Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Compará-lo com Jack Nicholson é injusto. Para

o Nicholson, claro!

 

Mais um crítico que leio e diz que a atuação de Ledger supera a de Nicholson... Isso é bom... E também pode servir pra acordar Nicholson, que ligou o piloto automático depois que ganhou seu último Oscar (pra falar a verdade, eu acho que Melhor é Impossível ele já tava de piloto automático ligado...)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Sobre o Kevin Smith estar ne seção eh verdade, postaram um comentário do Kevin lá no SHH, so não sei se o texto é real pois o sujeito não postou o link:

 

It's three times more earnest than "Batman Begins" (and ****, was

that an earnest film). It's easily the most adult comic book film ever

made. Heath Ledger didn't so much give a performance as he disappeared

completely into the role. The flick's nearly three hours long and only

leaves you wanting more.

 

 

 

I can't imagine anyone being disappointed by this film.

 

Qto ao da Frigideira, claramente ele tentou segurar o Hype...excessos de hype e elogias acabam atrapalhando, Begins tb foi super hypeado e contaminado pelo hype, isso pode atrapalhar o prazer de ver o filme, espectativas super altas e tal.  A avaliação, o melhor filme do universo esse tipo de coisa...basta saber que o pessoal está gostando bastte, que eh melhor que Begins, mais sombrio, mais vilolento estão ótimo, não precisa comparar com O Império contra Ataca.

 

Sobre a censura, tem reviews dizendo que não sabe como o filme ficou com PG-13 pq é forte.

 

Qto ao Jack, bom, só vendo, mas são vários reviews dizendo a mesma coisa, então parece temos um novo Coringa.16

 

 

Big One2008-06-29 10:55:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Compará-lo com Jack Nicholson é injusto. Para o Nicholson' date=' claro!
[/quote']

Mais um crítico que leio e diz que a atuação de Ledger supera a de Nicholson... Isso é bom... E também pode servir pra acordar Nicholson, que ligou o piloto automático depois que ganhou seu último Oscar (pra falar a verdade, eu acho que Melhor é Impossível ele já tava de piloto automático ligado...)

 

em melhor impossível ele tava no pilot automatico? então o piloto automatico do Nicholson é FANTASTICO!

 

e, se pensar bem, é mesmo, o Nicholson tem o instinto para a atuação 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa é pra quem cansou da piada do Lamborguini:06

http://br.youtube.com/watch?v=kOI2xEDqxLE

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 06

 

Eu disse que não ia mais entrar aqui, mas quis ver as reações da galera com o "Da Frigideira".... e eis que encontro esse vídeo postado pelo Big. Só acessei pq já suspeitava que era zoação.... Mas ri demais aqui no meu quarto! 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É aquela história' date=' desde o começo eu venho apostando que TDK será um grande filme, e continuo mantendo. Já o "Cavaleiro da Apocalipse", segue espalhando o terrorismo no Orkut dizendo que o filme é uma bomba, que Begins é cult e blá, blá, blá...

[/quote']

 

Eu ia comentar, eu ia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Compará-lo com Jack Nicholson é injusto. Para o Nicholson' date=' claro!

[/quote']

 

Mais um crítico que leio e diz que a atuação de Ledger supera a de Nicholson... Isso é bom... E também pode servir pra acordar Nicholson, que ligou o piloto automático depois que ganhou seu último Oscar (pra falar a verdade, eu acho que Melhor é Impossível ele já tava de piloto automático ligado...)

 

em melhor impossível ele tava no pilot automatico? então o piloto automatico do Nicholson é FANTASTICO!

 

e, se pensar bem, é mesmo, o Nicholson tem o instinto para a atuação 03

 

Sinceramente, não acho que a atuação dele em Melhor é Impossível foi tão fenomenal quanto dizem... Em O Iluminado ele sim estava fenomenal e fantástico...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É aquela história' date=' desde o começo eu venho apostando que TDK será um grande filme, e continuo mantendo. Já o "Cavaleiro da Apocalipse", segue espalhando o terrorismo no Orkut dizendo que o filme é uma bomba, que Begins é cult e blá, blá, blá... [/quote']

Eu ia comentar, eu ia...

 

Alguém consegue explicar qual é a desse "K"ara..?

 

Ele tem pobrema.05
telas2008-06-29 15:51:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fãs de jack nicholson e tim burton passem longe daqui, 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

 

 

concordo com Linck, o hype exagerado pode ser veneno, lembro muito bem de antes da estréia de superman returns, o filme teve um primeiro trailer simplesmente MAGNÍFICO, mas enfim, só isso não quer dizer...

 

adam_jones_12008-06-29 17:40:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que se tem dito, o filme esta espectacular!! Nao tenho medo nenhum de dizer que vai ser o melhor do ano... vlcsnap458553qv4.png

Estou ansioso por ve-lo!

 

Ja vi o Batman Gotham Knight e gostei! Aquilo de ele nao levar com balas é uma cena inventada para criar tipo um escudo...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que quem não gostar vai ser pelos mesmo motivos que não

gostaram de Begins: de o universo do Nolan ir para uma abordagem mais

séria e menos fantasiosa, esgotando e tirando o maravilhamento que o

tema pode trazer. Algo que vi falando para O Grande truque tb.

 

 

 

Eu particularmente acho que há espaço para as duas abordagens. Tenho

preferência por um Batman mais fantasioso, como os do Burton, mas gosto

do trabalho de Nolan, que nem é tão realista assim. É mais pé no

chão, não tem elementos sobrenaturais, e acho que é nisso que está a

base do "realismo" de seus filmes e faz eles se diferenciarem dos

anteriores. Mas têm muitos elementos que só poderíamos ver no cinema e

nunca no mundo real.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara só de lembrar o quanto o sapo e o darth já quiseram convencer deus e o mundo do quanto a abordagem de nolan é ridícula já me dói... 06.gif

 

 

 

e o mais engraçado é que hoje em dia o sapo quer passar justamente o contrário, que ele exprime apenas a sua própria opinião e não uma verdade absoluta, 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Compará-lo com Jack Nicholson é injusto. Para o Nicholson' date=' claro!
[/quote']

Mais um crítico que leio e diz que a atuação de Ledger supera a de Nicholson... Isso é bom... E também pode servir pra acordar Nicholson, que ligou o piloto automático depois que ganhou seu último Oscar (pra falar a verdade, eu acho que Melhor é Impossível ele já tava de piloto automático ligado...)

 

em melhor impossível ele tava no pilot automatico? então o piloto automatico do Nicholson é FANTASTICO!

 

e, se pensar bem, é mesmo, o Nicholson tem o instinto para a atuação 03


Sinceramente, não acho que a atuação dele em Melhor é Impossível foi tão fenomenal quanto dizem... Em O Iluminado ele sim estava fenomenal e fantástico...

 

aah, mas ai tu ta de sacanagem, em O Iluminado, nunca um louco esteve tão louco, nunca um insano esteve tão insano!

 

engraçado que no O Iluminado, o Nicholson conseguiu ser mais o Coringa do que quando fez o papel em Batman o filme (não que a atuação dele fosse ruim, pois o que matou o coringa não fora a excelente atuação de Nicholson e sim a visão do coringa no filme)06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hm, saindo um pouco das notícias, spoilers e reviews do filme

Vocês se lembram do cereal que tava dando miniaturas do TDK lá nos EUA?

 

Pois é...a Nestlé colocou essas miniaturas no Nescau cereal

 

lamento ter q engordar um poucop, mas já consegui o Batman com a armadura de Begins e tbm o Coringa!

 

Yeah!!!

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...