Administrators Big One Posted June 19, 2008 Administrators Report Share Posted June 19, 2008 Pessoal olha o flood. Vamos falar do filme por favor. Aliás tem um trailer da Verizon na página anterior que contém, olha só, cenas inéditas do filme e ninguém falou nada, ninguém, nem uma vírgula, pelo contrário ficaram falando dos bonecos, dos brinquedos mas do filme em sí nada? Pensei até que eu tinha errado de tópico. Big One2008-06-19 23:49:47 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Novo viral: http://www.whysoserious.com/laughtilithurts/ O carinho com o palhaço que chegar primeiro ganha... Fechei no Nível 5 com 1.000 e tantos pontos... Aí aparece a mensagem que ganhei o jogo e uma placa pra começar de novo... tentei clicar em outras áreas da tela e não consegui... Alguém achou outra coisa?!joao_spider2008-06-20 00:21:34 Quote Link to comment
Members Lord Crawford Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Novo viral: http://www.whysoserious.com/laughtilithurts/ O carinho com o palhaço que chegar primeiro ganha... Fechei no Nível 5 com 1.000 e tantos pontos... Aí aparece a mensagem que ganhei o jogo e uma placa pra começar de novo... tentei clicar em outras áreas da tela e não consegui... Alguém achou outra coisa?! O carrinho que chega primeiro não ganha... Já saiu em fóruns internacionais que, para ganhar (e o ticket sair do lado esquerdo), tem que fazer com que o ponteiro marque as seguintes cores (os números não importam): BGYGBRGBYRYGBGYBBRBYG B=Blue, G=Green, Y=Yellow, R=Red Após ganhar o jogo, aparece o link para a página http://www.whysoserious.com/laughtilithurts/static.htm Nessa página, no tempo 03:02:13:22 aparece um frame do Coringa, junto com as informações que é Câmera 4131, Doca 138 (algum porto, será?), data de filmagem 16/06/2008, segunda-feira passada. Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Pessoal olha o flood. Vamos falar do filme por favor. Aliás tem um trailer da Verizon na página anterior que contém' date=' olha só, cenas inéditas do filme e ninguém falou nada, ninguém, nem uma vírgula, pelo contrário ficaram falando dos bonecos, dos brinquedos mas do filme em sí nada? Pensei até que eu tinha errado de tópico. [/quote'] Big, esse trailer já está perambulando pela internet há algum tempo. Inclusive, já foi postado páginas atrás como versão "mobile" ou de "celular". leoJoker2008-06-20 02:39:42 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 20, 2008 Administrators Report Share Posted June 20, 2008 A beleza, então, valeu Leo. Lord, nem ferrando que eu ficaria colocando esses códigos, até acertar tudo direitinho levaria um tempão, prefiro esperar os mais afoitos fazerem o serviço...rsrsrs Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Tive boas surpresas este ano Hdm e Hulk e terei com Procurado(Wated) e HellBoy 2 mas e certo Cavaleiro das Trevas vai ser o apice do meu extase e loucura por adaptações em HQ e estas fotos confirmar que está continução vai entrar na celebre lista que o 2° longa supera a obra original tais como H Aranha 2,Império Contra Ataca,Blade 2,Ext. do Futuro 2 e etç. Um filme com o vilão mais esperadoo Coringa do ano e repletos de gangsters e até o Espantalho com o Duas Caras surgindo no final na cena quase antológica do bar(deve ser a ultima do filme) e muito bom demais. Só sei que vou assitir 2 vezes, a primeira vez para curtir o fime e suas cenas maravilhosas que remetem a tudo o que sr. Bob Kane imaginou. e a segunda vez para a saborear a história que deve ter um roteiro brilhante que e cortesia dos irmãos Nolan e desfretuar o impacto emocional que deve ser abater em Batman e Bruce Wayne e esperar oque vem pela frente em 2011 Batman 3 sera ? Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Ué Lord Crawford, mas será que é só isso que tem nesse viral?! Afinal, se não me engano essa imagem do Coringa foi a primeira a ser divulgada... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Bem.... graças a Deus estou vivo e bem. Apenas tive uma semana puxada no trabalho que me impedia de ter forças até mesmo para ligar o computador. Mas comentando a notícia que mais me chamou a atenção nos últimos dias, o vídeo que mostra o Duas Caras no bar, onde podemos ver a sua bochecha meio que por trás, dá pra sacar que a pele tá marrom, no estilo daquela imagem bizarra que o Rod Keys usa como avatar. E se a bochecha estiver rasgada como tal, certamente a bebida vai vazar pelo canto da boca. E não creio que seja a cena final do filme, pois temos aquela imagem do trailer, dele segurando um revolver. Quote Link to comment
