Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

           Nãããããããããããããããããããããããããão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Voltando ao "TDK" :

 

 

RaH! - Na verdade , se Harvey for sequestrado e sua deformidade se der em cativeiro , o filme não estará inovando em nada , visto que "The Animated Series" já o abordou dessa forma .

 

 

Cidra - Se vc reparar bem , é até mais lógico que parta do Coringa a idéia de deformar Dent , o que se encaixará melhor ainda se ele formular o plano e Moroni executar com o fim de se vingar .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nessas horas dá uma saudade do darth
Rsrsrs' date=' bom saber que não sou o único.[/quote']

 

 

 

 

 

mas ele perambula entre nós...

 

 

 

Sim, mas até agora não deu as caras nesse tópico. Imagino que esteja se esforçando para continuar no fórum. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

boas!!!

 

sobre a musica: pra mim tanto a musica de batman e batman returns e a musica de batman begins são extraordinarias e estão muito bem encaixadas no contexto do filme. A musica do batman de 89 e sombria e ao mesmo tempo muito poderosa, e daquelas que nos saimos do cinema e ficamos com a musica na cabeca por uma semana. A do begins e mais discreta embora seja igualmente genial, e o pessoal tem dito aqui que não havia tema principal, pois pra mim ha sim não está e na mesma faixa, o que eu quero dizer e que muitas musicas tem partes muito parecidas que são a meu ver uma especie de "tema principal"

 

 

quanto ao harvey: como eu tenho vindo a dizer, eu acho que a cena do tribunal está sim no filme embora o Nolan não nos tenha mostrado, em vez disso mostrou-nos aquela da gasolina so para enganar, e ficarei muito desiludido se não ver esta cena, porque embora eu goste muito de batman animated series detestei a origem do duas caras 14

 

 

sobre begins: embora pra mim begins seja uma obra prima sou o primeiro a admitir que tem erros como em todos os filmes. O erro que mais me incomodou foi (para variar) o uniforme ser totalmente desajustado para um combate corpo a corpo o que parece que foi melhorado neste TDK, para mim as cenas de luta estão espectaculares, eu adorei aquela primeira aparição do batman em que nós vemos como se fosse um filme de terror, para mim aquilo é batman a 100%

 

longo post... mas mesmo assim ainda ha muito para dizer...

fiquem bem
_squall__2008-06-19 15:22:15
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A piada do Lamborghini de novo...nãããõoo..06

 

Valeu por postar esse trailer Gabriel, eh bem pareceido com o trailer oficial, só tem algumas cenas novas, mais uma vez eles liberam em doses homeopáticas, o que eh ótimo...pois então, aquele vídeo do Joker era de celular e não câmera de segurança...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

LincK

 

Cara' date=' agora você me pegou. Mas pelo histórico da Warner no Brasil, acredito que seja o simples. DVD duplo, infelizmente, só para os americanos.

[/quote']

 

Mas então Leo, não existe simples. Essa é a questão. São 6 episódios e não cabem todos num dvd. Por isso ou precisa ser duplo, ou precisa ter duas edições... Essa versão disponível no Brasil nem sequer dá a relação dos episódios.... Como disse, o total são 6! Pesquisem aí como saiu para os gringos...

 

LincK

 

Mas é um só DVD mesmo. O outro é de extra. Pelo que eu averiguei a versão brasileira é a simples. Veja as versões que vão sair nos EUA: versão simples, versão dupla, versão blue-ray.

 

Os seis episódios cabem em um único DVD...

 

Ok então. Que bom que me enganei. Valeu pela MP e valeu por ter pesquisado, Leo. Abração.

LincK2008-06-19 17:56:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme da Liga tá de volta...

 

 

 

Putz, q zica...

 

 

 

E Telas, ótima resposta...rsrsrsrsrs

 

 

 

Realmente, eu concordo plenamente contigo, a data de lançamento é um erro muito grave mesmo, tá demorando muito

 

 

 

E Rei, é uma pena mas eu não vi esse espisódio do "The Animated Series" sobre o Harvey, queria ter visto tb... 04.gif04.gifRaH!!!2008-06-19 18:03:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O filme da Liga tá de volta...

