Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

O q o Maxter quis dizer é q logo na frente do morcegão tem a fresta do vidro, ou seja, de vez do garotão olhar a vista de cara para o vidro o zóia do morcegão é atrapalhado pela fresta (se bem q na minha visão é a napa do morcegão q fica na frsta, mas tá valendo)...eu acho q é isso q ele quis dizer...

 

Agora "detalhes" (vou chamar de detalhes pra não zuar ninguém) a parte, Innuk e os demais roteiristas de plantão, esses hobbys de vcs são ótimos, eu falei do trampo na pág anterior num tom de brincadeira mas é sério, pq vcs não se juntam e derepente fazem algo legal, não rpecisa ser do Batman, mas sei lá, montam uma história e joga na net.

 

 

 

Vai q acontece algo bacana

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Campanha de Harvey Dent tem carros pelas ruas

 

Desde a última quinta-feira, 13 de março, a campanha de Harvey Dent para a promotoria pública em Gotham City (parte da ação de marketing viral de Batman - O Cavaleiro das Trevas)  ganhou um reforço: uma frota de carros publicitários (que já são conhecidos como Dentmobiles) estampando o nome e os projetos de Dent está circulando por diversas cidades dos Estados Unidos.

No site IBelieveInHarveyDent.com, é possível conferir todo o trajeto da frota, que já passou por importantes localidades como: Los Angeles, Chicago, Nova Iorque, Columbus e Houston.

FONTE: HQMANIACS
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo 'Batman' terá foco no Coringa de Heath Ledger

Cenas iniciais de "The dark knight" foram exibidas para a imprensa.
Filme vai estrear nos Estados Unidos em 18 de julho próximo.

 

Reuters

O Coringa interpretado por Heath Ledger aparece com força total em "The dark knight", cuja seqüência inicial foi exibida para a imprensa e para donos de cinema nos Estados Unidos. 

Diferentemente do "Batman" de 1989, de Tim Burton, em que o Coringa feito por Jack Nicholson só surge após o personagem cair em um tanque de produtos químicos, "The dark knight" já começa com um Coringa em pleno estado psicopata. O filme estréia nos Estados Unidos em 18 de julho. 

"Eu acredito que o que não te mata simplesmente te faz mais estranho", diz Ledger nas telas, em uma das falas do filme após um assalto a banco.

 

Em uma entrevista durante a exibição promovida pelos estúdios Warner Bros, o diretor Christopher Nolan disse que era inevitável que a seqüência do filme de 2005, "Batman begins", colocasse Batman contra o Coringa. 

"O palhaço psicopata é um ícone para estar frente-a-frente com o cara de orelhas pontudas e capa", contou o cineasta. "Não é apenas é uma relação visual maravilhosa, é uma imagem aterrorizante."

  Marketing

Havia diversos rumores em mudar a campanha publicitária do filme após a morte de Heath Ledger por uma overdose acidental de medicamentos em janeiro, mas os planos serão executados conforme programado antes do ocorrido com o ator.

 "Eu acho que ele teria um grande prazer em ver que nós estamos seguindo em frente conforme o planejado", afirmou o diretor Nolan. "Se você tenta homenagear alguém, você homenageia respeitando o seu trabalho e colocando-o para o máximo de pessoas ter acesso. Ele estava imensamente orgulhoso do trabalho que fez no filme. Eu sinto uma enorme obrigação de apresentar a sua participação em uma forma não distorcida." 

 A última vez que o produtor Charles Roven viu Ledger foi para mostrar as cenas que estavam sendo mostradas para a imprensa e donos de cinema. "Ele estava impressionado com a própria performance", afirmou. "Ele disse: 'Posso ver de novo?'. Entçao ele estava realmente extasiado."

 

initZoom('mudaFonte');

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q o Maxter quis dizer é q logo na frente do morcegão tem a fresta do vidro' date=' ou seja, de vez do garotão olhar a vista de cara para o vidro o zóia do morcegão é atrapalhado pela fresta (se bem q na minha visão é a napa do morcegão q fica na frsta, mas tá valendo)...eu acho q é isso q ele quis dizer...