Members LincK Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Eles jamais iriam liberar a cena final, gente.... não pirem na batatinha... E... e... e... SCARECROW LincK2008-06-20 12:31:13 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Trailer divulgado por uma operadora de celular: Mostra o Coringa mandando o Batman tirar a máscara e se entregar ou “se ele não o fizer, pessoas morrerão. Eu sou um homem de palavra”. Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Trailer divulgado por uma operadora de celular: Mostra o Coringa mandando o Batman tirar a máscara e se entregar ou “se ele não o fizer' date=' pessoas morrerão. Eu sou um homem de palavra”. [/quote'] Hehehe. Essa já é a terceira vez que esse trailer é postado... Quote Link to comment
Members LincK Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Quarta vez então, porque sou contra trilogias. Meu questionamento: Será que teremos ainda mais um trailer???? Lembro que pro BB saíram dois trailers (nacional e internacional) faltando uma à duas semanas para estréia do filme. E eram trailers mais longos... Se não me engano, tinha um com mais ou menos 5 minutos... Confere? Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Rapidinha... Hans Zimmer em entrevista ao Los Angeles Times: "Todo mundo pergunta quando nós iremos fazer um tema alegórico a la Tim Burton. Isto nunca irá acontecer". Entre outras coisas, ele falou que em Batman Begins buscaram criar uma trilha sonora tensa e condizente com a realidade do filme. Quiseram fugir de um tema convencional de herói e que agora (em TDK) eles apenas inseriram ao tema a questão de que agora Batman se tornou um ícone... e seu símbolo tem um peso (na história). O link da entrevista em inglês está aqui: http://latimesblogs.latimes.com/extendedplay/2008/06/batman-the-dark.html leoJoker2008-06-20 13:47:52 Quote Link to comment
Members LincK Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Rapidinha... Hans Zimmer em entrevista ao Los Angeles Times: "Todo mundo pergunta quando nós iremos fazer um tema alegórico a la Tim Burton. Isto nunca irá acontecer". Entre outras coisas' date=' ele falou que em Batman Begins buscaram criar uma trilha sonora tensa econdizente com a realidade do filme. Quiseram fugir de um tema convencional de herói e que agora (em TDK) eles apenas inseriram ao tema a questão de que agora Batman se tornou um ícone... e seu símbolo tem um peso (na história). O link da entrevista em inglês está aqui: http://latimesblogs.latimes.com/extendedplay/2008/06/batman-the-dark.html [/quote'] Como não sou crítico de música, só de cinema, não vou dar pitaco. Apenas comentar que toda forma de experimento na arte é válida, portanto.......... Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 bom voltando a alfinetar o que desde já tá me incomodando, as piadinhas infames do mordomo, taí algo que eu não sentiria a menor falta, e é claro, os alívios cômicos. Quote Link to comment
Members LincK Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 bom voltando a alfinetar o que desde já tá me incomodando' date=' as piadinhas infames do mordomo, taí algo que eu não sentiria a menor falta, e é claro, os alívios cômicos.[/quote'] Ah, daí não né. O sarcasmo do Alfred é tão clásssico como andar para frente. Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 O site do Gotham Tonight foi atualizado com uma nova prévia. Dessa vez fala da vida de Bruce Wayne e tem a participação especial de Harvey Dent! http://gothamcablenews.com/gotham_tonight.aspx Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 O site com as imagens e videos de aparições do Batman já está no ar, de maneira semelhante ao que foi na campanha de Harvey Dent: http://gothamcablenews.com/gotham_tonight.aspx O prazo para submeter as imagens e os videos termina no dia 29.Rod Keys2008-06-20 15:10:55 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Estava revendo a cena do bar e é legal que os olhos do cara que está sentado percorrem aterrorizado todo o rosto do Duas-Caras... principalmente a topo da cabeça... Quote Link to comment
