado por milionário" [/quote'] Concordo de novo! E, trazendo o assunto pra realidade, "jovem milionário solteiro, adota garoto órfão"... Isso me parece mais coisa do Michael Jackson!!! Aí, só faltaria batizar a mansão Wayne de "Neverland"!!! Ridículo comentário... Quote Link to comment
Recommended Posts