Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

É Verdade. Curti muito.

 

Inclusive, me lembrou de um sonho que eu tive com ''O Cavaleiro das Trevas'':

 

As pessoas começam a aparecer mortas de rir, e estão todas conectadas com o mundo das drogas. Então, Batman e Gordon começam a investigar, blá, blá, blá, blá, blá.

 

No fim, é revelado que a responsável é a ARLEQUINA. Batman estão no topo de um prédio, cercado por helicópteros da polícia, com Gordon gritando ''Eles corromperam as comunicações! Saia daí agora!''

 

Então o Coringa aparece em um Helicóptero, segurando um lançador de mísseis em direção ao batman e falando ''Isso vai ser divertido''.

 

Vemos uma grande explosão e o filme acaba.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Verdade. Curti muito.

 

 

 

Inclusive' date=' me lembrou de um sonho que eu tive com ''O Cavaleiro das Trevas'':

 

 

 

As pessoas começam a aparecer mortas de rir, e estão todas conectadas com o mundo das drogas. Então, Batman e Gordon começam a investigar, blá, blá, blá, blá, blá.

 

 

 

No fim, é revelado que a responsável é a ARLEQUINA. Batman estão no topo de um prédio, cercado por helicópteros da polícia, com Gordon gritando ''Eles corromperam as comunicações! Saia daí agora!''

 

 

 

Então o Coringa aparece em um Helicóptero, segurando um lançador de mísseis em direção ao batman e falando ''Isso vai ser divertido''.

 

 

 

Vemos uma grande explosão e o filme acaba.
[/quote']

 

 

 

HAUAHAUAHAUA! É, também seria um ótimo final. O que eu gosto nesses finais é ver a cara das outras pessoas no cinema, que sempre saem xingando 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAZIEL' date=' fiquei impressionado com seus conceitos, meu amigo!

 

 

 

Muito bom, Batman começado a perder o controle, e mergulhar na criatura que existe dentro dele! Você poderia usar a cena do Homem-Morcego combatendo o crime em ''Grandes Astros Batman e Robin'', para mostrar a loucura do Herói.
[/quote']

 

 

 

Valeu, Innuckchuck!

 

 

 

Putz, infelizmente, não li essa série que vc citou. Aliás, desde que os quadrinhos ficaram mais caros (e já faz teeempo isso), eu não acompanho mais, só compro uma ou outra história em quadrinhos. Mas ouvi dizer essa "Grandes Astros" é muito boa.

 

 

 

Ah, percebo agora que usei um pouco (na verdade um muito) de "O Cavaleiro das Trevas" no meu trailer. Mas acho que essa abordagem do Batman, dele começar a perder o controle, é a coisa mais interessante que se pode fazer com o personagem. Quem sabe no terceiro filme...RAZIEL2008-03-12 21:52:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, essa revista é uma versão ''Humor Negro'' das aventuras do Batman, escrita por Frank Miller.

 

nessa versão, Batman mata mesmo, e adora trabalhar assim. Em uma cena, ele ataca três estupradores aos olhos de uma mulher. Ele causa fratura composta, gerando artrite, em um, Espanca o outro até que ele não possa se mover de tão inchado e afundo o outro na parede. Adorando tudo.

 

Ao fim, ele manda a vítima correr para casa e exige que ela não chame a polícia, tão corrupta quanto os criminosos, e nem uma ambulância. Em suas palavras: ''Essas patifes vão sobreviver. Mas eu quero que sintam muita dor''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Christopher Nolan fala sobre Batman e alfineta Joel Schumacher

Diretor diz que o novo filme será mais sombrio e solitário para o vigilante de Gotham

12/03/2008

Em entrevista ao jornal The New York Times, o diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan, falou sobre o segundo filme da série sob seu comando.

Primeiro, tomando o partido dos fãs, ele alfinetou o filme de 1997 dirigido por Joel Schumacher: "Se as pessoas que estão fazendo o filme não o levam a série, porque nós deveríamos?", questiona Nolan, a respeito da verdadeira piada que o herói se tornou depois dos bat-mamilos. O Batman de Nolan não só é sério como cada vez mais sombrio.

"À medida que olhamos as HQs, há uma fascinante idéia de que a presença de Batman em Gotham na verdade atrai criminosos, atrai a loucura. Quando lidamos com noções questionáveis, como o fato de pessoas tomarem a justiça em suas próprias mãos, é preciso perguntar: isso leva a quê? Essas questão é que fazem o personagem tão sombrio, porque ele personifica um desejo de vingança", diz Nolan.