 

Agora "detalhes" (vou chamar de detalhes pra não zuar ninguém) a parte, Innuk e os demais roteiristas de plantão, esses hobbys de vcs são ótimos, eu falei do trampo na pág anterior num tom de brincadeira mas é sério, pq vcs não se juntam e derepente fazem algo legal, não rpecisa ser do Batman, mas sei lá, montam uma história e joga na net.

 

 

 

Vai q acontece algo bacana[/quote']

 

 

 

 

 

Bem, bem, particularmente, eu já escrevo pra uma revista do Rio de Janeiro, e há histórias minhas em sites da internet... quem quiser mais informações, é só pedir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Luke disse : Eu tb acho que o Coringa deve continuar. A Katie Holmes nem morreu e substituiram a Rachel' date=' pq nao podem fazer o mesmo com o Coringa, que ja vem incluido uma maquiagem que até ajudar a disfarçar a mudança de ator?

 

 

 

 

 

 

          Meu caríssimo , me desculpe , mas , ao meu ver , não há como se comparar esses personagens neeeeeeeeem de longe , muuuuuuuuuuitio , muuuuuuuuuuuuuuito longe , em qualqueeeeeer aspecto .  Não vou nem comentar a distinção entre o peso e o impacto entre um e outro .

 

 

 

 

 

 

 

          Raziel , Innuk e Questão , a brincadeira está tão gostosa que agora sou eu quem vai lhes propor um desafio . Seria interessante se os três participassem para que se possa acompanhar uma mesma versão em diferentes versões , se é que vcs me entendem . O é o seguinte : Quero muito ver como ficaria (1) uma ponta solta final que apontasse para o Charada no terceiro longa (usando ou não M.Hall , isso fica a critério de vcs) e , lógico(2) um trailer do terceiro longa que mostrasse um pouco do surgimento deste vilão , (3) seu primeiro encontro com Batman , (4) cenas de ação envolvendo os dois e (5) a participação do Duas Caras nisso tudo . Desnecessário falar que tudo na ambiência de "Begins" , exatamente como vcs têm feito até o presente momento .

 

           É hora de ver do que a imaginação de vcs é capaz ... que comecem os jogos ... , ha , ha , ha, ha , <FONT size=7>ha , <FONT size=7>Rah! ...
[/quote']

 

 

 

Ainda estou devendo minha versão, mas é que o Charada não é um personagem que me atrai muito... ainda estou tentando ter uma idéia, alguma hora sai!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             Nolan disse : "Eu acho que ele teria um grande prazer em ver que nós estamos seguindo em frente conforme o planejado", afirmou o diretor Nolan. "Se você tenta homenagear alguém, você homenageia respeitando o seu trabalho e colocando-o para o máximo de pessoas ter acesso. Ele estava imensamente orgulhoso do trabalho que fez no filme. Eu sinto uma enorme obrigação de apresentar a sua participação em uma forma não distorcida." - Falou tudo o que eu queria ouvir e mais um pouco !!!!!!!!!!

 

 

 

             Raziel , estou lhe aguardando , meu camarada ! Não fuja , heim ... Quero ver uma abordagem diferente do Charada (já que há quase um consenso por aqui de que ele deveria ser um rato de computador) e acredito que isso partirá de sua cabeça , uma vez que a tua ponta nos mostrou um Charada mais atuante e menos cerebral .

 

 

 

             Questão , achei tua ponta simplista demais , porém competente se levarmos em conta que a idéia seria garantir a expectativa do público para um terceiro longa. Quanto ao teu trailer , estou sem palavras !!! A cena do bat-plano foi um arrazo !!! E a ídéia de pôr um Charada semelhante ao vilão do "Duro de Matar 4.0" era tudo o que eu queria ver no cinema . Enquanto assisti a este filme , não consegui parar nem por um segundo de enxergar o Charada na pele daquele personagem .

 

 

                    Innuk , que imaginação é essa , meu camarada ?! Cara , vc conseguiu sintetizar a personalidade de um personagem em poucas cenas de maneira extremamente eficaz !!! As frases so teu Charada são um show à parte , unindo com maestria o realismo de Nolan à fantasia das HQ's ! Meus parabéns !!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...