Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

MODAFOCA! 13

 

SPOILER: Essa cena foi descrita há meses como fosse a cena final, mas pelo visto não é! A manchete dita pelo reporter da TV revela isso: "National Guardsman working with GCPD to investigate Joker's Threat to Bridges and Tunnel."

leoJoker2008-06-16 23:33:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vim correndo postar esse vídeo e ele ja ta aqui ha quase uma hora 06

 

enfim, não resisti e acabei vendo.. só digo uma coisa

 

TA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

pra quem não conseguiu ver o video, vai aqui um screen com a parte que achei mais fodona

 

SE NAO QUER VER NEM A NUCA DO DUAS-CARAS, NAO CLIQUE

 

http://img503.imageshack.us/img503/8418/halfis1.jpg

 

fãzóide2008-06-16 23:34:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu computador está com ataque de loucura, então não deu pra eu ver direito o vídeo.. Mas, alguma coisa deu pra entender e ter noção... Interessante ver o diálogo do "half"... Gostei mesmo... A cena é rápida, e realmente o grande mistério desse filme é Harvey "Duas Caras" Dent... É queimadura mesmo, e parece mesmo machucado, bem distante da coisa cartunesca que tivemos com Tommy Lee Jones...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista ao programa Gotham Tonight e veja o Duas-Caras em novo vídeo viral de Batman

Programa com Mike Engel cobre a disputa por uma vaga na promotoria pública da cidade

 

Na sexta-feira passada saíram os resultados da eleição para promotor público em Gotham City, e Harvey Dent superou os rivais Roger Garcetti e Dana Worthington (clique nos links para visitar o site de cada candidato). O programa Gotham Tonight with Mike Engel, do canal Gotham Cable News, cobriu a disputa e agora é disponibilizado na Internet.

O programa fala também de um certo vigilante mascarado e do crime em Gotham, temas que monopolizaram a eleição. Visite o site do canal e confira. Ou assista abaixo:

 

Se você não está entendendo nada, calma. Tudo faz parte da campanha viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas, e Engel, o âncora do telejornal fictício, é vivido no filme por Anthony Michael Hall.

Os eventos narrados até aqui no viral devem servir como uma espécie de

preparação para a trama. Dent, portanto, deve começar o filme já como o

promotor de Gotham.

Falando em Dent, sua faceta, digamos, dividida é o grande atrativo de um novo vídeo que foi ao ar no site viral do Coringa Whisoserious. Em um bar, dois sujeitos estão acompanhando na TV a violência em Gotham. Um deles, homem da lei, perguntado se o outro "não deveria estar lá fora fazendo alguma coisa", que responde que é seu dia de folga. Surge então o Duas-Caras

de costas, oficializando sua volta do suposto mundo dos mortos ("achei

que você estava morto" - "meio") e virando a bebida de um gole. Confira abaixo

http://www.omelete.com.br/cine/100013229/O_Cavaleiro_das_Trevas.aspx

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<OFF-TOPIC>

Novas bat-tranqueiras chegam às lojas

Capa retrátil, bonecos de Piada Mortal e estatueta branco e preto... Tem Batman para todos os gostos

 

Três novas bat-tranqueiras acabam de chegar às lojas dos Estados Unidos.

Os bonecos de Batman: A Piada Mortal custam 35 dólares em uma embalagem especial com os dois - Batman e Coringa - mais uma edição normal, formato "prestige", 48 páginas, da graphic novel.

Para os mais saudosistas, a versão "Preto e Branco" da estatueta do Homem-Morcego no traço de Bob Kane custa 70 dólares. A figura tem 20 centímetros de altura.

Pra completar, por 45 dólares você pode se transformar no próprio

Cavaleiro das Trevas com a Megacapa da Waynetech, produzida pela Mattel. A capa, com capuz e máscara, abre e fecha com a ativação de um mecanismo. A capa aberta fica com 1,5 metro de extensão.

waynetechmegacape.jpg

 

 

 
batmanblackandwhitekane.jpg

 

 

 
piadamortalset.jpg

 

 

 </OFF-TOPIC>

 

joao_spider2008-06-17 08:59:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já dá para ouvir trechos da trilha sonora da TDK... no link abaixo:

http://www.exlibris.ch/musik/OSTVARIOUS/Dark_KnightThe/PHO/8505-9362498600.aspx

 

Valeu Leo!

 

Muito boa mesmo. Não tenho mais nada que criticar a trilha. Na minha opinião muito melhor que a de begins. James Newton Howard e Hans Zimmer pegaram sua trilha e a elevaram, dando um tom heroico ainda maior que o do primeiro filme.

 

Destaques para "I am not a hero", "Blood on my hands" e "A Dark Knight"

10.gif10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E detalhe: apesar de alguns detalhes novos, nota-se que a trilha de Begins lá... agora, devidamente trabalhada e "anabolizada" (no bom sentido).

 

É incrível como eles parecem ter tirando muita coisa boa dela ainda. E se eu já adorava a trilha de Begins, a de TDK tem tudo para se tornar um clássico (ao menos pra mim).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Why So Serious? - Essa tem mais de 9 minutos, a introdução eh bem sinistra.

 

I'm Not A Hero (Album Version) - É a do primeiro albúm, qdo Bruce está subindo a montanha de gelo.

 

Harvey Two-Face - O tema do Harvey parece triste.

 

Aggressive Expansion - Reedição de Myots do Begis, sensacioal.

 

Always A Catch (Album Version) - Essa aqui a mais foda e sinistra até aqui, daquelas que vai arrepiar a nuca.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q é unânime a aprovação da trilha aqui no fórum né?   Ou tem alguém aqui q discorda???

 

 

 

Eu tb gostei da trilha, achei q houve uma evolução muito legal, mas tb gostaria de ouvir opiniôes de pessoas q porventura não tenham gostado da trilha.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho q é unânime a aprovação da trilha aqui no fórum né?   Ou tem alguém aqui q discorda???

Eu tb gostei da trilha' date=' achei q houve uma evolução muito legal, mas tb gostaria de ouvir opiniôes de pessoas q porventura não tenham gostado da trilha.

[/quote']

 

Não é tão unânime assim não... Apesar de eu achar o trabalho de Howard e Zimmer excelente, fiquei na bronca pela falta de uma tema mais definido para o Homem-Morcego.

 

Não sou viúva de Elfman, e dizer que só aquele tema presta, mas queria que a nova "dupla dinâmica" das trilhas fizesse uma coisa mais "Wagneriana", mais grandeloquente.

 

Minha música preferida, por essa prévia, é "And i thougth my jokes are bad", justamente por ter uma grandiosidade, um "riff" se notas, se pode se dizer assim. Essa deve ser uma importante música para o Coringa.

 

Quanto ao Batman, ouçam os últimos 10 segundos (em volume alto) de "I'm not a hero", acho que aquilo alí será a base para o tema de Batman.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lord Crawford: Defina melhor o que seria pra você "um tema mais definido". Eu acho que o tema foi definido em Batman Begins. Nessa nova trilha, as canções foram "Wagnerizadas" (gostei de sua expressão). Pareceram mais grandiosas... porém, são as mesmas notas com novos arranjos, instrumentos, etc. Um trabalho de produção novo.

 

fãzóide: Reparei sim. Ela parecia estar normal, o que leva a entender que só o rosto será afetado.

 

Scud: concordo contigo.

 

leoJoker2008-06-18 02:34:17

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...