O diretor acredita que o novo filme faz de Batman um herói ainda mais solitário, alguém que um dia acreditou que a luta contra o crime chegaria ao fim. "O aumento da criminalidade em Gotham significa para Batman que há uma tarefa a seguir. Então fica para trás aquele jovem que sofria atrás de alguma resposta. Agora temos alguém consciente de seu poder, um poder que é também um fardo, e ele tem que reconhecer a diferença entre conquistar esse poder e manter esse poder."

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o e-mail que eu acabei de receber:

 

ui=1&ampattid=0mpdisp=emb&ampview=att&ampth=118a67ffaa8b8ab9

 

 

          

THE

DENTMOBILES ARE HITTING THE ROAD!

 

Cross-Country

Tour of Campaign Bus Continues As Thousands of Dent Supporters March,

Rally For The One Man Who Can Save Gotham!

 

Check

the updated schedule at

to see if a Dentmobile is coming to your neighborhood.

Dent’s

challenge to Gotham to show their desire for change has been met with a

city-wide explosion of activism, with thousands of supporters organizing

rallies, meet-ups, petition drives, and posting signs and placards in

every neighborhood.  Check out some of the best photos and videos at

http://www.ibelieveinharveydent.com/youinaction.aspx

Dent

is expected to make his decision whether to run for Gotham District

Attorney within weeks and your support does make a difference!

 

**Special

Alert**

For

those of you who can get down to Rockefeller Center tomorrow morning

between 6 and 9 am, there’s a very good chance your friends might be able

to see you on a certain morning television show. 

 

Spread the

word.  Make an impression!  Let’s get creative in demonstrating

our support!

 

Take Back

Gotham!

----------------------------------------------------

Pelo que eu entendi, do "Alerta Especial", as imagens que o pessoal está mandando pro site da campanha, vão ser exibidas num telão no Rockefeller Center amanhã de amanhã entre 6 e 9 da manhã!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade Giordanno, pelas palavras do Nolan realmente o cara tem tudo para fazer um baita sucesso, se é q já não o fez né.

 

Ele consigui captar a essência do personagem e fazer do Batman muito mais q um filme de herói.

 

 

 

E qto a noticia do Spider, teve alguém aqui do fórum q mandou uma foto não teve? quem foi o felizardo q ficará famoso??

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Curti muito. Tanto que usei o conceito do Duas-Caras com uma metralhadora automática matando criminosos.

A Mulher-Gato é uma personagem que eu curto' date=' mas entendo que ela pode colocar o filme corrido. A Trama que eu organizei:

SHADOW OF THE BAT:

Batman (Christian Bale) continua sua guerra contra o crime em Gotham City, ajudado por James Gordon (Gary Oldman), Alfred Pennyworth (Michael Caine), Lucius Fox (Morgan Freeman), Leslie Thompkins (Vanessa Redgrave) e Rachel Dawes (Maggie Gyllenhall).

Agora, a ameaça é o candidato a prefeito Rupert Thorn (Blendan Gleeson). Financiado por Richard Earle (Rutger Hauer), agora diretor de uma corporação rival da Wayne Enterprises, e ajudado pelo Hacker conhecido como Charada (David Tennant), Thorn Centraliza as atividades criminais na cidade em um grande império controlado por ele, para acabar com seus rivais.

 

Suas atividades atraem a atenção do problemático Duas-Caras (Aaron Eckheart), Um vingador que mata através de um problema de duas identidades. Agora, O Cavaleiro das Trevas precisa manter-se unido com seus colegas para evitar uma guerra entre Thorn e Dent, que pode mergulhar a cidade no caos.
[/quote']

 

Seria interessante essa empresa rival ser uma subsidiaria da LexCorp...

 

Mas sei que é um delirio. Esse pessoal dos estudios naotem visão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Raziel , a tua ponta ficou simplesmente Sensacional !!!!! Eu ficaria extremamente empolgado se saísse do cinema com um final desses , porém creio que o ideal seria termos essa cena após os créditos . 10

 

       Quanto ao teu trailer , gostei bastante de vc ter enfatizado o detalhe das cicatrizes no corpo de Wayne , muito bacana ! Quero ver algo assim em "TDK" . Mas , e quanto ao meu trailer , cadê ? Estou curioso para vê-lo sob a tua ótica .