 

 

 

Putz' date=' q zica...

 

 

 

E Telas, ótima resposta...rsrsrsrsrs

 

 

 

Realmente, eu concordo plenamente contigo, a data de lançamento é um erro muito grave mesmo, tá demorando muito

 

 

 

E Rei, é uma pena mas eu não vi esse espisódio do "The Animated Series" sobre o Harvey, queria ter visto tb... 04.gif04.gif [/quote']

 

É só baixar. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, a imagem q o Leo postou já mostra na minha opinião q o termo "sutiã meia-taça" é mais uma implicancia do q realmente uma critica.

 

 

 

E qto as imagens dos bonecos, sensacionais...simplesmente sensacionais mesmo...

 

 

 

E Linck, valeu a dica mas meu camarada, vouv er se encontro um site desses da vida...e vem cá, vc continua com os hábitos noturnos de aparecer no msn só na madruga??? Aparece durante o dia pra conversar meu...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Linck' date=' valeu a dica mas meu camarada, vouv er se encontro um site desses da vida...e vem cá, vc continua com os hábitos noturnos de aparecer no msn só na madruga??? Aparece durante o dia pra conversar meu...

 

 

 

[/quote']

 

Mas meu msn agora tá sempre on-line (ocupado de fato, mas on-line td dia). Não me vê???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, a miniatura da moto acende até o farolzinho!

 

Show demais essas miniaturas

 

pena q eu nunca vou comprar isso hahahaha

 

 

Mas uma coisa me chama a atenção

 

pela primeira vez, vendo esses bonecos, o uniforme de TDK me pareceu mais legal que o de Begins...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Linck, é q como vc coloca ocupado eu nem apareço pra não atrapalhar, mas agora eu dou um pulo lá, eu não entro todos os dias no msn, mas na próxima eu dou um "oi".

 

 

 

E fala sério heim, ao ver esse bonecos dá uma vontade danada de comprar, mas o q mata é a grana, vai saber qto custa um bonequinho desses?

 

E tem mais, além de caros eles são raros aqui no Brasil, caso alguém ver um desses numa loja na rua, tirem uma foto viu...ou pega e sai correndo... 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E mais imagens dos produtos da Hot Toys.

Batman Begins suit and Tumbler:

a.jpg 

 

Valeu pelas imagens Leo.

Me faz pensar se prefiro o do Begins ou o do Dark Knight.

 

Pessoalmente, o uniforme do begins tem muito mais appeal. Principalmente parado, desse jeito. O Bale, nos making-ofs, compara o batman a uma pantera(ui) quando põe a máscara. Uma coisa assustadora. E o uniforme do begins cumpre bem seu objetivo.

 

Por outro lado, reza a lenda que o Nolan teve picotar as cenas de ação daquela forma pela falta de mobilidade da roupa. E nesse aspecto a nova roupa serve bem. O pescoço fino, e a roupa bem justa devem garantir ao morcego umas cenas de luta bem legais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só espero q em TDK possamos ver com mais detalhes as cenas de lutas Gabriel, eu sei q muitos gostaram das cenas de Begins, mas eu fiquei com a sensação de q a direção do filme poderia ter mesclado um pouco mais e mostrado com um mais detalhes as lutas no intuito de satisfazer a todos que assisitiram pois uma parte das pessoas não gostaram das cenas a la Bourne.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

 

Essa notícia nova sobre Liga da Justiça me lembrou do Sumiço de um amigo nosso' date=' Cade o Innu??? o cara foi tragado pela terra como diria meu amigo Seu madruga no episodio Chapolin no Egito...[/quote']

 

[OFF]

Isso levanta uma questão interessante:

 

E se algum membro do Fórum morrer?

 

Já discuti isso a um tempo no orkut. Os outros membros simplesmente não saberiam de sua desencarnação. E sua conta e longin persistiriam como fantasmas na internet por toda a eternidade.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...