Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse trailer, pra mim, foi o melhor de todos os feitos... O mais concreto, o que traz as cenas mais bem montadas e ligadas...

 

Tem tudo pra ser excelente... Pra quem está acompanhando a produção desde o início, como todos nós aqui estamos, temos certeza quase absoluta de que o filme de Nolan beirará a perfeição... E ele tem que ser assim... Tem de superar os ótimos Batman Begins e o excelente Homem de Ferro... Ou seja, realmente, Cavaleiro das Treves tem de ser estupendo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Estranha essa classificação que saiu na UCI... Batman Begins nos EUA ficou com PG13 e no Brasil censura de 10 anos.

 

Aí TDK pega o mesmo PG13 lá e agora vem com 16 anos aqui? 17

 

 

mas recebeu um R por causa da transa do Neo e a orgia em Zion.

 

essa transa do Neo tava mais pra relacao lesbica light q hetero hard de tao androgino q a coisa tava..06

 

Orgia? Se aquilo ali pra eles é orgia, tá mal o negócio por lá... 06

 

e Sunder, concordo contigo, só troco uma coisa na sua frase... O bom Homem de Ferro e o excelente Batman Begins... hehehe.

leoJoker2008-06-14 20:06:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e Sunder' date=' concordo contigo, só troco uma coisa na sua frase... O bom Homem de Ferro e o excelente Batman Begins... hehehe.

[/quote']

 

Os excelentes Homem de Ferro e Incrível Hulk e o ótimo Batman Begins...hehehe.

 

O excelente Batman Begins, ótimo Homem de Ferro..... patético Incrivel Hulk (decepsão do verão).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic - VIVA PORTUGAL - Estamos nos quartos de final do euro -- off topic

 

 

sobre o filme: Eu tambem espero que essa cena do interrogatorio seja uma grande cena, mas ha outra cena que eu quero (ou queria) ver, a do tribunal onde o harvey dent leva com o acido nas hq's, eu so tenho esperança que a cena de facto exista apenas nao tenha sido mostrada :P
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<OFF-TOPIC>

Coringa vai ganhar graphic novel pelo autor de 100 Balas

Brian Azzarello escreve e Lee Bermejo ilustra Joker

joker.jpg

Capa de Joker

Os quadrinhos de super-heróis não têm ganho muitas graphic novels originais. A DC, porém, acaba de fugir do esquema, anunciando Joker, um álbum com história inédita, de 120 páginas, estrelando o arqui-inimigo de Batman.

E como você não paga o preço alto de graphic novel por qualquer coisa, o álbum tem autores de peso: Brian Azzarello (100 Balas) e Lee Bermejo - a mesma dupla responsável pela minissérie Lex Luthor. O novo trabalho foi anunciado como minissérie, mas acabou sendo reformatado.

A DC descreve a história da seguinte forma:

"Um lado mais sombrio e perturbador do homem mais perigoso de

Gotham: o Coringa. Após mais uma passagem pelo Asilo Arkham, Coringa

descobre 'sua cidade' dividida entre gângsters e heróis uniformizados.

Não contente em ficar com apenas uma fatia do crime, Coringa decide

tomar tudo para si do jeito que for necessário."

A editora ainda promete: "Desde A Piada Mortal você não vê um conto tão poderoso do Coringa!".

A graphic novel sai lá fora em outubro.

</OFF-TOPIC>

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PERDEMOS O VIRAL DE SEXTAAAA!!!!

...pelo menos eu perdi, não sei se vocês perderam mesmo hehehehe

o fato é que ninguém postou...

 

Caramba!!

 

Nem sabia que tinha rolado coisas interessantes com os últimos virais. Só o vídeo de programa de televisão ( q ninguém viu pq ninguém é assinante daquilo hehe)

E agora o povo tá ganhando PIZZA DE GRAÇA LÁ DE GOTHAN!!!!!

Como pode???????

O povo q ganhou celular lá nos bolos e  xópis da vida receberam umas mensagens com um monte de imagens, q serviriam pra separar o povo em grupos!

E bem...vou colocar o link aqui pra vcs entenderem melhor o q rolou na SEXTA!

 

 

=====================================================

 

 

E agora, o povo tá realmente ganhando pizza de graça!!!!  

 

E eu nem sabia q o harvey tinha vencido já!!!!

 

=O

 

E não é só isso

 

 

o povo tá ganhando uma porrada de coisas e a gente aqui, sem saber de nada!!!!!!

 

Ao que parece, as coisas agora são relacionadas ao Batman!!!!!!!!!!

 

 

É UMA MÁSCARA DE BORRACHA DO BATMAN!!!!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

 

 

confiram no link!!!!

 

o povo tá ganhando junto com uma carta de um tal de Paul!

 

cliquem logooo!!!

 

 

 

 

Fonte= Judão

 

Pelo visto o único q tá antenado dessa vez

 

 

Edit:

 

Caralho!


Tem q ter um histórico sobre esses virais no DVD!!!!

 

É a coisa mais fantástica q eu já vi pra promover um filme!!!!!
Scud2008-06-16 16:34:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim todas as cenas que o Batman e Coringa vão estar atuando junto vai ser espetacular, mas claro que está do interregatório vai ser um divisor de àguas já que o palhaço esta sob a custódia da polícia e Batman vai tentar persuadir ele falar, e pelo jeito não vai ser bem sucedido será que o Gordon vai se opor as táticas brutais do morcego ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho visto esses virais Scud, mas nem posto tudo. Não tenho muita paciencia mais. Tô na ânsia do filme sair.

 

Também estão saindo algumas matérias interessantes:

 

O SuperHeroHype liberou uma matéria na qual eles falam de uma visita ao set de filmagens (tem alguns spoilers): leia aqui.

 

O Latino Review intrevistando a atriz Monique Curnen que faz o papel da Detetive Ramirez... http://latinoreview.com/news/exclusive-talking-the-dark-knight-with-monique-curnen-4861

 

 

 

E uma matéria da revista Blender falando um pouco do Batpod...

 

batpodlq4.jpg

leoJoker2008-06-16 20:30:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jkvv2.jpg

 

 

Galera, tive pensando:

 

Será que a sala nao tá escura pq o Morcego está na penumbra ouvindo o interrogatório do Gordon e como o Palhaço nao fala nada ela acende a luz e parte pra pancada. Ou parte em reação a algo que o Coringa diz, que acham???

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a foto não corresponde a cena do filme, pelo menos não com essa iluminação. Quando Batman vai falar com o Coringa só estão os 2 na sala(tem uma foto do Dent e Gordon observando pelo espelho). Repare que em duas fotos ali em cima tem uma das cadeiras da mesa prendendo a porta. Batman deve ter feito isso pra poder dar umas porradinhas sem intervenção de ninguém.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...