 

 

 

       Innuk , se eu estivesse do teu lado agora , te lascava um chupão na testa , meu caro !!! Que baita ponta !!! Que baita ponta !!! Conto agora com o teu trailer também , pois fiquei ainda mais sedento para ver o que vc faria com E.Nigma . 10

 

 

      E ... , Questão , não fuja desta questão .

 

 

 

    10 Para Nolan !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos tentar.

 

 . Emblema prateado da Warner Bros.

 

 . Emblema prateado da Legendary Pictures.

 

 . Emblema Prateado da DC Comics.

 

 . Tela preta.

 

 . Ouvimos um ruído e a voz de Bruce Wayne: ''Pai. Acho que vou morrer hoje''.

 

 . Vemos a Caverna, agora com plataforma para o Batmóvel, Computador e uma pequena sala de troféus.

 

 . ''Eu não entendo mais por que continuar''.

 

 . Vemos Bruce Wayne entrando em um túnel, sem camisa. Suas costas estão cheias de cicatrizes.

 

 . ''Não entendo mais como equilibrar as duas vidas''.

 

 . Vemos Alfred aflito.

 

 . Vemos Lucius surpreso.

 

 . ''Anda cada vez mais difícil identificar a imagem refletida no espelho''.

 

 . Vemos Rachel Dawes chorando.

 

 . Vemos James Gordon nervoso.

 

 . ''Anda cada vez mais difícil entender que é aquele que vejo todos os dias.''

 

 . Vemos Batman voando acima da cidade,

 

 . ''Então eu venho perguntatar''.

 

 . Vemos Bruce em um quarto fechado, em frente a um quadro do seus pais.

 

 . ''Quem sou eu''.

 

 . Ouvimos o engatilhar de uma arma. E uma voz:

 

 . ''Essa não é a questão''.

 

 . Bruce vira-se.

 

 . Vemos várias explosões.

 

 . O Tumbler corre pelas ruas da cidade.

 

 . Vemos Rupern Thorn em uma conferência ''E É com felicidade que anuncio minha candidatura a prefeito da cidade de Gotham City''. O Povo aplaude.

 

 . Batman e Gordon conversam. ''Thorn está manipulando todos'', Fala Batman. ''Não. Alguém está manipulando todos. Através de Thorn''.

 

 . Vemos uma interrogação aparecer nas telas do computador do Batman.

 

 . Vemos o Duas-Caras fugindo da polícia em uma motocicleta, atirando com duas metralhadoras.

 

 . Vemos Rupert Thorn atacando um homem e enforcando-o até a morte.

 

 . O Charada aparece: ''Decifre-me isso. Decifre-me aquilo. Quem tem medo do grande morcego altivo?''

 

 . Mais explosões.

 

 . Batman confrontando capangas.

 

 . Duas-Caras atirando em criminosos com uma metralhadora automática.

 

 . Rachel correndo com medo.

 

 . Alfred desmaiado.

 

 . Lucius sendo atacado.

 

 . Charada mexendo os computadores e cortando a energia de Gotham.

 

 . Batman caindo de um prédio.

 

 . Duas-Caras acorrentado.

 

 . Ouvimos uma voz: ''A Sorte está lançada''.

 

 . A Tela fica preta.

 

 . Vemos Batman no topo de um prédio, cercado por helicópteros policiais. Gordon corre pelas ruas, gritando ''Eles nos manipularam. Os helicópteros não são nossos, Não são nossos''.

 

 . Charada aparece com uma bazuca. ''Explodir ou não. Essa é a questão''.

 

 . Ele lança o torpedo. Uma grande explosão acontece. A Tela fica escura.

 

 . ''SHADOW OF THE BAT''.

 

 . ''2011''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAZIEL, meu brother, gostei muito do seu trailer, botar um Bruce wayne exausto, e começando a duvidar de sua guerra contra o crime foi mesmo uma ideia genial.

 REI DO CUCO, perdoe a demora meu amigo. Vamos começar pela ponta, em breve postarei o trailer.

 Antes do fim do filme, Amanda waller, diretora do cadmus faria uma rapida participação. Após os creditos teriamos uma cena em que elá conversa com Lucius Fox.

 AW- Estamos interessados no seu programa decodificador, Sr Fox.