Members LincK Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Mas o melhor é a "metade". Espero que a moeda e a dualidade esteja bem representada no filme... Quote Link to comment
Members Skywalker Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Rapidinha... Hans Zimmer em entrevista ao Los Angeles Times: "Todo mundo pergunta quando nós iremos fazer um tema alegórico a la Tim Burton. Isto nunca irá acontecer". Entre outras coisas' date=' ele falou que em Batman Begins buscaram criar uma trilha sonora tensa e condizente com a realidade do filme. Quiseram fugir de um tema convencional de herói e que agora (em TDK) eles apenas inseriram ao tema a questão de que agora Batman se tornou um ícone... e seu símbolo tem um peso (na história). O link da entrevista em inglês está aqui: http://latimesblogs.latimes.com/extendedplay/2008/06/batman-the-dark.html [/quote'] Interessante o que o Zimmer fala aqui: Zimmer: This is what surprised me, and I think this needs a little clarifying. Everyone keeps saying that this film is darker than the last one. I always think that people think that means more violence. It's not that at all. There's much more of a precise intellectual thought that went into Christopher [Nolan] and his brother [Jonathan] while writing. The ideas are somehow more real and more grown-up. We're doing a summer blockbuster that deals with anarchy and old-fashioned values versus the modern man. That's a lot of fun to play with. o anarquista nós sabemos, mas quem seria o homem moderno e aquele com valores antigos? E idéias mais maduras na certa deve ser pela troca de David Goyer para Jonathan Nolan como co-roterista. Skywalker2008-06-20 18:20:18 Quote Link to comment
Members Skywalker Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Novo spot, poucas cenas novas: Quote Link to comment
Members Kabuki_Jo Posted June 20, 2008 Members Report Share Posted June 20, 2008 Rapidinha... Hans Zimmer em entrevista ao Los Angeles Times: "Todo mundo pergunta quando nós iremos fazer um tema alegórico a la Tim Burton. Isto nunca irá acontecer". Entre outras coisas' date=' ele falou que em Batman Begins buscaram criar uma trilha sonora tensa e condizente com a realidade do filme. Quiseram fugir de um tema convencional de herói e que agora (em TDK) eles apenas inseriram ao tema a questão de que agora Batman se tornou um ícone... e seu símbolo tem um peso (na história). O link da entrevista em inglês está aqui: http://latimesblogs.latimes.com/extendedplay/2008/06/batman-the-dark.html [/quote'] Interessante o que o Zimmer fala aqui: Zimmer: This is what surprised me, and I think this needs a little clarifying. Everyone keeps saying that this film is darker than the last one. I always think that people think that means more violence. It's not that at all. There's much more of a precise intellectual thought that went into Christopher [Nolan] and his brother [Jonathan] while writing. The ideas are somehow more real and more grown-up. We're doing a summer blockbuster that deals with anarchy and old-fashioned values versus the modern man. That's a lot of fun to play with. o anarquista nós sabemos, mas quem seria o homem moderno e aquele com valores antigos? E idéias mais maduras na certa deve ser pela troca de David Goyer para Jonathan Nolan como co-roterista. Má sorte a minha de ter que ouvir a trilha do Zimmer novamente. A trilha do Elfman pro Batman de Burton é magnífica, enquanto que a trilha do Zimmer pra Batman Begins é um lixo ( minha opinião, é claro ). Kabuki_Jo2008-06-20 23:35:18 Quote Link to comment
Members Giordanno Posted June 21, 2008 Members Report Share Posted June 21, 2008 Alguém notou nesse novo Spot uma explosão mais ou menos no alto de um prédio, ou tipo de uma cobertura ou apartamento? Quote Link to comment
Recommended Posts