Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

pois bem alucard, vc está certo quanto a cada um ver o filme a sua maneira, só não venha me dizer que batman begins é ótimo como adaptação, pois não é, batman begins é um ótimo filme, sin city e 300 são ótimas adaptações.

 

 

 

e pelo que já se viu do coringa? por acaso vc já viu o filme? por acaso vc realmente acha que o trailer de fato diz algo sobre o filme? um trailer jamais serviu pra dizer se o filme de fato é bom.

 

 

 

espere o filme para elogiar ledger, aí sim concordarei com voce se de fato eu gostar.

 

 

 

e pela última vez, pare de dar ouvidos ao que nolan e bale saem dizendo pela mídia, ou pior, michael caine!!!eles só estão vendendo o peixe!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possível seqüência do filme O Cavaleiro das Trevas:

 

Batman "invade" o pátio do Departamento de Polícia de Gotham.
TheDarkKnight_08_New+Suit_0700_big.jpg

Batman agachado sobre uma viatura do Departamento de Polícia de Gotham.
batdarknew1_brite.jpg

Batman observando o pátio do Departamento de Polícia de Gotham.
09halb600.jpg

Batman na sala de interrogatório, e O Coringa resmunga: "Você mudou tudo... Pra sempre."

22197019.jpg

O Coringa continua: "Veja, para eles, você é só uma aberração..."
thedarkknight_26_m%C3%A3os+normais.jpg

Batman agride o Coringa, que cai de costa para uma parede e diz:
thedarkknight_27_This+is+Gotham%21%21%21.jpg

"Como EU!" E então gargalha histericamente: "Wha Ha Ha Ha Ha Ha Ha..."
TheDarkKnight_25_Joker.jpg

A montagem acima não tem como base nenhum texto proveniente de site algum, apenas da suposição advinda das cenas mostradas no trailer divulgado em Dezembro de 2007.

Rod Keys2008-03-20 19:53:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois bem alucard' date=' vc está certo quanto a cada um ver o filme a sua maneira, só não venha me dizer que batman begins é ótimo como adaptação, pois não é, batman begins é um ótimo filme, sin city e 300 são ótimas adaptações.

 

 

 

e pelo que já se viu do coringa? por acaso vc já viu o filme? por acaso vc realmente acha que o trailer de fato diz algo sobre o filme? um trailer jamais serviu pra dizer se o filme de fato é bom.

 

 

 

espere o filme para elogiar ledger, aí sim concordarei com voce se de fato eu gostar.

 

 

 

e pela última vez, pare de dar ouvidos ao que nolan e bale saem dizendo pela mídia, ou pior, michael caine!!!eles só estão vendendo o peixe!!![/quote']

 

E deixe-os venderem o peixe deles Adam... De boa, não assuma a posição de emburrado com o filme... Eles estão fazendo o que são pagos para fazerem... Pronto...

 

Quanto a questão de falar que Begins é uma excelente adaptação... Para mim, Begins e 300 são as duas melhores adaptações de quadrinhos para o cinema q eu já vi... Mantiveram-se fiéis a essência da história e dos personagens, mas nem por isso deixaram de ter alma própria, não foram simples cópias... Foram, como bem diz o termo, adaptações...

 

E, só mais uma coisa, se qualquer um de nós aqui quiser dar ouvidos ao que falam marketeiros, atores, diretores e por aí vai, isso é problema de cada um de nós... Eles fazem a parte deles, qeu é vender o filme... Nós fazemos a nossa parte, que é consumir e discutir as informações fornecidas... Capice?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Jones disse isso pra nós em forma de conselho pessoal, e eu acho muito bacana da parte dele em falar isso pra gente.

 

E se pensarmos um pouco todos tem razão, como o Sunder mesmo disse, o pessoal está sendo pago pra falar isso mesmo, mas é q existem fãs q pegam tudo ao pé da letra, o q não pode.

 

Como o Jones mesmo disse, temos q ir ao cinema ver um excelente trabalho do Nolan e cia, assim como foi Begins.

 

Se formos pensando em ver um épico podemos nos decepcionar.

 

Mas é aquilo, assim como o Jones, ninguém aqui está botando areia nos olhos de alguém.

 

Agora mudando um pouco de assunto, bem q poderia pipocar mais fotos na net né, a maioria dos filmes q estrearão (tá certo escrever assim?) no mesmo periodo de Begins pipocaram de fotos na net.

 

 

 

E Alucard, continue escrevendo dessa forma pq eu adorei, um dia eu vou para Portugal conhecer aquela terra marvilhosa,e depois eu vou para o Japão q é outro lugar fantástico.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

questão, rah, sunder, obrigado por aguentarem tanta insistência da minha parte no assunto, mas eu só queria deixar claro meu ponto.

 

 

 

 

 

chuck, só esclarecendo, não são as comparações em si que me incomodam, na verdade o que bale fez foi dar a entender algo, e entregar outra coisa que pra mim teve muito pouco a ver.

 

 

 

até porque pra mim alguns filmes são como vinho, quanto mais velhos, mais insuperáveis, bom exemplo disso acabei de confirmar agora há pouco assistindo glória feita de sangue, de stanley kubrick, ponto para o velho cinema, para o genial kubrick e para o grande kirk douglas, clássico existencial insuperável sobre a guerra na minha opinião, de dar nó na garganta galera, recomendadíssimo!

 

 

 

aproveito e passo mais uma dica, dessa vez um faroeste, três homens em conflito, de sergio leone, com clint eastwood, lee van cleff e eli wallach, também conhecido como "o bom, o mau e o feio".

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, vou concordar com o Adam em um ponto... tbém esperei demaaais de Batman Begins, e tbém me decepcionei. Novamente meu hype encima de TDN é muito alto, e gostaria que diminuísse. Quanto maiores as expectativas, maiores as chances de me decepcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo a hora de ver este filme, com uma excelente proposta ( que por sinal é totalmente diferente da última série de filmes). Como Batman é um dos poucos heróis que podem ser trazidos para a realidade acho interessante produzir filmes baseados nisso.

O Coringa? Nem se fala! Não sei muito quanto a atuação do defunto mas a caracterização está SHOW!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em algumas versões da carta do Coringa, ele é representado com um chicote. Inclusive, quando apareceu o Teaser, muitas pessoas insistiram em achar que a carta que ''atravessa'' o símbolo do Morcego quando ele explode era uma foto da Mulher-Gato.

 

E Sunder, você também anda de má vontade. Eu falei isso por que, além de ser muito magro para ser um ''Clark Kent'', ele também parece meio baixinho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em algumas versões da carta do Coringa' date=' ele é representado com um chicote. Inclusive, quando apareceu o Teaser, muitas pessoas insistiram em achar que a carta que ''atravessa'' o símbolo do Morcego quando ele explode era uma foto da Mulher-Gato.

 

E Sunder, você também anda de má vontade. Eu falei isso por que, além de ser muito magro para ser um ''Clark Kent'', ele também parece meio baixinho.
[/quote']

 

Ele tá longe cara... Não dá pra ver direito... Assim como pode não ser ninguém, pode ser o Clark também... Eu especulo que seja ele... Especulação... Se vc especula o contrário, td bein... Eu já tô cansando...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...