LF- Ainda não esta terminado Srta Waller, entenda...

 

 A conversa é imterrompida quando o telefone dela toca.

 AW- Waller. Fale devagar homem. Claro que eu me lembro, Edward Nygma, eu o demiti. Ele fez oque?!

 Fim da cena

 Valeu
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 INNUKCHUCK, meu bruxo. Primeiro gostaria de parabeniza-lo por uma observação. Brendan Gleeson realmente daria um ótimo Rupert Thorn.

 Quanto ao Cadmus, ái entraremos em conflito, pois você é pró liga, e eu antí.

 Na minha versão, eu colocaria Amanda Waller, como elemento do universo DC q vem de fora do" meio social de gotham" uma participação especial pra ser mais prescisso.

 Pra funcionar na ótica realista de Nolan, o Charada não pode ser um assaltante de bancos que deixa charadas. Tem que ser um tecno criminoso. Imagino o Charada no universo de Nolan muito parecido com o vilão de duro de matar 4, assim, ele poderia representar uma verdadeira ameaça para Gotham e o Batman. E onde um grande Hacker trabalharia no universo DC? No Cadmus ou no Xeque mate.

 Valeu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba! Alguém viu esse fan-film? É baseado na graphic novel Arkham Asylum e é como se tivesse saído direto das páginas da HQ! 13

 

 

Realmente impressionate, assim como as outras adapatações que foram transformadas em video e também estão disponíveis no youtube.

 

O link para o site do cara é: www.miguelmesas.com 1010101010

 

 
Rod Keys2008-03-13 22:53:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tive que fazer algumas alterações em relação a minha primeira versão do trailer do terceiro filme. Aqui, Gordon é comissario, e o papel de principal vilão ficou pro Charada. Pessoalmente, gostei mais da minha primeira versão do que esta que postei agora, mas novas oportunidades virão, espero03

 

TRAILER. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

TELA PRETA

- Você defendeu esta cidade.

- Mas só ameniza o problema.

 Vemos Batman interceptando uma transação de drogas.

- Para resolver o problema, você tem que ir até o fim.

 Vemos o cano de uma arma na cabeça de um marginal.

- e um pouco de sorte, é claro.

A moeda do Duas caras cai com o lado riscado, vemos seu rosto esboçar um sorriso, e ele dispara.

A tela escurece e ouvimos uma voz.

- Vamos jogar.

Logo da Warner

Logo da legendary

Logo da DC

Gordon fala com o prefeito.

- Ele esvaziou as contas dos principais acionistas das Empresas Wayne.

Vemos uma ameaça do Charada em vídeo, com as luzes piscando.

- 15 bilhões do governo, ou Gotham vai sofrer.

Vemos Batman assistindo o vídeo.

- As luzes, código Morse.

Batman encara o Charada por um monitor.

- Meu adversário. Nos próximos dias vamos testar a sua capacidade diante do caos.

 Gotham sofre um blecaute.

- Vamos testar até onde esta disposto a ir.

Batman quebra o braço de um homem de terno.

- Pelo premio, Gotham city.

Vemos uma explosão.

Batman e Gordon no telhado. O celular de Gordon toca.

- Uma Charada pra você comissário.

Vemos os dois na mira de um sniper.

A musica se intensifica.

Vemos Batman e Duas caras brigando dentro de um carro.

Vemos Bruce Wayne no congresso

Vemos Bruce Wayne ajoelhado no tumulo dos pais.

- Me perdoem

Vemos Batman andando num necrotério com uma lanterna em mãos.

Rachel grita para o Duas caras.

- Você não precisa dela, harvey.

 Vemos Batman botando thorn na beira da sacada.

- Você vai me ajudar.

 Duas caras aponta uma arma para Batman e diz.

- Eu sei onde ele esta.

 Ouvimos a voz do Charada.

 Matou duas japonesas no ultimo minuto do 1° tempo dando-lhe rosas

Batman confronta waller.

 - Você sabe mais do que esta dizendo.

 - Cai fora.

 - Você vai falar agora! Batman grita se aproximando.

 Um míssil cruza o céu, perseguido por Batman em uma nave. Ele magnetiza a nave em cima do míssil, e força para o lado aparentemente sem sucesso. A tela escurece

 The Shadow of the bat.

 

Questão2008-03-13 23:51:53
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...