Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Está melhor mesmo, excelente, se fizessem o Arkhan nesse estilo ficaria animal.

 

Qto ao Viral, agora um usuário explicou com mais detalhes.

 

O site é para ajudar o Coringa a quebrar um sistema de segurança. Vc entra  dá o nome e-mail e telefone, eles te ligam e pedem uma senha, que é NEEDLE, então Gordon começa a falar que ele tem seu nome e telefone e que se você não ajudá-lo será preso como cúmplice do Coringa.

Big One2008-04-01 20:30:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morre o ator Michael Gough, mais conhecido como o Mordomo Alfred nos filmes do Batman.

 

São Paulo - Direto da redação

Por João Osvaldo Kerr

01/04/2008

 

 

O veterano ator, nascido na Malásia e naturalizado na Grã-Bretanha, morreu nesta última madrugada, aos 94 anos de idade, em sua residência em Los Angeles, enquanto dormia. Gough já havia sido hospitalizado duas semanas atrás por insuficiência respiratória e havia recebido alta há três dias. Suspeita-se que o ator teve uma recaída em seu quadro clínico devido a sua avançada idade. O diretor Tim Burton, em nota à imprensa, declarou estar muito triste e que foi uma grande perda para o cinema e para a família e amigos desse carismático ator.

 

fonte: Gazeta de São Paulo

 

 

gough2.jpg

 

 
[/quote']

 

Acabou de me ocorrer uma teoria:

 

Recentemente tivemos a morte de Heath Ledger e durante a produção do filme morreu um motorista. Agora o velho Gough. 04 Será alguma maldição? Como aquela que persegue os atores que interpretam o Superman? Será que mais alguém relacionado ao Batman morrerá até a estréia do filme?

 

E agora vendo esse vídeo do Asilo Arkhan, seria algum espírito maligno? 17  Só viajando na maionese... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acessei o tal de www.acmesecurytysystems.com/delos... coloquei meu e-mail e senha + meu telefone (código da cidade sem o zero mais o nº).

 

Daqui a pouco o telefone toca com uma mensagem do Gordon... dizendo que agora eles tem meus dados e que posso ser preso ou trabalhar para eles, e depois acaba a mensagem!!! Hahaha.

 

Agora é aguardar.

 

Muito legal.

 

Flw.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! GALERA!!! O COMISSÁRIO GORDON ACABOU DE ME LIGAR!!!!!!

 

ENTRE lá no site da Acme Security e coloquei meu telefone celular!!!

 

5 segundos depois meu telefone ligou e era o Gordon!!! Falando em inglês... Não deu pra entender direito pq comecei a pular aqui em casa hahuahuahuahua Só deu pra entender a primeira parte... ele falando que não era quem eu espera  ahuhuahuahuahuauha

 

Não é primeiro de abril não!!!

 

Que loucura!!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera

 

o link q postaram tá errado

 

o certo é esse ó

 

 

 

Muita emoção com o Gordon falando com a gente!!

 

huahuahua

 

O número q ligava pr agente era tipo 10000000000000000

 

agora, tentei fazer de novo pra escutar o Gordon mais uma vez, e não é q um número nnovo apareceu no meu celular?

 

é é de São Paulo

 

o número é esse ó 01183746756

 

Já tentei ligar e eles desligam hehe

 

Mas só pra deixar registrado!

 

 

 

 

EDIT:

 

Vcs tem q colocar o DDD na frente do seu número

 

tipo

(11) 12345678
Scud2008-04-01 23:12:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAHAHAHAHA.

 

CONSEGUI.

 

Me mijei todo.

 

Parabens para a equipe de marqueting. Que tambem tá gastando uma grana preta pra fazer esse sistema de ligações e reconhecimento de voz.

 

O chamado foi imediato.

 

Até pensei em sacanear uns colegas meus com essa chamada. Mas nao tenho nenhum chamado "Nildo" pra acertar a senha e ouvir toda a mensagem.

 

Isso poderia ser uma falha. Imagine quanta gente poderiamos chamar para o filme, se todos pudessem ouvir a ligaçao toda?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo....

 

1.º de ABRIL!!!!!!!!!! HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa!!!!! 06 06 06

 

O bom e velho Mike Gough está vivo e bem! (eu acho 02). Pelo menos não consta a data da morte dele no site do IMDB!! 03 Vida longa ao nosso querido Alfred!!! 10

 

Morre o ator Michael Gough, mais conhecido como o Mordomo Alfred nos filmes do Batman.

 

São Paulo - Direto da redação

Por João Osvaldo Kerr

01/04/2008

 

 

O veterano ator, nascido na Malásia e naturalizado na Grã-Bretanha, morreu nesta última madrugada, aos 94 anos de idade, em sua residência em Los Angeles, enquanto dormia. Gough já havia sido hospitalizado duas semanas atrás por insuficiência respiratória e havia recebido alta há três dias. Suspeita-se que o ator teve uma recaída em seu quadro clínico devido a sua avançada idade. O diretor Tim Burton, em nota à imprensa, declarou estar muito triste e que foi uma grande perda para o cinema e para a família e amigos desse carismático ator.

 

fonte: Gazeta de São Paulo

 

 

gough2.jpg

 

 
[/quote']

 

Achei que alguém pelo menos iria suspeitar. Se eu usasse algum ator badalado, como Morgan Freeman ou Michael Cane, tudo mundo iria sacar na hora. Então escolhi o velho Mike. 03

 

E ninguém atentou ao nome do "jornalista": João Osvaldo Kerr   

 

06 06 06 06 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, resolvi começar a estragar um pouco minhas surpresas, to frequentando novamente o superherohype, e pra variar tem tópico por lá dizendo que até os executivos mais chatos tão babando pelo filme e que terá duas horas e meia tranquilo.

 

 

 

lógico, pode ser só invenção de alucinado pelo filme jogando notícia falsa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...