Members Skywalker Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 me parece que essas críticas são mais dos veículos de imprensa mainstream, aqueles que os estúdios convidam pra pré-estréias. Vamos esperar pra ver qual será a reação nos veículos mais independentes e na crítica brasileira. Quote Link to comment
Members V.B.Felipe Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Se o Ledger for indicado e ganhar o Oscar, espero que não saiam por aí dizendo que foi porque ele morreu. Seria uma injustiça se ele não fosse indicado só por causa disso, só porque alguém (sei lá quem) vai achar que foi lobby, ou homenagem, ou sei lá o quê; O lamentável ocorrido não pode servir de justificativa pra diminuir o trabalho e construção artística dele (nem pra elevar, é só que acho o contrário mais provável). Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Bom, para não falar que ninguém "falou mal"... Devin, do site CHUD.com, disse que o filme é bom, um grande filme de verão, o melhor do Batman e só. Não mais que isso. Que Ledger foi bem, mas que não sabe se chega ao ponto de ser indicado ao Oscar. Pra variar, ele disse que o filme pe muito longo e tem uma parte de uns 20, 30 minutos que para ele era desnecessária. Você pode conferir aqui: http://www.g4tv.com/attackoftheshow/theloop/64662/Dark-Knight.html OBS: Na época em que saiu, ele odiou Batman Begins, disse que era muito fraco e deu nota menor que Quarteto Fantástico, 6,5. Agora ele parece que teve de dar o braço a torcer leoJoker2008-06-30 23:44:23 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 30, 2008 Administrators Report Share Posted June 30, 2008 Bom' date=' para não falar que ninguém falou mal... Devin, do site CHUD.com, disse que o filme é bom, um grande filme de verão, o melhor do Batman e só. Não mais que isso. Que Ledger foi bem, mas que não sabe se chega ao ponto de ser indicado ao Oscar: Você pode conferir aqui: http://www.g4tv.com/attackoftheshow/theloop/64662/Dark-Knight.html OBS: Na época em que saiu, ele odiou Batman Begins, disse que era um lixo e deu nota menor que Quarteto Fantástico, 6,5. Agora ele parece que teve de dar o braço a torcer [/quote'] Até que enfim......isso que eu queria fazer olhar o histórico do pessoal que está falando bem. Isso foi bom, tipo o caravodiou Begins e achou esse o melhor Batman...nao precisa falar mais nada. Concordo com tudo VB Felipe, nem pra mais nem pra menos, que seja justo. Eu quero ver a hora que começar a cotação do Rotten Tomatoes. Edit: Vamos lá, mais 2 posts e chegaremos na página 200. Big One2008-06-30 23:45:55 Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Pois é Big, eu acrescentei no meu post que um dos pontos negativos foi o tamanho do filme, que pra ele é longo d+. E ele ainda não soltou a review completa do filme nem a nota. leoJoker2008-06-30 23:47:08 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 30, 2008 Administrators Report Share Posted June 30, 2008 Os comentários dão que apesar de TDK ser maiior que Begins, 30 minutos a mais, num total de 2 horas e 32 minutos, ele passa mais rápido. Big One2008-06-30 23:49:22 ThomasMi, Ordibbarpkava, Elliottmora and 2 others 5 Quote Link to comment
Members V.B.Felipe Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Dizer que Quarteto Fantástico é melhor que Batman Begins é faltar MUITO com a seriedade. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 30, 2008 Administrators Report Share Posted June 30, 2008 rsrsrs..verdade. Chegamos a página 200 pessoal Valeu, vamos continuar agora no outro tópico. Batman - The Dark Knight (# 4) Big One2008-06-30 23:51:23 Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 30, 2008 Members Report Share Posted June 30, 2008 Toda unanimidade é burra.... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 29, 2014 Administrators Report Share Posted August 29, 2014 Se liga no caminhão que estava na Dutra em SP Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted March 2, 2015 Members Report Share Posted March 2, 2015 Curiosidade: Quote Link to comment
Recommended Posts